Vegas Lights escrita por Mr Eustass


Capítulo 1
Capítulo Único – Would You Change It If You Could?


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas =D

Primeiro KidLaw e primeiro yaoi... Sejam bonzinhos...? Só sejam sinceros. =D

Sono é algo que me deixa meio cego, então pode ser que você ache algum erro.

Fic completamente ligada com It Ends Tonight, podendo ser considerada ou não continuação da mesma. Isso depende da Trafalgar.

Falando em Trafalgar... Fic de presente pra você minha adorada Miss, que teve uma semana muito cansativa e preocupante. Não se preocupe, tudo irá melhorar =D

Sherlock: E para o meu adorado Moriarty, que aquentou a semana cansativa e preocupante da Trafalgar e ainda por cima aturou o Marco. Espero que tudo melhore para vocês, principalmente pro meu Consulting Criminal =D

De toda forma, apreciem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499309/chapter/1

Cheguei ao bar do Cassino e pedi um uísque, o barman logo me deu um copo com metade de Jack Daniel’s, o que me fez sorrir instantaneamente. Dei o cartão ilimitado, que havia acabado de pegar de Marco, para o Barman e logo ele voltou com o comprovante de pagamento. Guardei o comprovante e o cartão em minha carteira e me virei para olhar para Marco e Ace que estavam mais ao longe.

Ace estava tentando a sorte em uma roleta, e pelo visto ele estava tendo sorte, a julgar pela sua cara de felicidade extrema. Marco estava jogando Pôquer, mas não consegui perceber se ele estava com uma mão boa, já que ele não estava expressando qualquer emoção, o que é bem útil quando se joga Pôquer.

Estamos em Las Vegas, exatamente no Cassino do Hotel 5 estrelas que estamos hospedados. Agora você me pergunta: "O que vocês estão fazendo em Las Vegas?"E a minha resposta é: "Eu não sei!". Como eu vim parar em Las Vegas com Marco e Ace é uma historia estranha. Lembro-me de estar em casa, quando Marco e Ace chegaram. Ace me deu um chá então eu comecei a me sentir sonolento. Marco me acordou quando já estávamos chegando a Las Vegas.

Sim, eles me drogaram. Sim, eles me arrastaram pra Las Vegas. Não, eu não faço ideia do por que. Quando questionados sobre isso, Marco e Ace sempre respondem mesma coisa: "Você precisa se divertir!", "Desde o casamento do Law você não sai mais com ninguém! Nem mesmo com a gente"e "Não fique com essa cara, vai ser divertido! Afinal é Las Vegas!". Mas o sorriso que os dois trocam a cada vez que dizem isso me faz pensar que eles estão tramando algo a mais.

Porém eu estava feliz de estar aqui na presença deles. Eles conseguiram tirar Trafalgar de minha cabeça com essa viagem e esse pensamento me fez sorrir levemente. Olhei ao redor pensando no que faria seguir. Cogitei a possibilidade de ir a algum jogo de azar, porém lembrei que tenho azar o suficiente pra conseguir deixar o Fenwick sem dinheiro mesmo que o cartão dele seja ilimitado. Cogitei a possibilidade de ir jogar pôquer, mas eu estaria fadado a perder já que Marco está na mesa.

Decidi ir pro quarto, então deixei o copo no balcão e me levantei. Dei um aceno para Marco, assim que ele olhou para mim, ele franziu o cenho, mas logo depois sorriu. Arquei uma sobrancelha para o comportamento estranho de meu amigo, mas ignorei-o em seguida.

Fiquei de cabeça abaixada durante a metade do caminho, porém fui forçado a olhar para frente, assim que uma pessoa esbarrou em mim. Olhei para a pessoa com o meu melhor olhar assassino, mas assim que os meus olhos encontraram com o da pessoa eu perdi a fala.

Olhos cinza, pele bronzeada, sorrisinho de canto. Tudo o que eu não precisava estava na minha frente, deixando-me paralisado e sem palavras, e eu me odeio por isso, por simplesmente ainda cair nos encantos do maldito e mais ainda por deixá-lo saber disso.

- Olá, Eustass-ya. – O sorriso dele aumentou e eu bufei.

- O que você está fazendo aqui, Trafalgar? – Recuperei minha compostura e coloquei o meu melhor olhar irritado no rosto.

- Las Vegas é um dos meus lugares favoritos, achei que você saberia disso. – Ele revirou os olhos.

- Comecei a apagar tudo o que sei sobre você, desculpe. – Sorri e ele arqueou uma sobrancelha.

- Você está mentindo. – Ele estava completamente serio agora.

- Não, não estou. – Agora era a minha vez de revirar os olhos. – De toda forma, o que você está fazendo aqui?

Ele suspirou e olhou para baixo, como se reunisse coragem para falar algo. Esperei por algum tempo e ele continuou em seu dilema entre falar ou não, então desviei dele e continuei indo para o quarto.

- Ei, não vá embora. – Trafalgar segurou o meu braço.

- Por quê? Você não vai me responder a pergunta. – Tirei o meu braço da mão firme dele, tentando ignorar a proximidade dele e tentando não inalar o perfume inebriante que ele estava usando. – Presumo que esteja aqui por nada.

- Nós não estamos aqui para nada. – Ele deu um passo para frente e eu dei um para trás, continuamos assim até a minha costa estar pressionada em uma parede. – Estamos entediados e com uma boa aparência.

Sorri, pensando no quanto isso era irônico. Vegas Lights sendo cantada em Las Vegas. Lembro-me dele ter me falado disso certa vez, "Vamos para Las Vegas, e lá cantaremos Vegas Lights". Meu sorriso se transformou em um sorriso triste, teria sido feliz se ele não estivesse casado, antes que Trafalgar pudesse questionar o meu sorriso, inverti nossas posições.

- Podemos começar alguma coisa. – Vi um sorriso sugestivo aparecer em seu rosto quando continuei a musica. – Você mudaria se você pudesse?

A ultima parte da frase saiu com uma sinceridade que eu não havia planejado o que me fez franzir o cenho suavemente.

- Eu mudaria por você. – Ele respondeu, sinceridade transbordando pelos seus olhos e sua voz.

- Não. – Ignorei todos os sinais de sua sinceridade por pura magoa, e principalmente medo, porém nunca admitiria isso em voz alta. – Você não mudou antes, não é agora que vai mudar.

Afastei-me dele e fui até o elevador. Trafalgar não me seguia e eu não pude deixar de me sentir um pouco aliviado por isso. Entrei no elevador e fui até o quarto, destrancando a porta e indo direto para a minha mala. Desorganizei-a quase inteiramente até achar o que precisava, adesivos de nicotina.

Coloquei 3 adesivos no braços esquerdo e logo me acalmei, porém não completamente, olhei para o canto do quarto, sorrindo quando vi o piano parecendo me chamar. Tocar piano era algo que me acalmava, mas fazia algum tempo desde que tocará pela ultima vez. Suspirei e decidi que isso não importava. Fui até o piano e comecei a tocar notas aleatórias, quando me senti confiante o suficiente, decidi começar uma musica.

A melodia melancólica de For Blue Skies preencheu a sala, e eu pude sentir como isso acalmou minha alma completamente. O barulho da porta abrindo não passou despercebido por mim, mesmo que estivesse me focando no piano.

- Vem sendo um longo ano. – A voz de Trafalgar se fez presente, tímida. – Desde a nossa ultima conversa.

Parei de tocar momentaneamente, mas logo retornei. As notas saíram com mais emoção do que eu esperava.

- Como entrou aqui? – Perguntei, seco.

- Ace. – Ele respondeu, simplesmente.

Então tudo se tornou claro, todos os planos e motivos para Marco e Ace me arrastarem para Las Vegas. Era tudo pra ver o Trafalgar, porém qual era o objetivo de tudo isso? Que eu voltasse a gostar dele, somente pra o ver voltar para Nami? Somente para sofrer novamente? Não, muito obrigado, estou muito bem sem isso.

- Deveria ter desconfiado disso. – Murmurei para mim mesmo.

- Eu nunca vou me acostumar com isso. – Olhei para ele com um olhar questionador, porém sem parar de tocar a musica. – Você sabe, com você me odiando, mesmo que eu já tenha explicado o motivo.

Ri para mim mesmo. Não acreditando que o motivo de toda essa viagem era para eu simplesmente "Perdoar" o Trafalgar. Toquei as ultimas notas da musica e me virei para Trafalgar.

- Eu não te odeio. – Olhei para a parede mais próxima, pensando no que dizer em seguida. – Eu só não gostei de você ter me feito de idiota até o maldito dia do seu casamento.

- Eu não podia ter te falado antes. – Ele encarou o chão. – DoFlamingo ia realmente lhe matar.

- Eu já disse que não me importaria com isso e repito novamente. – Suspirei e voltei a encara-lo – Está tudo bem. Eu só quero queimar esse filme.

- O que conta a nossa historia? – A voz dele está soando como se estivesse... Magoada?

- Exatamente. – Tudo bem, eu estava sendo muito duro com ele. Eu não queria esquecer a nossa historia, só estava magoado o suficiente e queria faze-lo sentir isso.

- Não, você não quer. – Ele suspirou e me encarou decididamente. – Você só está magoado e eu entendo isso, mas, por favor, entenda. Eu não poderia viver com a sua morte em minhas costas.

Suspirei, odeio quando Trafalgar percebe tudo o que sinto e ele sempre percebe. Puxei-o pelo braço e o abracei fortemente, como se nunca quisesse deixa-lo partir e de certa forma isso era verdade.

Ele me beijou, lenta e profundamente, como se quisesse se lembrar de todos os detalhes de minha boca. Retribui o beijo com a mesma intensidade, e no momento seguinte já estávamos na cama matando toda a saudade possível e existente.

-v-

- Você está usando adesivos de nicotina? – Trafalgar disse arqueando uma sobrancelha, ele tentou se mover, mas eu o segurei firmemente contra o meu torso.

- Sim, ajuda a me acalmar. – Ri quando ele começou a murmurar algo sobre isso não ser nem um pouco bom para a saúde.

Então um silêncio confortável caiu sob nós, e por um momento eu achei que estávamos de volta aos velhos tempos. Deitados na cama, com somente o lençol para nos cobrir, calados, ouvindo somente os batimentos cardíacos do outro.

- Law, eu... – Comecei atraindo o olhar dele. – Desculpe-me pela infantilidade e saiba que... Eu te perdoei desde a sua festa de casamento.

- Eu sei. – Ele respondeu sorridente, e eu lhe lancei um olhar curioso. – Eu só quero que você espere mais um pouco.

- Por quê? – Agora eu realmente estava confuso.

- Por que eu vou dar um jeito nisso tudo. – Ele sorriu e me beijou. – E no final nós ficaremos juntos.

Ele entrelaçou o nossos dedos e eu sorri.

- Por favor, só espere.

E essas ultimas palavras que ele disse antes de partir iam ficar em minha mente por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que me diz, Trafalgar? Primeira tentativa foi um erro ou um acerto? Espero que essa historia faça o seu dia menos entediante.

Sim, vai ter continuação e se chama It Begins Today, porém quem vai escreve-la vai ser a Miss Trafalgar. Cobrem dela u_u

Criticas (Bem elaboradas e com sugestão de correção) ou elogios serão bem aceitos. Porém duvido que alguém vá me elogiar.

Sherlock: Concordo com você.

O sono está me afetando demais agora. Então até o próximo...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vegas Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.