Algo novo. escrita por Nathacha Fernandes


Capítulo 1
Vamos dar uma volta?


Notas iniciais do capítulo

Aqui você verá Sheldon aprendendo a dirigir, mas dessa vez sem nenhum simulador. #ATENÇÃO: SE ALGUMA COISA ESTIVER ERRADO NA EXPLICAÇÃO DA AMY ENSINANDO A DIRIGIR, POR FAVOR, ME DESCULPEM POIS TAMBÉM NÃO DIRIJO E TIVE POUCAS AULAS KKKKKKKK#Boa Leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499120/chapter/1

– Isso não vai da certo, Amy. – Dizia ele um pouco receoso.

– Claro que vai. – Ela respondia animada.

– A ultima vez que tentei em um simulador não obtive boas notas, dirigir definitivamente não é (como dizem) minha “praia”.

– Eu posso ser uma ótima professora Sheldon. – Ela sorri e pisca para ele.

– Enquanto não chegamos ao nosso destino, que tal um jogo?

Vinte minutos depois Amy estaciona o carro em um lugar distante da cidade, um terreno plano que seria perfeito para ensinar o namorado a dirigir.

–Então Sheldon... Vamos começar a nossa primeira aula.

– Ok, estou preparado, ou me iludo com isso.

– Pé esquerdo na embreagem, pé direito no acelerador e freio. Dois giros e meio no volante quer dizer que ele foi ao máximo.

– Ok. – ele ouvia com atenção, realmente precisava aprender aquilo, qualquer primata sabia e porque uma mente brilhante como a dele não saberia.

– Primeira macha: o carro se move... Agora vamos trocar de lado.

– Mais as práticas já começaram? Só isso de teórica?

– Sim, agora venha, não temos a tarde toda.

– Ok, ok.

Ele vai para o lado do motorista um pouco tremulo. Assim que entra sente um embrulho no estomago, seria nervosismos?

– Agora coloque o cinto de segurança, pressione a embreagem com o seu pé esquerdo e ponha o cambio de macha na primeira macha.

Sheldon faz tudo que Amy pede.

– Agora, cautelosamente vá pressionando o acelerador com pé direito e soltando lentamente a embreagem.

– Não parece ser muito difícil. – Ele tinha um pequeno sorriso nos lábios.

Primeira tentativa: mal sucedida.

Segunda tentativa: tão ruim quanto a primeira.

– Mais uma vez. – Ela insistia.

Terceira tentativa: foi por pouco.

– Amy, chega... Definitivamente não nasci para dirigir.

– Come on, Cuddles, só mais essa vez.

Quarta tentativa... FINALMENTE.

Na quarta tentativa quando Sheldon estava quase desistindo ele sente o carro se mexendo, ele estava dirigindo.

– Muito bem Sheldon, você conseguiu! – Amy estava animada com o namorado.

– Amy, eu consegui... o carro está se mexendo!!!! – ele estava muito feliz. – Mas e agora o que eu faço?

– Agora aperte a embreagem e mude para a segunda macha.

– Ok.

Ele vai aos poucos pegando o jeito.

– Mas Amy, como eu paro o carro?

– Aperte a embreagem, solte o acelerador e vá apertando cautelosamente o freio com o pé direito.

Sheldon faz tudo como Amy mandou, mas como um marinheiro de primeira viagem ele pressionou apressadamente o freio e ambos fora para frente. Amy ria e ele estava um pouco chateado para não ter completado a missão perfeitamente.

– Por que você tá rindo do meu fracasso, Amy? – Ele falava sério.

– Para sua primeira vez você foi ótimo. Agora vamos para casa, estou morta de fome.

– Tudo bem, mas você não tá querendo que eu guie o carro para a cidade, está?

– Sheldon, não hoje... Mas quem sabe daqui alguns dias.

Nisso eles mudam de lugar no carro e seguem para a cidade. Amy o deixa em casa.

– Até mais Amy!

– Amanhã passo aqui para a nossa segunda aula.

– Tudo bem. – ele tinha um pequeno sorriso nos lábios.

Antes de sair do carro Sheldon dá um rápido beijo da bochecha de Amy.

– Te espero amanhã.

Amy fica parada sem saber o que fazer. E um inaudível “Hoo” sai de seus lábios. Depois de alguns devaneios ela segue para casa.

No outro dia a tarde.

O telefone toca. Uma mensagem: “Chego em 20 minutos”.

Sheldon logo se prepara para receber a namorada, pega seu casaco e vai descendo calmamente as escadas.

Mais alguns minutos.

Vinte minutos depois em ponto... BIP-BIP.

– Na hora certa, como sempre.

– Pontualidade é uma das minhas melhores qualidades. – Uma piscadela para o namorado. – Pronto para mais uma aula?

– Com toda certeza! – Respondeu ele animado.

Fizeram o mesmo percurso do dia anterior até chegarem ao objetivo. Ele pega o carro e começa, sai com perfeição.

– Você treinou, Sheldon? – Ela o questiona.

– Talvez eu tenha pegado um simulador e tenha treinado um pouco.

– Muito bem, preparado para aprender a dar uma ré?

– Você não acha que está indo rápido de mais, não? – Ele insistia nas coisas serem mais lentas.

– Sheldon, me explica esse medo que você tem de tudo acontecer rápido de mais? – Ela finalmente fala. – O nosso relacionamento, o carro, o café... Etc, etc, etc.

– Não há medo nenhum. – ele mente. – Mas vamos, me ensine logo.

– Então tá. – Ela responde simplesmente. – Você vai fazer a mesma coisa para sair, só que ao invés da macha ser a primeira vai ser a ré.

– E como eu foço isso?

– Você vai levantar um pouco esse pino do cambio de macha e coloca-lo em ré. Vamos tentar?

E assim ele faz, acertando de primeira. Quem diria, nosso Shely finalmente estava aprendendo a dirigir.

Depois de muito treinar, eles passam para a curva, e com maestria ele fazia os movimentos. Quase anoitecendo eles decidem ir embora.

– Então, Amy... Você queria jantar comigo?

– Eu.. Sim, Sheldon, eu queria jantar com você. Na noite do encontro podemos fazer qualquer coisa.

– Não Amy, você não estar entendendo. Estou te convidando para jantarmos hoje, agora de preferencia por que estou com fome, muita para ser sincero.

Amy continuava parada sem saber o que pensar sobre esse pedido.

– Claro Sheldon, claro que quero jantar com você, mas para onde iremos? Vamos para o Cheesecake Factory?

– Não, não... Já que estou aprendendo a dirigir hoje quero algo diferente, mas por favor, não saia muito do contexto Cheesecake Factory.

– Você vai me deixar escolher para onde iremos? – Amy ficava ainda mais surpresa com o namorado.

– Sim, sim, mas como eu disse, não saia do contexto Cheesecake Factory.

Amy escolheu uma lanchonete que abriu perto de sua casa recentemente. O local foi escolhido próximo a casa dela caso Sheldon não gostasse eles poderiam ir para o apartamento e terminariam comendo macarrão com salsicha, assim como o da mãe dele.

Ao adentrarem no ambiente Sheldon já foi gostando, a lanchonete recebia o nome de Enterprise e era toda ornamentada com o tema de Star Trek, ele logo se sentiu em casa. Fizeram seus pedidos... Aguardaram o tempo necessário conversando e logo foram para casa de Amy assistir alguma coisa.

– Então Sheldon, o que você tem achado das nossas aulas? – Amy inicia o diálogo pois não aguentava mais ficar em silencio assistindo televisão.

– Uma ótima sensação, você tem sido uma ótima professora e namorada também.

A ultima parte da frase ele fala um pouco mais baixo, Sheldon não queria admitir para ninguém, mas ele realmente gostava de Amy.

– Or... Obrigada. – ela sorri. – Sheldon, eu sei que hoje não é a noite do encontro, mas estou prestes a fazer algo que provavelmente você irá me repreender mais tarde.

Não deu muito tempo para que Sheldon respondesse, Amy foi logo se jogando nos lábios do namorado. O que ela não esperava era que Sheldon fosse gostar. Lentamente ele foi colocando suas mãos na cintura dela e abrindo um pouco a boca. O beijo começou lento, mas logo o desejo foi aumentando cada vez mais, e eles já não se beijavam... se devoravam. Havia muito tempo em que ambos esperavam por essa entrega total e o beijo só se desfez pois eles precisavam de oxigênio.

Maldito oxigênio.

– Isso foi bom. – ela fala ainda com as mãos no pescoço do namorado.

– Muito bom. – ele reponde ainda olhando para os lábios dela.

Eles não pensaram duas vezes e logo começaram mais um apaixonante e caloroso beijo.

– Podemos aprender outras coisas como moto e culinária, hein Sheldon? – Ela pisca e ri junto com o namorado.

– Com toda certeza. – diz ele abraçando-a e guiando-a para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Teve algum erro da minha explicação? Deixem um comentário! kkkkbeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo novo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.