Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 4
P.O.V Tobias- As doces ordens


Notas iniciais do capítulo

Hey meus fofos!
Estou muito feliz!!!Não achei que a Fic teria um retorno tão positivo!!! Adorei, todos os comentários, e pretendo responder a todos!!!
Obrigada, e boa leitura, seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/4

Eu não sabia o quão doce ela era, Amanda era inocente demais, sensível demais...

–Como assim?-Perguntei, eu não havia a forçado a nada, ainda.

–Você agora é meu dono- Ela disse, chorando, eu estava confuso,.- E tem total poder sobre mim.

–Mas eu não vou machuca-la,- Eu disse, soltando ela- Saiba que sempre estarei lá pra você...

–Não, você não vai estar.-Ela disse, me cortando- Você só será meu mestre, meu senhor, terei de fazer tudo o que você mandar, não terei livre arbítrio.

–Terá que fazer tudo o que eu mandar, é?-Perguntei, rindo

–Sim, tudo- Ela falou chorando

–Tudo mesmo?

–Sim-Ela respondeu, começando a se irritar

–Então pare de chorar.-Eu mandei

Ela tentou segurar as lagrimas, e piscou inúmeras vezes,mas não conseguiu, depois desandou a chorar ainda mais.

–Desculpe-Ela disse, soluçando- A primeira ordem que você me dá, e eu não consigo obedecer, rejeite-me logo...

–Calma, só estava te testando, você tentou obedecer e. -Eu fiquei confuso- Como assim te rejeitar?

–Se você não me quiser, desistir de mim, ou se eu não obedecê-lo, poderás me rejeitar, mandar-me embora, eu seria exilada, presa ou, se você quisesse, morta.-Ela disse

–Mas eu nunca irei fazer isso com você -Eu disse, convicto- mas você tem que cumprir tudo o que eu mandar, mesmo assim, certo?

–Sim, senhor- Ela disse, parando de chorar.

–Então, se eu te mandasse me beijar...

A cor sumiu do rosto dela.

–O-o que?-Ela perguntou, assustada.

–E se eu mandasse você me beijar?

–Tobias...- Ela disse, enquanto eu me aproximava- Por favor...

Eu me aproximei até ficar bem pertinho do rosto dela, tirei um fiapo de cabelo do rosto dela, ela estava ficando pálida, e eu estava cada vez mais nervoso,e quando fui tocar os meus lábios nos dela, senti pequenas mãos me barrando.

–Por favor,Tobias, não...

–Desculpe- Falei, e a beijei a força.

Ela não mostrou reação durante meu beijo, eu beijo tão mal assim? Mas quando eu pus as mãos na cintura dela, ela, do nada, colocou as mãos, envolta do meu pescoço, e retribuiu o beijo.

Cá entre nós, eu acho que ela não queria que o primeiro beijo dela fosse sem graça. Deve ser o primeiro beijo dela, certo? Assim como eu, ela não podia se envolver com pessoas do sexo oposto, sem a supervisão de um adulto, aquela era a primeira vez que eu estava sozinho com uma garota. Aquela era a primeira vez que eu beijava uma garota…

–O que foi que eu fiz?- Ela se perguntou, quando me largou- Isso nunca aconteceu, ok?

–Ok.

–Eu já li esse livro!-Ela falou, zangada

O que estava acontecendo? Meus professores nos falaram ,e preparam para muitas coisas,mas nunca para as crises de raiva das garotas.

–Amanda...-Eu falei baixinho, estava tão constrangido pelo beijo quanto ela.

–O que foi?-Ela perguntou , ríspida

–Desculpa...-Falei- Eu devia ter parado, não devia ter te forçado a fazer isso…

Ela me olhou desconfiada.

–Tudo bem, Tobias, vamos só…esquecer isso, tá bem?

–Ok.-Eu disse.

–E chega de okays.-Ela disse

–Ok.- Respondi para provoca-la

–Ah, cale a boca...

–Ei, olha como fala, garota, eu ainda sou seu senhor e tenho poder sobre você.

–Certo, sinto muito.-Ela disse, a contragosto.

–Venha aqui- A chamei.

–Sim-Ela veio, me surpreendendo.

O que eu estava pensando,mesmo? Perdi o fio do raciocínio enquanto ela caminhava para perto de mim, seu vestido verde, seus cabelos escuros, uma cor distinta para as mulheres daqui, balançavam soltos, emoldurando seu rosto delicado e fino, e, opa... Calma aí, não posso exagerar...Ela era linda, mas eu não podia cair nessa, essa linda menina podia ser a minha perdição.

–Ãh...-Devo estar com a maior cara de bobo do mundo, então sacudo a poeira da minha camisa branca e a encaro- Quero que você me trate com respeito.

–Ah, certo- Disse ela, revirando os olhos,

–E, minha queridinha, vamos jantar com os outros?-Perguntei, para provoca-la.

–Pode ser, queridinho- Ela sorriu, sarcasticamente- Quero conhecer seus amiguinhos.

Oh, meu Deus, e agora, se essa menininha resolver aprontar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Se gostaram comentem, favoritem, recomendem, ou sei lá...
Se não gostaram, recomendem para quem vocês odeiam!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.