As long as you're there... HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 33
Not about angels – Não se trata de anjos


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde!!!

Eu sei que to atualizando as fics muito devagar, mas é que eu estou sem tempo! Estou fazendo o impossível para vir postar para vocês, eu juro... Mas o tempo é escasso...

Natasha Rogers eu não me esqueci de você!!!! Obrigada pela recomendação LINDAAAAAAA!!!! O capitulo de hj é seu!!!


Ah agradeço a paciência de todos! rsrsrs

Vou deixar de enrolar...

kkkkk

Capitulo inspirado na música Not about angels, Birdy
Link: https://www.youtube.com/watch?v=kxVUee4WsoA

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499044/chapter/33

We know full well there’s just time

Sabemos muito bem que ainda há tempo

So is it wrong to dance this line?

Então, é errado cantar esse verso?

If you heart was full of love

Se o seu coração estivesse cheio de amor

Could you give up?

Você conseguiria desistir?

Depois que Bruce havia entrado na cozinha, Natasha separou seus lábios dos dele rapidamente, pois notou que mais uma vez ela tinha caído no encanto pelo loiro. Olhando pelo canto dos olhos ela viu o sorriso feliz que tinha brotado dos lábios dele, mas desviou o olhar em direção de Banner para ver se ele havia notado algo.

− Bom dia! – Bruce entrou na cozinha os cumprimentando, mas não deixando de notar a tensão entre eles e os lábios inchados dos dois. Apenas ignorou e seguiu em direção a despensa na intenção de escolher algo para comer no café da manhã.

Steve olhou fixamente para a ruiva, assim que o cientista entrou na dispensa, apenas para demonstrar com palavras mudas que nada o faria desistir de a ter de volta ao seu lado. Ele sabia que o tempo deles ainda não havia acabado assim como ela dizia, pois seu coração estava cheio de amor.

Aos poucos os outros, com exceção de Clint, foram entrando na cozinha, um por um, e escolheram o que iriam comer. Natasha, para fugir de Steve, se sentou entre Thor e Bruce. Mas apesar dela ter mantido distancia dele todos notaram a troca de olhares lançadas pelos dois, mas nenhum deles falou nada, preferiram ficar calados.

− Bom dia! – Clint falou enquanto entrava na cozinha. – Acho que perdi a chegada do mais novo inquilino... – Falou indiferente sem desviar os olhos de Steve. – Veio buscar o que lhe pertence, Capitão? – Perguntou sarcástico. – Ainda não desistiu?

‘Cause what about, what about angels

Pois quanto aos, quanto aos anjos

They will come, they will go and make us especial

Eles vêm e vão e nos fazem especiais

Don’t give me up

Não desista de mim

Don’t give me up

Não desista de mim

Ao ouvir as palavras grosseiras de Clint, Natasha notou que ele falava dela para Steve. Desde o dia que ela havia dito para ele que amava Steve a relação de amizade deles tinha se abalado. O motivo do distanciamento dos dois era o suposto amor que o Gavião sentia por Natasha e ela ter o negado afirmando amar Steve.

− Clint, por favor! – Natasha pediu.

− Vejo, que conseguiu resgatar o que perdeu... – Falou olhando para Steve.

− Cala a boca, Barton! – A ruiva falou irritada.

− Não sei do que está falado, Gavião. – Steve falou, mantendo a voz calma. Mas, neste momento, começou a desconfiar que ele estava relacionado ao termino dele e de Natasha.

− Gente, por favor! – Tony falou. – Eu estou com sono e vocês ficam brigando essa hora... – Continuou a falar com a voz sonolenta. – O que vocês acham de conversarem sobre esse assunto mais tarde?

− Eu acho que essa conversa não era para estar ocorrendo! – Steve respondeu. – A minha relação com a Natasha só diz respeito a mim e a ela... Entenderam? – Falou olhando fixamente para Clint, que se levantou e saiu da cozinha. Todos já sabiam que Steve não tinha desistido de Natasha, mas agora, depois da resposta que ele tinha dado a Clint, ficaram com mais certeza.

− Estamos mais calmos? – Pepper perguntou depois de ouvir as portas do elevador se fechar.

− Agora estamos, Pepper. – Steve respondeu com um sorriso angelical para Natasha.

How unfair its just your luck

A nossa sorte é tão injusta

Found something real that’s out of touch

Encontramos algo tão verdadeiro que está fora de alcance

But if you’d searched the whole wide world

Mas se você procurasse no mundo inteiro

Would you dare to let it go?

Você se atreveria a deixa-lo ir?

Depois do momento de atrito entre Clint e Steve, o grupo foi se dispersando para fazer suas atividades de costume. Bruce, foi para o laboratório; Thor, foi para a despensa pegar mais comida; Tony, pegou uma bebida no bar e seguiu para sua oficina; Steve e Sam, foram correr juntos. Apenas Natasha e Pepper continuaram na cozinha.

− Nossa, nunca vi o Steve falar assim com ninguém... – Pepper comentou. – Ele deve te amar mesmo... – Ela falou tentando convencer a ruiva.

− Eu também nunca vi... – Natasha respondeu sem olhar para a loira.

− Você ainda ama ele, não é? – Ela perguntou já sabendo a resposta.

− Pepper, por favor... – Natasha pediu.

− Natasha, todos já notamos que vocês se amam!

− Sim, eu o amo! – Falou olhando nos olhos da loira. – Mas apesar de termos encontrado um sentimento tão verdadeiro ele está fora de alcance...

− Se ele encontrasse outra mulher, você o deixaria partir? – Pepper perguntou e em resposta apenas teve o silencio da ruiva. – Como eu desconfiava! – Falou sorrindo. – Você não vai deixa-lo partir... Você pode não saber disso agora, mas um dia você vai saber... Eu espero que quando você aprender isso não seja tarde demais!

‘Cause what about, what about angels

Pois quanto aos, quanto aos anjos

They will come, they will go and make us especial

Eles vêm e vão e nos fazem especiais

Don’t give me up

Não desista de mim

Don’t give me up

Não desista de mim

− Eu estou tão confusa! – Natasha desabafou.

− Ele pediu para eu te dar isso... – A loira falou enquanto estendia um pedaço de papel.

“Eu não desisti de você, mas você desistiu de mim?”

− Natasha, os anjos podem existir para nos ajudar, mas você sabe que a maior parte dos nossos desejos se realizam por nós mesmos... Não desista dele! – Falou saindo da cozinha, deixando Natasha sozinha.

‘Cause what about, what about angels

Pois quanto aos, quanto aos anjos

They will come, they will go and make us especial

Eles vêm e vão e nos fazem especiais

Its not about, not about angels

Não se trata, não se trata de anjos

Angels

Anjos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, acompanhem, favoritem, recomendem!!!

bju