Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 7
P.O.V. Narradora


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus cupcakes!
Mais um capitulo fresquinho saindo!!
Beijocas e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/7

Amanda estava muito irritada, Tobias tinha se mostrado diferente no refeitório do que quando estava sozinho com ela. Aquele momento que ele a obrigou a comer a sopa a havia deixado muito frustrada, chegara até a chorar de indignação, ela torcia para que ninguém tivesse visto, mas não tinha certeza.

Ainda bem que Tobias a havia liberado, não estava muito cansada, mas precisava de um tempo sozinha, então despiu seu vestido e pôs um pijama rosa claro e um roupão. Sentou-se em uma cadeira de balanço e se pois a ler

***

Tobias estava com seus amigos conversando, Alex e Luiz haviam dispensado suas noivas e estavam lá, sentados no refeitório, rindo, bebendo e jogando cartas, mas Tobias não era muito fã dessas coisa, só fingia que sim(N/TOBIAS: Eu tenho uma reputação a manter, tá? ) além do que, estava cansado, e queria entender melhor Amanda, por isso, a pretexto de estar com sono, disse que ia ir dormir.

–Não se esqueça de pedir desculpas a ela.- Falou Alex

–Ela tem que saber quem manda Alex, ou quem fica no controle é ela.- Respondeu Tobias ríspido.

Subiu aos seus aposentos, ao abrir a porta, viu Amanda sentada na cadeira de balanço, dormindo, e havia um livro ao seu lado, caído no chão.

Tobias riu baixinho, e com jeitinho a pegou no colo, e a levou a para a cama, e a deitou, cobriu-a com cuidado, e juntou o livro do chão,ele sabia que ela não se sentiria confortável com ele deitado ao seu lado, então pegou uma coberta e foi dormir no sofá que havia perto da cama, mas não sem antes dar um beijinho na testa da garota e dar-lhe boa noite.

***

Quando Amanda acordou, não estava na cadeira onde se sentara ontem a noite, e não via Tobias ao seu lado, na cama, levantou-se, assustada, e pôs-se a procurar o garoto.

Talvez ele e os amiguinhos dele tenham ficado bêbados ontem a noite, e ele não tenha encontrado o caminho do quarto, mas isso não explica o fato de eu ter acordado na minha cama.pensou a menina

Mas ao caminhar pelo aposento, viu o garoto deitado no sofá, gelado de frio, com uma fina coberta o cobrindo.

Amanda se preocupou com o garoto, mesmo o detestando, não gostava de ver as pessoas sofrendo, e ao se submeter a dormir no sofá, ele tinha feito um bem enorme a Amanda, que ainda estava se acostumando a toda essa proximidade. Ela correu até ele, com cobertores nas mãos, e o cobriu, ligou o aquecedor do quarto, e correu para vê-lo.

–Ãh?-Ele a olhou, seus cabelos estavam despenteados, e ele estava enterrado nas cobertas, que a menina, preocupada, havia posto encima dele.

–Você estava gelado- Ela explicou- Então retribui o favor que fizestes ontem.

–Por nada.-Tobias falou, tentando sair do casulo de cobertas que o prendia.

– Oh, você está preso. -Amanda riu.

–Pare de rir, e me ajude- Falou o menino

–Peça por favor...-Cantarolou Amanda.

–Amanda!-Ele olhou pra ela, indignado

–É só pedir por favor.

–Ok, por favor, minha Amandinha querida!–Ele disse.

A menina, ainda rindo, foi o ajudar a se libertar, quando solto, Tobias pulou para cima da menina, e os dois rolaram pelo chão, rindo, naquele momento eles esqueceram as inimizades e intriguinhas bobas deles, pareciam duas crianças brincando, e mesmo por um curto espaço de tempo, se alegraram por estarem perto um do outro.

–Agora, escute bem moçinha.- Disse Tobias por cima dela, enquanto rolavam- Me trate com mais respeito, ouviu? Mas mesmo assim obrigado, por ter me coberto.

–Não foi nada –Amanda disse, corando- Agora, saia de cima de mim, por favor!

–Ah, claro, -Tobias disse , se levantando, e estendendo a mão para a garota, que a segurou para se levantar, mas Tobias, nada bobo, a puxou para perto e tascou-lhe um beijo, deixando a garota furiosa.

–Ah, não Tobias, por favor...-Amanda corou ainda mais- Não faça isso, ainda estou tentando me acostumar com essa sua proximidade repentina, então, por favor, não estrague tudo, entretanto…

Entretanto?

–Pode dormir na cama hoje, por mais que eu não goste de você, não quero que congele.-A menina completou.

–Não precisa...-Começou Tobias- Sei que você não sentirá bem e…

–Tobias -Amanda o cortou- Terei de me acostumar com isso, mais cedo ou mais tarde, e além do que está começando a nevar, ontem você quase virou um picolé.

–Você gosta de picolé?-Perguntou Tobias, de repente

–Sim eu gosto, picolés são gostosos.-A menina disse.- Principalmente os de limão,

–Então você está me chamando de gostoso?-Tobias sorriu maliciosamente

–O que?-Perguntou a menina- Eu nunca disse isso…

–Mas você me chamou de picolé, e disse que picolés são gostosos.-Falou Tobias rindo da inocência de Amanda,.

–Desculpe, mas estou confusa.

–Esquece.- Riu Tobias.

–Tudo bem.-A menina estava bem confusa.

–Vamos tomar café?-Tobias perguntou

–Não sei …

– Não me faça essa desfeita.-Tobias a puxou para fora do quarto.

–Tobias, estamos de pijamas.-Amanda avisou, rindo

–Ah, é verdade, vamos nos trocar.-Tobias riu, entrando no quarto atrás de Amanda, que pendurava o roupão não porta-casaco.- A propósito, gostei do seu pijama.

Amanda corou

–Obrigada.-Ela disse, entrando no closet.

Tobias estava no banheiro, escovando os dentes e penteando o cabelo, quando Amanda o chamou.

–O que foi?-Tobias perguntou

–Trouxeram trajes específicos para nós.-Disse a menina, entregando um pacote para o rapaz.

–O seu é como?

–É o que estou usando.-Falou Amanda, indicando a si mesma.

E Tobias a viu: Seu vestido longo, tinha a saia preta, o corpete era verde, e as mangas também eram pretas, ela estava muito fofa.

–Uau… Como é o meu?

–Não sei- admitiu a menina- Vista-se.

Tobias entrou novamente no banheiro e se vestiu, sua roupa parecia um traje de montaria, assim como o de Amanda, ele se lembrou de como era bom cavalgar em Steve, seu cavalo, que havia ficado na fazenda de seu pai, e resolveu ensinar Amanda a cavalgar.

Depois de se arrumar, saiu correndo do toalete, com algumas ideias na cabeça.

–Amanda, volto já, espere um pouco!-Disse o rapaz saindo correndo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O vocês acharam?