Giro radical em minha vida escrita por Duda


Capítulo 1
resumo


Notas iniciais do capítulo

Finc teste para continuar preciso de um boa quantidade de comentários então comente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499358/chapter/1

Violetta uma menina de 17 anos tem um irmão de 23 anos sua mãe era cantora faleceu quando tinha apenas 3 anos em uma turnê desde então seu pai vive trabalhando e viajando devido as negociações violetta e seu irmão foram criados por sua tia Angeles que também era cantora e compositora que após a morte de sua irmã abandona a carreira e vai morar com seus sobrinhos pra ajudar na criação German proíbe que eles façam ou tenham contato com a música ou com o mundo artístico e eles passam a estudar em casa mas com o tempo o irmão de vilu desenvolve um dom pra música e Violetta também, mas ela tem medo de que seu pai descubra e desiste seu irmão recebe uma proposta para estudar musica nos Estados Unidos e vão com sua tia pra la onde seu irmão estuda e forma uma banda que fica famosa e começam a fazer o shows mesmo contra a vontade do pai que depois acaba aceitando os pais de Angeles sofreram um acidente e morreram omo eram ricos e donos de negócios (empresas transnacionais) ela se vê obrigada a assumir tudo inclusive por um tempo, a presidência da gravadora, da mineradora e das joalherias onde tem de voltar a viajar abandonar sua carreira de compositora por um tempo e cuidar dos negócios e leva violetta junto onde passa um ano na França e Violetta começa a modelar mas não vai pra frente já que teve de se mudar para Buenos Aires onde entra em uma escola faz amigos e inimigos descobre segredos e se apaixona sofre e amadurece e enfrenta muita coisa e problemas já que antes estudava em casa e nunca enfrentou isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM O QUE ACHARAM POIS É UMA FINC TESTE PRA CONTINUAR DEPENDE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS