Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 34
P.O.V. Narradora- A fuga, parte 2- participação de Nicolas


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos!!!
Tudo bom?
Desculpe não ter postado com frequência, mas todos os dias eu tinha compromisso:
Segunda- Trabalho na escola
Terça- Trabalho na escola
Quarta- Teatro
Quinta- Passeio com a familia e uma amiga.
Sexta- Visita
Hoje- Tempo livre (ALELUIA!)
Amanhã- Visita

Semana agitada, não?
Mas agora, aqui vai mais um capitulo duplo!!!
Boa Leitura, meus morecos!!!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/34

NICOLAS

Passamos pelos portões do castelo, agora era só sair do condomínio.

Tobias arranjou um passe em algum lugar e passamos pelos portões...

Amanda e eu estávamos no carro, ela, com seu rosto apoiado em meu ombro, cochilava, tranquila, Tobias a observava, triste, e eu compreendia, ele havia a amado, assim como eu a amo;

Amanda também o amava....De um jeito que não sei se ela um dia me amará...

Ficamos no carro por um bom tempo.Até chegarmos no porto, um barco muito legal estava lá, assim como Bob e Ozzy, e suas respectivas esposas, entramos e eu levei uma Amy adormecida ao nosso dormitório.

Amanda acordou, mas permaneceu deitada, me disse que sentia que algo ruim ia acontecer.Eu disse a ela para não se preocupar.

Saí, mas Amanda queria continuar lá.Dei um beijinho nela e saí para dar uma volta pelo barco.

–Pobrezinho do meu irmão, nunca tinha se apaixonado, e agora ama uma garota apaixonada por outro .-Falou Ozzy.

–Ah, querido, eu sei, coitado, pena que Amanda não se toca.- Anna disse;

Eu ouvia tudo escondido, não pude evitar uma lágrima, afinal, era verdade.

–Mas não é o único que tem azar nessa questão- Disse Bob.

–É, tem razão, como Evangeline e Miguel, ou Rose e Louis.-Disse Anna

–Mesmo assim acho que Amanda devia dar uma chance para o Nicolas, ele é um bom menino!-Disse Pietra.

–É verdade. –Disse Ozzy- Ele é um bom garoto, só que não é muito direto, não é muito confiante, se fosse mais direto já teria Amanda.

Sério, Ozzy? Você me diz só agora?

Corri para o meu quarto, e despertei Amy com um selinho.

–Oi, meu Amor.-Eu digo.

–Oi, lindo, o que houve?

Ela me chamou de lindo?

– Nada, Amy, só queria ficar com você.

–Ah, é?-Ela se sentou- E o que você quer fazer?

–Sei lá. Conversar?

–Claro, querido, sobre o que?

–Sobre nós dois, sobre o nosso futuro.

–Ah, então, o que você quer falar?

–Estava imaginando Amanda, se nós iremos sobreviver a isso, quero que você se cuide- Eu disse, beijando seu pescoço várias vezes- Prometa que vai se cuidar, meu amor, prometa!

–Eu …-Disse ela, me beijando- Prometo.

–Amanda, eu quero viver com você.Ter meus filhos com você! Eu te amo.

–Nick…-Ela me agarrou.

E nós ficamos nos beijando a tarde toda.

Tobias entrou nos chamando para jantar.

–Ãh…-Querem que tragam o jantar aqui?

–Não!-Amanda gritou, alto demais;

–Vamos?

–Claro.

Descemos com Tobias até a sala de jantar .

Amanda estava se sentindo desconfortável....

Sentamos numa mesa e comemos um delicioso prato de ensopado,

*

*

*

NARRADORA

O plano foi seguindo e Nicolas e Amanda curtiam a Lua de Mel no meio desse alvoroço, mesmo sabendo dos perigos, saiam passear pelos países que passavam.

Um mês se passou, eles já estavam de volta a Ambala.

Eles já estavam se fingindo de simples camponeses. Amanda e Tobias, como tinham os mesmos cabelos castanhos, fingiam ser irmãos, e Nicolas, o marido de Amanda, morava com os dois “irmãos”.

–Amy, você tem que fazer o jantar!- Disse Nicolas, agora que as outras criadas trabalhavam na fabrica e incitavam o povo a participar, Amanda era a melhor opção nas tarefas domésticas. Limpar, cozinhar, arrumar a casa…

–Certo, lindo, já vou fazer!-Nicolas ouviu a frigideira bater no fogão e no segundo seguinte o barulho de alguém passando mal.

–Amanda?

Ela havia vomitado. O por quê, ninguém sabia, ela não havia enjoado no barco, nem nada assim.

–Eu fiquei meio tonta.-Ela disse.

–Ah, ok…Vá se deitar, eu dou um jeito.-E Amanda foi, deixando um Nicolas confuso atrás.

Era hilário ver o mimado príncipe da frança tentando se virar, limpando o chão da cozinha e fazendo o jantar.

Mas pela sua amada Amanda, ele faria tudo.

Amanda estava preocupada com Nick, aquele rapaz na cozinha seria uma catástrofe. Ela já se sentia bem, não sabia o que havia causado o mau estar, devia ser aquele cozido que ela fizera no almoço, carne de porco as vezes não caia bem.

Meia hora depois, Nicolas entrou, trazendo um ensopado em uma bandeja, ele a colocou no colo da esposa e observou-a alimentar-se devagar. Amanda adormeceu instantes depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.