Sound Music escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 4
Dividindo Bens. WTF?


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Desculpem >
Aproveitem o capitulo, e comentem claro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499143/chapter/4

Capitulo 4 – Dividindo Bens. WTF?

_Que tal lamém Band? – Todos olharam feio para Naruto que encolheu os ombros e resolveu calar a boca de uma vez. Estavam Sakura Hinata Sasuke Gaara Naruto Neji e Ino na praça de alimentação tentando decidir um nome bom para a banda, mas o único de tinha idéias era Naruto e infelizmente eram as piores.

_Cara isso ta difícil! – Murmurou Sakura deitando a cabeça na mesa enquanto pegava mais uma batatinha e colocava na boca, já fazia quase uma hora e nenhum nome de prestasse havia surgido.

_Concordo. – Neji bufou.

_Devíamos fazer a nossa inscrição... – Hinata murmurou. Na verdade tinham uma semana para fazer as inscrições começando por aquela segunda feira, mas sem o nome da banda não dava para se inscrever, Ino lembrou a Hyuuga que soltou um gemido decepcionado.

_Ei por que tantas carinhas tristes? – Gai apareceu do nada provocando um susto no grupo de amigos onde no susto Sasuke acabou dando um soco no homem que caiu no chão. Todos olharam feio para o Uchiha que deu de ombros e ajudou Gai a se levantar. – Eu estou bem. – Ele disse em seguida massageou um pouco a bochecha olhando para Sasuke. – É Sasuke as aulas que você fez na academia deram resultado hein? – Como o moreno não sabia se aquilo era um elogio ou não ele só sorriu fraco e assentiu. – Mas por que vocês estão com o fogo da juventude tão baixo?

_Precisamos de um nome pra banda... – Gaara murmurou.

_E definitivamente não será Lamém Band. – Sasuke completou recebendo uma careta feia de Naruto que foi completamente ignorada. Gai colocou a mão no queixo e fazendo uma pose pensadora (não como forma de expressão, ele realmente imitou o modo como O Pensador foi esculpido) estalou os dedos dentro de poucos instantes.

_Conheço alguém que pode ajudar. – O grupo de amigos imediatamente levantou as cabeças olhando fixo para Gai que aparentemente decidira fazer suspense. – Venham comigo. - Sem esperar Gai saiu andando e meio receosos o grupo o seguiu até o primeiro andar, pelo rumo que tomavam parecia que Gai estava os levando para a Academia até que ele parou em frente a loja mais conhecida por Sakura como "A Loja dos Ursos de Pelúcia Estranhos".

_Aqui? – Ino perguntou com uma sobrancelha arqueada. Nenhum deles nunca vira ninguém entrando ou saindo daquela loja, ou se quer a vião fechada, ela era escura por dentro, a vitrine era amarrotada de ursos de pelúcia suspeitos com olhos a mais ou a menos braços e pernas desproporcionais e sorrisos um tanto macabros, e havia um pano roxo escuro na porta que impedia de ver lá dentro. Então digamos que por causa desses aspectos os jovens costumavam achar que a loja era assombrada ou simplesmente estranha demais.

_Sim, quem vai vir? – Não houve pronuncia. – Ah, Sakura e Hinata que ótimo!

_QUE? – As duas gritaram olhando para trás e só ai viram que todos haviam dado passos para trás deixando elas na frente, e antes que pudessem protestar Gai agarrou-as pelos braços e as puxou para dentro.

_Bem... Foi legal conhecer eles. – Gaara disse seguindo pelo corredor junto com os demais garotos.

_Gai por favor olha só foi um... Engano? – Sakura arregalou os olhos olhando a loja por dentro. Continuava sinistra, mas não tão bizarra quanto pensavam. As paredes eram vermelhas e pretas e estavam amarrotadas de ursos de pelúcia junto a instrumentos e discos antigos, o teto era cheio de luzes de neon vermelha e verde e dezenas de origamis penduravam do teto até a altura de suas cabeças. O chão era coberto por um carpete preto e todo o ambiente dava um ar meio grogue do tipo que se parecia fora da realidade ou algo assim.

Hinata ergueu uma sobrancelha. – Esse é tipo de lugar que você freqüenta? – Ela e Sakura olharam de forma suspeita para Gai que riu sem graça e foi até o balcão dando batidas neste para chamar atenção de quem quer que estivesse lá dentro. Depois do balcão haviam mais prateleiras de discos e um balcão de piercings e uma porta que também tinha um pano roxo cobrindo a entrada e ela era contornada por neon vermelho.

_Sim? – Uma mulher saiu da porta. Ela usava um vestido preto, os cabelos eram roxos na altura dos ombros e havia uma flor de origami no seu cabelo e também tinha um piercing.

_Konan, eu te trouxe Sakura e Hinata! – Gai empurrou as duas garotas mais para frente do balcão enquanto Konan parecia avaliá-las.

_Somos algum tipo de oferenda? – Hinata sussurrou para Sakura enquanto Konan pedia um tempo com a mão e entrava de novo na sala desaparecendo.

_Não, eu acho. – Quando a Haruno se virou para trás para perguntar o que estava acontecendo para Gai, surpresa. O professor de luta havia simplesmente desaparecido. – Cadê ele? – Sakura começou a andar pela loja olhando debaixo das prateleiras a procura de um cara com um macacão verde enquanto Hinata ficava batendo os dedos.

_Certo meninas, estão prontas? – Konan voltou com um tipo de pano preto e vermelho nas mãos.

Sakura ergueu uma sobrancelha. – Am... Prontas pra quê? – Hinata também tinha a mesma curiosidade, afinal, será que era demais alguém explicar logo que pegadinha tava acontecendo ali? Konan sorriu e fez sinal para que elas a acompanhassem, e as três entraram pela porta atrás do balcão.

_Uau... – Foi à única coisa que ambas conseguiram dizer. Estavam em uma espécie de sala. Era enorme, o piso ainda era de carpete preto, mas as paredes eram brancas com alguns detalhes vermelho e roxo, havia um grande sofá preto de couro em forma de U de frente para uma TV 50 polegadas. Atrás do sofá toda a parede era enfeitada com discos de bandas de rock e guitarras clássicas como a Lespaul ou a SG. Do lado esquerdo havia um balcão de mármore que parecia dar para uma cozinha bem equipada e na parede da frente uma escada branca em espiral cheia de pisca-piscas vermelhos além de um piano e o jogo Morte Aos Zumbis III e perto da porta haviam dois pufes roxos ao lado de um armário cheio de revistas e alguns matérias de pintura.

_Essa é...

_Minha casa? – Konan interrompeu a Haruno que assentiu. – É, eu moro aqui com mais dois garotos, mas eles estão em viajem só voltam daqui a dois dias. – Nem Sakura e nem Hinata responderam, o lugar parecia o paraíso para ambas, e pelo que Hinata pode notar não haviam janelas e mesmo assim o ambiente era tão iluminado que parecia que estavam no ultimo andar de um prédio bem alto.

_Como é tão claro?

_E fresco? – Sakura completou.

_Luzes fluorescente de neon. – Konan apontou para o teto branco onde as fortes luzes brancas formavam o desenho de uma flor de lótus por todo o cômodo. – E um ar-condicionado potente! – Na parede da cozinha, perto do teto havia um sofisticado ar condicionado preto que era o responsável por tornar aquele lugar fechado um ambiente tão agradável. – Querem ver o segundo andar?

Claro que as garotas ainda não faziam idéia do por que de estarem ali ou o por que de uma pessoa morar em um shopping e estar mostrando a casa como se fossem amigas de infância, mas sem perceber ambas assentiram e seguiram Konan rumo ao segundo andar da casa.

O andar de cima era ainda mais impressionante que o primeiro, era todo um cômodo também. As paredes eram brancas e a do fundo onde estavam às três camas era preta com desenhos aparentemente fluorescentes, as camas eram de solteiro e eram separadas por criados mudos onde cada uma tinha uma coisa, a primeira que era a de Konan obviamente era branca e roxa e tinha vários origamis pendurados do teto um abajur e um caderno de desenho, na segunda o criado mudo e a cama estavam lotados de CDs das mais diferentes bandas e o terceiro tinha algumas revistas de piercings e um baixo azul em cima da cama.

Do lado esquerdo haviam duas portas que deviam ser armário e banheiro, no canto havia ainda uma mesa de escritório com um notebook ligado em cima e vários equipamentos de pintura, além de mais prateleiras com ursinhos bizarros e alguns pôsteres do Metallica AC/DC e Nirvana, outro ar-condicionado no teto e mais três pufes roxos perto da escada.

_Eu quero que você decore a minha casa... – Hinata murmurou.

_Quem sabe? – Konan riu descendo de volta para o primeiro andar, Sakura e Hinata se sentaram nos bancos pretos que davam para a bancada enquanto Konan abria a geladeira da cozinha e tirava um sorvete de chocolate e três colheres e se sentava de frente para as duas oferecendo o sorvete.

_Mas Konan, por que a gente ta aqui? – Sakura perguntou colocando uma colherada da deliciosa mistura de cacau e leite na boca.

_É. E como você pode morar dentro de um shopping? – Hinata completou.

_Am isso é fácil, na verdade foi obra do Nagato, eu não sei exatamente, mas foi um acordo dele com a Tsunade para morarmos aqui em troca dos nossos serviços. – Hinata ergueu uma sobrancelha.

_Que serviços?

_Você não mata pessoas não ne? – Sakura se inclinou na mesa olhando para Konan com os olhos arregalados. Houve três segundos de silêncio até Hinata fazer uma careta para Sakura e Konan começar a rir tirando a colher da boca e fazendo que não com a mesma.

_Não, a verba para a construção do shopping, grande parte foi nossa. – Sakura suspirou aliviada colocando a mão no peito enquanto Hinata a olhava de um jeito estranho. – Mas isso não importa. Gai trouxe vocês aqui por que precisam de ajuda com sua banda não é? – As duas piscaram.

Sakura estreitou os olhos. – Então, você lê mentes? – Ela apontou sua colher para Konan que ficou olhando confusa e sorridente ao mesmo tempo.

_Sakura, não acho que ela leia mentes... – Hinata murmurou.

_Você que pensa Hinata, já conheci muitos médiuns ta, e alguns deles podem sim ler mentes! – Konan sorriu de canto pegando mais sorvete.

_Então você assiste muita TV?

_Adoro! – Hinata bateu a mão na testa.

_Céus... – Murmurou. – Podemos focar no assunto aqui? A banda, sim e daí? – Hinata finalmente chamou a atenção das duas malucas que começavam já a falar coisas sem sentido algum. Konan e Sakura assentiram então calando a boca. -Como sabe que precisamos de ajuda?

Konan revirou os olhos. – Se vocês vieram é por que precisam. É o seguinte eu e meus amigos, que não estão aqui, somos peritos nisso, se vem alguém aqui é por que precisa de ajuda na música, fomos nós quem treinamos a Akatsuki e olha só! – Sakura soltou um assovio recebendo uma piscadela de Konan. – Isso ai.

_Então você pode nos transformar em... Estrelas? – A Hyuuga ergueu uma sobrancelha.

_Claro, mas já vou avisando o treinamento é sério e não pode desistir. Vocês querem ser tornar as melhores? – As duas se entreolharam e sorriram se virando novamente para a mulher que tinha um sorriso quase psicótico no rosto.

_SIM!

.

.

.

_Aê eu vou ficar com o sofá! – Naruto berrou, mas logo um sapato de salto alto branco acerta sua testa fazendo-o cair no chão e quase ter um coagulo na cabeça e morrer, mais ou menos isso.

_O sofá já é meu Naruto! – Ino gritou com o outro sapato na mão. – Procura outra coisa! – Sasuke riscou a folha que estava na sua mão e a amassou atirando no lixo e errando. Depois de xingar alguns palavrões ele se levantou e jogou a folha fora pegando outra e refazendo as anotações.

_Calma ai! – Ele gritou chamando a atenção de todos. – Eu fico com a sala de jogos...

_Isso não é justo! – Naruto e Kiba gritaram ao mesmo tempo quando o sapato do Uchiha acertou a cara dos dois de uma vez só.

_Problema de vocês! – Ele gritou. – A sala de jogos é minha, o sofá é da Ino e as guitarras são do Gaara. – O ruivo para dar ênfase tocou um acorde bem alto na guitarra preta que estava na vitrine. – Os baixos e os demais instrumentos de corda são do Neji. – O Hyuuga assentiu tocando uma rápida palha com um violino. – A coleção de discos do Pink Floyd da Sakura agora é do Kiba. – O moreno e Akamaru gritaram/latiram em comemoração. – O novo celular e a câmera da Sakura são da Temari. – A loira sorriu já com ambos os aparelhos na mão. – E você Naruto? – O loiro coçou a cabeça.

_Ah vocês não deixaram nada pra mim... – Naruto fez bico olhando em volta, ele queria mesmo era a sala de jogos da Sakura, mas Sasuke falara primeiro e já estava com as chaves do lugar e como Gaara pegara as guitarras ele tentara o sofá que por um acaso já era de Ino. Ele olhou em volta. – Hm... Quero a bateria. – Sasuke anotou no papel.

_Algo mais? – O Uzumaki coçou o queixo.

_A guitarra favorita da Sakura! – De repente todos que estavam ali olharam feio para Naruto. – Que foi?

_Naruto é a guitarra que ela mais ama, vai que ela resolve assombrar quem ficar com ela? É melhor enterrar a guitarra com ela isso sim! – Ino respondeu.

_Ah droga, pode ser só a bateria então! – Naruto cruzou os braços já derrotado. Sasuke pulou então de cima do balcão de revisou toda a lista de divisão de bens da Sakura.

_É, amanhã já podemos levar todos os bens dela que agora são nossos por direito. – O moreno falou assinando no final da folha de caderno, como se aquilo fosse algum tipo de testamento improvisado.

Neji guardou seu novo violino. – Aê, cadê a Tenten? – Ino fez sinal para que ele esperasse e tirando seu celular rosa do bolso começou a digitar alguma coisa numa velocidade sônica. Já eram sete da noite e pelo horário a academia já estava fechada a meia hora e geralmente a morena passava para dar um tchau para todos que geralmente iam para a Sound Music da agora falecida Sakura (morta sem provas na loja no shopping, segundo Sasuke).

_Ela teve que voltar correndo pra casa por que uma parente dela esta lá e a mão pediu que ela não demorasse aqui. – Ino disse lendo a mensagem no seu celular.

Naruto se aproximou do Hyuuga e da loira. – Que parente? – Ino deu de ombros e foi se juntar a Gaara que já se despedia de todos. – Aê Neji, e a Hinata, tudo bem ela morrer assim? – O moreno não respondeu de primeira, mas depois de alguns instantes seus olhos foram se arregalando levemente.

_Ai meu Deus! O que é que eu vou falar pro meu tio?! – Neji agarrou os próprios cabelos. – Ele vai me matar! Temos que trazer ela de volta! – E sem mais nem menos ele agarrou Naruto pela gola da camisa e saiu o puxando pelos corredores do shopping quase esbarrando em uma ruiva que ao colocar os olhos em Neji saiu do caminho o mais rápido possível.

_Que foi Karin? – Jyuugo se aproximou da ruiva que olhava desconfiada para trás onde Neji arrastava desesperado Naruto.

_Nada. – Karin murmurou, seguiu andando até por acaso olhar para uma loja à esquerda e através do vidro da vitrine viu o seu moreno de mais cedo, ele estava conversando algo com uma loira que segurava um celular e uma câmera e estranhamente ele tinha só um dos sapatos nos pés, mas segundo Karin não ficara nenhum pouco menos perfeito. – Vamos aqui. – Ela entrou na loja.

_Ah que saco, a Karin não ia embora? – Suigentsu bufou recebendo um sorriso fraco de Jyuugo que obviamente também já estava cansado de carregar sacolas para a ruiva o dia todo.

_Boa noite... Sasuke? – Ela podia ser patricinha e um pouco folgada e até oportunista, mas se tinha algo em que Karin era boa era atuar. E fingindo total surpresa em encontrar Sasuke ali dentro ela foi até o moreno. Temari se virou para trás encontrando um sorriso psicótico no rosto de Karin e mais atrás na porta da loja um conhecido.

_Suigentsu? – O garoto sorriu um sorriso largo e caminhou até a loira que o olhava um tanto desconfiada. – Sai da cadeia? – Ele deu de ombros com um sorriso presunçoso no rosto.

_Eu nem devia ter entrado. – Claro que aquilo não colava com ninguém. Não demorou muito para Jyuugo ter se enturmado com Akamaru e Kiba apesar do ruivo achar Kiba um tanto "hiperativo" demais, talvez fosse cafeína vá saber. Temari ficara conversando assuntos bem estranhos com Suigentsu como se serem considerados delinqüentes juvenis fosse algo para se orgulhar (talvez seja, ou não) e Karin conversava (ou pelo menos tentava) com Sasuke tentando achar algo que ambos tivessem em comum.

Karin se inclinou um pouco mais na direção de Sasuke. – Gosta de que tipo de esportes? – Ela piscou os olhos numa tentativa de charme, mas antes que Sasuke pudesse responder seu celular tocou no toque que ele sabia ser o de Sakura, então aquilo só podia querer dizer uma coisa: A Haruno agora era um fantasma e iria assombrá-lo por pegar sua sala de jogos.

_A-Alô?

_COMO ASSIM VOCÊS ESTÃO FAZENDO A DIVISÃO DOS MEUS BENS?! – Como Sakura gritara bem baixo, todos na loja puderam ouvir os berros da rosada pelo telefone de Sasuke que sorriu nervoso e pediu licença para Karin se trancando na sala de jogos no fundo da loja.

_Sakura, você ta morta do que ta reclamando? – Aparentemente aquilo pegara a rosada de surpresa já que ela não gritou imediatamente.

_EU NÃO ESTOU MORTA ANIMAL! – E de novo se Sasuke não tivesse afastado o celular do ouvido teria ficado surdo. – E a Hinata também não, nós estamos na casa da Konan aqui no shopping. – O Uchiha ergueu uma sobrancelha.

_Okay não esta morta, mas no mínimo bateu a cabeça, não existe casa dentro do shopping. – Ele pode ouvir Sakura bufar e seguida falar alguma coisa para alguém que riu e disse algo antes da Haruno voltar à linha. – Quem eram seus amiguinhos imaginários? – Sasuke perguntou em tom de deboche.

_Pode tirar a Bonnye do meio disso. – Sakura bufou. – Faz o seguinte, fecha a loja pra mim e me encontra no primeiro andar no começo do corredor da Academia pode ser?

Sasuke pensou por algum momento. – Tem certeza que não ta morta? – Ele teve eu segurar a risada para fingir que ainda desconfiava de verdade da rosada para que Sakura ficasse irritada. E depois que muitos palavrões contra o Uchiha ele fechou o combinado.

.

.

.

_Que bom que não morreu. – Ele sorriu de canto.

_Que bom que vocês esperaram pela confirmação da minha morte antes de irem roubando minhas coisas. – Ela respondeu no mesmo tom de deboche caminhando junto com Sasuke rumo a loja da Konan onde os outros estavam, era um caminho curto, mas mesmo assim conversaram durante todo ele e discutiram também já que Sasuke não queria entrar e depois de uma ameaça de morte por parte de Sakura ele entrou.

_MORRE ZUMBI!

O moreno olhou para Sakura. – Que isso? – A rosada sorriu passando pela entrada roxa sendo seguida por Sasuke, já esperava que o queixo do moreno fosse ao chão ao ver a luxuosa casa de Konan e ainda por cima Naruto Neji e Hinata jogando Morte Aos Zumbis III.

_Nossa... EU VOU JOGAR! – Ele saiu como um louco pegando a quarta arma do jogo e se juntando a gritaria do grupo, Sakura foi para a bancada junto a Konan que toma um chá de ervas esquisito que tinha cheiro de veneno.

_Seus amigos são bem...

_Estranhos? – Sakura perguntou.

Konan riu. – Eu ia dizer animados, mas isso também. Então já contou para eles sobre o treinamento de vocês e o nome da banda? – A Haruno fez que não tomando um ultimo gole da sua Pepsi.

_Vou esperar estarem todos pra decidir se vai ser esse mesmo. – Konan riu.

_É claro que vai. – E de repente seu olhar se tornou sombrio e ela olhou de forma extremamente assustadora para Sakura. – É sério. – Sakura assentiu num misto de susto e admiração pela pessoa bipolar que era Konan

_NARUTO ABAIXA!

_DROGA NEJI NUM SABE JOGAR NÃO?

_HINATA POR QUE FEZ ISSO?

_EU MANDEI VOCÊ ABAIXAR!

_DOBE CALA A BOCA E ATIRA DROGA!

_CALA A BOCA TEME!

_CALEM A BOCA OS DOIS!

_AÊ MINHA ARMA QUEBROU E AGORA?

_TA DESCARREGADA MULA, É SÓ RECARREGAR!

_E COMO FAZ ISSO? O ZUMBI VAI ME COMER!

_NEJI TU É BURRO? NUNCA JOGOU ISSO NÃO?

_HITANA NÃO ME OFENDA! E NÃO NUNCA JOGUEI!

_CORRE MANOLO TÃO ATRÁS DE VOCÊ!

_CORRER PRA ONDE?

_RECARREGA A ARMA!

_COMO? DROGA ESSES BICHOS BROTAM DO CHÃO?

_TEME AJUDA AQUI!

_DÁ NÃO TO SALVANDO A MULA HYUUGA AQUI!

_EI!

_CARACA HINATA QUE VOCÊ FEZ?

_NÃO TENHO IDEIA! NEJI RECARREGA LOGO A DROGA DA ARMA!

_ODEIO ESSE JOGO!

.

.

.

_Tenten o volume não quer aumentar!

_Tem certeza que é o controle certo vovó?

_É claro que sim sua mal educada, vem já aqui e concerta a TV! – Tenten bufou soltando a faca que usava para cortar os tomates e foi para a sala onde sua avó aumentava o volume da TV com o controle remoto do DVD. A morena bufou pegando o controle certo e aumentando o volume que já estava fazendo a casa tremer.

_Agora ta bom? – Tenten perguntou, mas não obteve resposta de sua avó.

_Pode deixar Tenten eu já concertei! – A velha gritou soltando o controle do DVD ainda com os olhos vidrados na TV e com a neta bem atrás de si. Tenten revirou os olhos mais uma vez e voltou para a cozinha para terminar de preparar os legumes, enquanto sua mãe ia no mercado comprar o tempero que havia acabado, mas que Tenten já achara, e é claro que fora só uma desculpa da sua mãe para se livrar da sogra surda.

Seu celular vibrou no bolso e depois de tapar a panela ela leu a mensagem de Ino perguntando onde estava, respondeu brevemente e quando ia já guardar o celular sua avó aparece na porta da cozinha.

_Vocês jovens de hoje não largam esses aparelhos para nada mais, só sabem ficar nisso o dia inteiro, nem vivem mais... – A velha continuou murmurando mais coisas das quais Tenten tentava ignorar enquanto continuava cozinhando, mas o falatório de sua avó e o volume extremamente alto da TV no jornal já estavam fritando seus miolos. - ...Não vai demorar não, e logo vocês vão virar dependentes e terão os cérebros controlados, você vai ver.

Ela se virou com um sorriso forçado para a avó. – A senhora quer um pouco de café? – A velha parou de falar e assentiu.

_Claro, eu já te pedi isso umas dez vezes! Finalmente.

_Mãe, você me paga. – A morena murmurou enquanto colocava um pouco do café forte da sua mãe numa xícara para a avó que decidira ficar na cozinha agora. – A senhora não vai ver mais TV não?

A velhinha fez que não. – Estou escutando daqui. – Tenten duvidava muito que ela estivesse realmente ouvindo o noticiário da cozinha, mas era preferível não discutir com a velha e terminar logo de preparar o jantar.

Seria uma longa semana de visita.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem plis!
Beijos da Light!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sound Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.