A New Life escrita por Maria Grey


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499370/chapter/2

Lucy e Dylan saem da mesa, quando Lucy esta passando pela porta ela para e vira para os pais e falam:

–Depois vocês podem podem assistir um filme comigo e com o Dylan?

–Sim, claro que iremos assistir com vocês o filme.-Danny responde.

–Eba- Ela exclama feliz, faz muito tempo que a família toda não passava um tempo sozinhos.Então Lucy corre para a sala contar a notícia para o irmão que fica feliz ao ouvir a notícia também.

Danny se levanta e começa a tirar a mesa enquanto Lindsay ainda está sentada na mesa olhando para o lugar de onde sua filha acabara de sair, mas agora ela estava com um sorriso no rosto. Vendo a felicidade de sua esposa Danny a abraça a esposa e fala:

–É tão bom ver eles felizes, não é.

Lindsay balança a cabeça em concordância.

–Sabe, seria ótimo que quando nós prendessemos Joe a Ana Carolina, a gente a as crianças ficarmos um tempo em NY, mas sendo CSI's e não agentes da CIA, que quando tudo isso acabar a gente poder contar a verdade para todos e explicar o por quê de nenhuma visita e quase nenhuma notícia.

–Seria ótimo mesmo, e sabe o que seria melhor ainda?- fala Danny.

–Oque?-responde Lindsay com um sorriso maliciosa eu seu rosto.

–Você me ajudar a tirar a mesa e lavar a louça, porque sabe ela não vai se lavar sozinha ainda temos que assistir o filme.- diz ele rindo e pegando o prato de Lindsay e pondo na pia.

–Não achei graça.- diz ela emburrada. -Mas, sério oque você acha sobre ficarmos um tempo em NY?

–Uma ótima ideia, mesmo seria ótimo para o Dylan conhecer a equipe de lá e para a Lucy de rever eles, já faz 7 anos. Nem parece, né?

–É verdade.- responde Lindsay que se levanta e vai ajudar o marido a lavar a louça.

Depois de um tempo eles terminam e Danny vai pegar um colchão de casal para os filhos deitarem no chão da sala, enquanto sua esposa prepara duas tigelas de pipoca, uma para os filhos e outra para ela e o marido.

–Mãe, vem logo, o filme já vai começar!- Exclama Lucy.Ela já estava deitada na chão da sala de TV ao lado de seu irmão, Danny estava sentado no sofá.

–Já cheguei, calma gente. Ainda falta 10 minutos para começar.- disse Lindsay chegando na sala. Ela da uma tigela com pipoca para as crianças, que se sentam para começarem a comer.Logo em seguida ela se senta ao lado do marido e entrega a ele uma outra tigela de pipoca.

–A gente vai estudar lá um NY?- pergunta Dylan.

–Não, magina. Vamos ficar lá meses em casa sem fazer nada- diz Lucy ironicamente.

–Lucy!-repreende a mãe- Sim Dylan, você e sua irmã irão ir a escola sim.- diz ela olhando para o filho.

– Depois que vocês pegarem Joe Simsons e a Ana Carolina Lewis, iremos voltar para LA? Eu não quero voltar, eu quero ficar lá como antes.- Fala Lucy. Nessa hora Danny e Lindsay se olham.

– Bem, eu e seu pai estávamos pensando, que depois que prendemos Joe e Ana Carolina nós poderíamos ficar lá em NY. Eu e sue pai voltaríamos a ser CSI e não seriamos mais agentes da CIA.

–Eba, sério que bom eu quero muito voltar a morar lá- fala Lucy.

–Sim-diz Danny rindo pós ver a alegria de sua filha.

– O filme vai começar- diz Dylan. Nessa hora todas param e prestam atenção no filme.

Todos assistiram o filme com muita atenção, era um filme de ação com muito luta mas no fim acaba tudo bem. Lucy e Dylan vão para a cama dormir enquanto Danny e Lindsay ficam assistindo um pouco mais de TV.

–Será que Joe e Ana Carolina sabem que nos somos agentes da CIA?- Pergunta Lindsay preocupada.

–Provavelmente- responde Danny.- Mas para de se preocupar falta ainda algum tempo para nos mudarmos para NY, e se tudo der certo não iremos voltar para CIA e nem para LA tão cedo.

Algumas semanas depois...

Após duas longas semanas finalmente chegou o dia da mudança para NY. A família Messer esperavam ansiosos seu voo ser chamando. Todos em NY estavam muito ansiosos para reencontrar Lindsay e Danny, ver como Lucy cresceu e conhecer Dylan, que afinal, eles ainda não conheciam.

–Será que eles vão gostar de mim?-Dylan fala.

–Claro que irão gostar. Ah! O Mac mandou falar que domingo vai ter um jantar na casa dele. Toda a equipe vai e a Jamie disse que tem uma novidade para contar.

–Ela e o tio Dom se casaram?- Lucy perguntou.

–Sim-Responde sua mãe. Nessa hora o voo deles e anunciado, então eles pegam sua bagagem de mão e entram no avião. Lindsay senta ao lado de Dylan e Danny ao lado de Lucy. O voo durou 5 horas e todos dormiram o voo inteiro já que o voo era a noite. Eles chegaram pela manha em NY. Dylan dormia no colo do pai e Lucy não parava de sorrir quando eles entraram na casa. Essa era a antiga casa deles então todos estavam muito felizes.

Durante todo esse dia eles arrumariam a suas coisas porque no outo dia Danny e Lindsay já começarem a trabalhar e Lucy e Dylan a irem a escola.

CASA DOS MESSERS 6:30

O despertador toca e Lindsay e Danny acordam, fazem suas higienes e vão acordar os filhos. Hoje é o dia tão esperado para o casal. Eles votariam a ser CSi's em NY. Nas últimas duas semanas eles estavam treinando técnicas forenses das quias nunca havia esquecido, e agora era hora de por tudo em prática novamente. Eles formam para a cozinha e prepararam o café da manha e esperaram os filhos descerem.

–Eba, depois de amanha é o jantar do tio Mac!- exclama Lucy. Ela era a mais animada com a nova vida. A manina senta-se na masa ao lado se seu irmão e com seus pais na sua frente.

–É verdade filha, e lembrem do que nos combinamos, não toquem no assunto da CIA e nem sobre Joe e Ana Carolina serem pessoas más na frente de ninguém,OK?

–Sim mãe- reponderam Lucy e Dylan juntos.

–Que bom, quando terminarem de comer terminem de arrumar as suas coisas para irmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.