Give Me Love escrita por May Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é a minha primeira fic Tvd & TO
Espero que gostem..
~May



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499491/chapter/1

Hoje faz um mês que eu ñ vejo a luz do dia, depois de quase matar minha colega de quarto eu acabei indo para a solitária.

Eu moro em Mystic Falls uma cidade bem conhecida pelos os vários colégios internos eu estou em um desses. Hoje eu saio finalmente do castigo.a Sra. Ptman veio abrir a porta para mim finalmente voltar para selva que e esse lugar.eu estava esperançosa pois só faltava duas semanas para mim poder sair desses buraco pois estava chegando as ferias de dezembro e o meu pai iria pagar uma viagem para mim e para as minhas amigas Elena e Bonnie para um castelo em New Orleans..

Em fim cheguei ao meu quarto e é claro que eles não tinham colocado nenhuma menina nojenta para dormi comigo graças...

Eu passei o resto do dia lendo livros de terror ate que der repente eu ouvi um barulho vindo do corredor, mas eu perguntei quem era e ninguém respondeu eu sentir um arrepio na espinha mais depois eu pensei que fosse só o vento na janela mais depois que barulho se repetiu mais algumas vezes eu tiver certeza q não era na janela e sim do corredor ‎en si.

O medo tomou conta de mim eu pensei em gritar mais ai me lembrei q meu quarto era como se fosse um porão no ultimo andar da escola se eu gritasse ninguém me ouviria eu comecei a ficar desespera.

De repente eu vi uma sombra vinda em direção a minha porta eu fiquei paralisada.

Conforme a sombra ia se aproximando eu ia ficando mais desesperada eu comecei a reparar q era um homem auto q parecia ser bem forte mais eu ñ conseguia ver o rosto

Quando eu finalmente ia ver o rosto dele eu acordei com a Senhora: Ptman gritando igual uma louca

-Arrumar suas coisas menina o seu pai esta vinda te buscar

-Como assim meu pai esta aqui o que aconteceu - perguntei desesperada

-eu não posso te explicar nada agora mais uma das alunas foi assassinada essa noite-eu que já estava mais dos paralisada comecei a tremer.

Arrumei minhas coisas mais do que depreca só peguei algumas roupas e meus livros preferidos e subir correndo para o pátio quando eu cheguei ao pátio tava a maior gritaria logo de cara eu já vi o meu pai super preocupado ...

Ah antes de qualquer coisa eu tenho q me apresentar eu sou Caroline Forbes e Essa é a historia da minha pequena e triste vida...

-Car. eu estava tão preocupado-disse ele

Meu pai se chamava Elton Forbes um dos melhores agentes do FBI

-eu estou bem pai - disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo

-como vc pode dizer isso com a maior tranquilidade do mundo- disse incrédulo- uma colega sua acabou de ser assassinada sabia.

-eu sei mais seja lá quem for eu duvido q era minha amiga.

-então você ainda ñ sabe quem foi - eu neguei com a cabeça e ele continuou-foi...

Antes de ele acabar de falar eu vi os pais da Bonnie chorando naquele momento meu mundo acabou não podia ser eu corri ate eles q me abraçaram antes q eu pude se dizer algo tudo escureceu e inconsequência me tomou.

Acordei em um quarto branco e com um barulho irritante no meu ouvido reparei q era um quarto de hospital eu tinha certeza q foi só um sonho um sonho ruim a Bonnie ñ podia ter morrido ñ ela

Ela foi à primeira menina a vim falar comigo logo quando eu cheguei ao colégio depois ela q me apresentou a Elena depois disso nos nunca mais nos separamos elas estavam sempre comigo quando minha mãe foi embora elas estavam lá pra me ajudar e agora ela tinha morrido como assim eu precisa das minhas amigas mais ninguém tinha aparecido ate agora eu percebi q tinha um botão do lado da cama achei q fosse para chamar alguém então eu o apertei e logo uma enfermeira velha veio me atender...

- bom vejo q a senhorita acordou fico feliz -disse ela com um sorriso no rosto -vou fazer um exames e logo chamarei seu pai e sua amiga que esta desesperada pra ver vc...

‎domingo, ‎3‎ de ‎novembro‎ de ‎2013

Pov. Klaus

-Como assim você matou a menina errada -gritei ñ da pra confiar nesse pessoal incompetente eu mando matar uma adolescentesinha mimada e o idiota mata outra.

-Desculpa senhor Klaus mais a menina estava no quarto q você me passou.

-Sai antes q eu perca a cabeça e te mate agora mesmo.

Bando de incompetente A garota q era pro imbecil matar era a filha do cara que estava embaçando os meus negocio um Agente do FBI q ñ larga do meu pé a filha dele Vai ser a forma de me vingar dele, pois a esposa eu já tirei agora ela é uma das minhas só falta eu matar a filha dele Caroline uma pirralha mimada que esta em um colégio interno mais eu fiquei sabendo que daqui a uma semana ela e uma amiga (já que o idiota matou a segunda) vão pra N.O minha cidade natal Acho q esta na hora de visita a Família eu já sei o que eu vou fazer com essa menininha.

É antes que eu me esqueça de eu sou Niklaus Mikaelson Tenho 25 anos e já sou dos Homens mais procurados do mundo Essa e a historia de como eu acabei com a minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprovada???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.