Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 22
P.O.V. Amanda- A carta


Notas iniciais do capítulo

Hey! Leiam a notinha no final da história! Please!
Bjs!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/22

Eu estava vestida de empregada.

Me divertindo a beça, UHU!

Tirando a parte do Tobias, já que meu coração doía cada vez que eu o via. Lembranças da quais eu tentava desesperadamente esquecer, eu tinha uma ferida, aberta, e ela sangrava, eu tentava esquecê-la ou pelo menos cicatriza-la, mas cada vez que eu o via eu tinha que recomeçar do zero, Tobias era dor, era amor, era tristeza.Nicolas era esperança, recomeço, tentativa. Dois garotos lindos; Duas opções. Dois tipos de futuros forçados!

Eu posso ser mais que uma escrava da sociedade! Não aguento mais!Quero ser livre! Tomar minhas próprias decisões!

Infelizmente amar Tobias não é mais uma opção. Ter ele por perto não é mais possível. Nicolas! Nicolas é a pessoa por quem eu tenho que me apaixonar.

–Hora da entrevista -Disse Nick no meu ouvido

–Ok.-Nós fomos até um pequeno sofá vermelho de veludo, e nos sentamos, eu quase em cima dele.

–Boa Noite, senhoras e senhores!-Gritou animado o entrevistador, que se chamava Kalvin Lisvald.- Estamos aqui com o mais novo casal real, Amanda Cristina Martinez e Nicolas Joey Wesley!

Todos bateram palmas, e eu e Nick, acenamos timidamente para a camera.

–Então, vamos a primeira pergunta: Amanda, soubemos que você conheceu Nicolas hoje mesmo, como você se sente já sendo noiva dele?

–Nicolas é um garoto muito educado, gentil, doce, e muito bonito-Eu corei- E acho que sou uma garota sortuda , e realizarei um sonho: Me casar com um principe.

–Ohhhhh!!!-Disseram todos.

–Nicolas, o que você acha de Amanda?-Perguntou Kalvin

–Bem, a conheci hoje, e descobri que ela não é só uma linda princesa, mas também uma pessoa de carater, doce, delicada, gentil, e se importa com as pessoas.-Ele disse, e eu sorri- E acho que será maravilhos conhece-la mais.

–Hum..-Kalvin pensou um pouco- O que você, Nicolas, acha do fato de Amanda, agora sua esposa, ser criada entre os plebeus do condominio?

–Ah...-Nicolas respondeu- Acho que não faz diferença. Acho que talvez, se ela fosse criada no pálacio, seria meio mimada, então não vejo problema algum;

–Amanda, o que você acha que Nicolas precisa melhorar?

–Ãh… Posso dizer que nada?- Kalvin, Nicolas e todos riram- Bem, o conheco a pouco tempo, mas ainda é cedo para te responder, ele parece perfeito!

–Ok,.-Kalvin riu- Para você, o que parece ser melhor em Nicolas?

–Ele é muito gentil!-Eu ecxclamei- Mas também e doce, bonito, inteligente…

–Então Nicolas, o que você sente ao ouvi-la falar isso?

–Eu sinto…-Ele se virou pra mim- Sinto uma vontade enorme de beija-la.-E foi o que ele fez.

–Oh!-As pessoas foram a loucura.

–E é isso pessoas!-Disse Kalvin-A primeira entrevista com o novo casal real!

Depois a camerâ foi desligada e fomos liberados.

Nicolas me guiava, com a mão pousada na base das minhas costas, até o meu quarto, quando eu entrei dei de cara com uma criada, ela me entregou uma carta, me despedi de Nicolas, me arrumei e li a carta.

Amanda,

Eu te amo, não tenha dúvidas disso.

Mas eu tinha que partir, escolhi ser diplomata por amor a você.

Para esse emprego não preciso ser casado, posso ser livre, já que quem amo está comprometida.

O rei, ao tira-la de mim, disse que eu poderia escolher um emprego, e escolhi ser um diplomata e representante real.

Irei para a Espanha em dois dias, Amanda, e me lembrarei de você todo o tempo que eu estiver fora.

Amar você foi a melhor coisa que me aconteceu.

Sinto muito por não ter conseguido você de volta…Queria que você estivesse em meus braços, mas isso não é mais possível, infelizmente.

Nunca duvide de meu amor por você, mas seja feliz com Nicolas, ele cuidará de você, tente me esquecer, e prometa que tentará se apaixonar por Nicolas, vocês dois formam um belo casal, e serão bons governantes de Ambala, irei ir ao seu casamento, ok?

Seja boazinha.

Com amor,

Tobias

Li a carta, triste, com vontade de chorar!Mas ele dizia para tentar esquecê-lo, eu ia tentar, e o primeiro passo era me apaixonar por Nicolas.

*

*

*

*

Oi! Aqui sou! Gostaria de fazer um pedido a vocês! Gosto muito de seus comentários e suas notas sobre a história! Gostaria que avaliassem essa aqui: A Corte do Tigre!

Espero que curtam essa minha outra fic!

Bjs!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.