As long as you're there... HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 15
Wanted – Desejada


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!!!

Dando uma fugidinha do estudo... rsrsrsrs

Gente gostaria de agradecer a todos vocês leitores maravilhosos pelos 144 comentários, 42 acompanhamentos, 11 favoritos e 2023 visualizações.... Mas principalmente para a Day que me deixou uma recomendação LINDAAA!! Surtando aqui! *-------* Obrigada Day, essa recomendação significa muito para mim! Capitulo dedicado a você! E também queria agradecer a JubsCastro que me recomentou a música do capitulo de hoje!

Capitulo inspirado na música “Wanted”, de Hunter Hayes

Link: http://www.youtube.com/watch?v=ruyaKdPfTN4
Dica de música da JubsCastro

Espero que vocês gostem!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499044/chapter/15

You know I'd fall apart without you

Você sabe que eu desmoronaria sem você

I don't know how you do what you do

Eu não sei o que você faz como você faz

'cause everything that don't make sense about me

Porque tudo que não faz sentido em mim

Makes sense when I'm with you

Faz sentido quando estou com você

Like everything that's green, girl I need you

Como tudo que é verde, garota eu preciso de você

But it's more than one and one makes two

Mais é mais que uma vez e uma faz duas

Put aside the math and the logic of it

Deixe de lado a matemática e a lógica

You gotta know you want it too

Você tem que saber que você também quer isso

Com Natasha em seus braços, Steve acordou com o sol, que entrava pela janela, batendo em seu rosto. Ficou a observando dormir serena, tranquila, linda, arrodeada por seus braços. Depois do que eles tinham passado juntos, depois de tudo que aconteceu com eles no dia anterior, ele não sabia mais o que seria dele se a perdesse de alguma forma. Ele sabia que desmoronaria sem ela e não sabia o que ela tinha feito, como tinha feito, para o encantar dessa forma. Tudo fazia sentido agora, parecia que tudo que tinha acontecido na vida dele era com o intuito deles se conhecerem, se aproximarem e por fim estarem ali naquele quarto de hotel juntos.

– Posso saber o que meu gatinho está pensando? – Steve escutou uma voz rouca, era voz da ruiva mais perfeita que ele conhecia.

– Acho que você já sabe no que eu estou pensando! – Ele falou olhando nos olhos verdes dela

– Isso é tão diferente. Nunca imaginei que eu e você estaríamos assim um dia, até que aconteceu. – Natasha falou meio confusa com o que estava acontecendo entre eles, com os sentimentos que ela não conseguia mais controlar

– Tudo é muito novo para nós. Eu entendo como você está se sentindo – Ele sorriu para ela compreensivo – Mas eu tenho certeza de algo: Tudo que não fazia sentido para mim agora faz, pois com você ao me lado parece que tudo está no lugar certo. – Steve deu um beijo leve nos lábios dela depois de desabafar e continuou – Deixe de lado a matemática e lógica e vamos apenas ficar juntos, certo?

– Uhum – Ela assentiu para ele se aconchegando mais em seus braços.



'cause I wanna wrap you up

Porque eu quero te abraçar

Wanna kiss your lips

Quero beijar seus lábios

I wanna make you feel wanted

Eu quero fazer você se sentir desejada

And I wanna call you mine

E quero chamar você de minha

Wanna hold you hand forever

Quero segurar sua mão para sempre

Never let you forget it

Nunca deixar que se esqueça

Yeah, I wanna make you feel wanted

Sim, Eu quero fazer você se sentir desejada

Eles passaram mais alguns minutos abraçados, o único som que eles escutavam eram as batidas do coração um do outro, somente o que importava naquele momento. Mas o momento deles foi interrompido por uma batida insistente e autoritária na porta, os dois se encararam rindo e então cada um correu para colocar roupas. Enquanto isso as batidas insistentes continuavam.

– Quem é? – Steve, depois de vestidos, perguntou

– Camareira – Era Sam com uma voz feminina – Eu preciso limpar a bagunça que vocês fizeram durante toda a noite! – Sam falou abafando o riso

Natasha sorriu para Steve e se aproximou dele e lhe deu um selinho, pedindo passagem para abrir a porta. Em retribuição ele sorriu, lendo os olhos dela, e depois foi para o banheiro.

– Oi Sam! – Natasha falou com uma expressão séria abrindo a porta – Algum problema?

– Cadê o garanhão? – Sam falou rindo e tentando tirar algum sorriso da Viúva

– Que garanhão? – Natasha perguntou ainda séria

– O Steve! Quem mais poderia ser? – Ele já estava começando a pensar que nada tinha acontecido entre os amigos

– Steve? Você bebeu Sam? – A ruiva fez uma careta

– Espera! Calma! Eu não estou mais entendendo nada! – Ele falou meio envergonhado – Eu pensava que vocês estavam juntos, então eu chego aqui para parabenizar vocês e é alarme falso. – Ele estava se sentindo incomodado e envergonhado com a situação.

– E porque você acha que nós estaríamos juntos, Sam? – Natasha falou tentando se controlar para não rir diante da expressão que seu amigo fazia na sua frente – Não temos nada a ver!

– É Sam por que você acharia que nós estamos juntos? – Eles ouviram Steve sair do banheiro com o cabelo molhado da ducha rápida que tomou

– Vocês são perfeitos juntos! Qualquer um que olha para vocês pensam o mesmo que eu, até a mulher da recepção falou que vocês entraram no maior clima ontem à noite. Então eu pensei.... – Sam parou e ficou pensando e então olhou para os amigos, Steve estava abraçando Natasha por trás, que estavam rindo muito dele – Vocês me enganaram?! – Não foi uma pergunta - Eu não acredito que vocês me enganaram e eu cai! – Enquanto isso o novo casal dava altas gargalhadas – Isso não tem graça! – e ele acabou rindo também – Vamos comer, porque depois dessa meu estomago está roncando.

– Esperem, vou tomar banho. É rápido! – A ruiva saiu em disparada para o banheiro



Anyone can tell you you're pretty (yeah)

Qualquer um pode dizer que você é bonita (sim)

You get that all the time, I know you do

Você fica o tempo todo dizendo, eu sei que sim

But your beauty's deeper than the make-up

Mas sua beleza é mais profunda que qualquer maquiagem

And I wanna show you what I see tonight

E eu quero mostrar a você o que eu vi essa noite

– Então, já que sua ruiva está no banheiro, você pode me contar agora como você se acertaram? – Sam perguntou curioso

– Não é porque estou no banheiro que eu não posso escutar Wilson e Rogers! –Os amigos automaticamente começaram a rir

– É Sam eu acho que ela quer te deixar na curiosidade! – Steve riu para o amigo – Obrigado por abrir meus olhos, agora eu vejo tudo claramente. Só falta você encontrar alguém!

– Não foi nada, afinal amigos são para essas coisas! Você está de parabéns, afinal está com uma mulher linda ao seu lado.

– Mas e então, a noite foi boa? – Sam pergunta para deixar o amigo constrangido.

– Você sabe que eu não me sinto bem em sair comentando essas coisas... – Steve falou mortalmente envergonhado

– Foi perfeita Sam! – Ouviram uma voz feminina sair do banheiro – Vamos comer, estou faminta. Até porque é normal não é Steve depois de todo aquele exercício de ontem à noite? – Ela perguntou para Steve que corou, enquanto Falcão dava uma sonora gargalhada

– Você precisava mesmo falar isso? – Ele perguntou envergonhado enquanto passava sua mão nas suas costas, aproximando-a dele.



'Cause I wrap you up

Porque eu quero te abraçar

Wanna kiss your lips

Quero beijar seus lábios

I wanna make you feel wanted

Eu quero fazer você se sentir desejada

And I wanna call you mine

Quero chamar você de minha

Wanna hold you hand forever

Quero segurar sua mão para sempre

Never let you forget it

Nunca deixar que se esqueça

'cause baby I wanna make you feel wanted

Porque querida, eu quero fazer você se sentir desejada

Os três amigos estavam sentados na mesa do restaurante enquanto aguardavam os seus respectivos cafés da manhã. Steve e Natasha estavam sentados um ao lado do outro enquanto Sam estava sentado em frente a eles. A televisão do restaurante estava passando um daqueles canais sensacionalistas, mas nenhum dos três estava prestando atenção realmente. Até que uma matéria chamou a atenção deles, era um vídeo de Steve e Natasha aos beijos de frente a uma das atrações dos parques de diversões que eles foram no dia anterior.

– Romance no ar! – uma jornalista começou a falar – Parece que o nosso Capitão América não está mais tão solitário, meninas. Que triste! – Ela deu um dos sorrisinhos falsos

– E quem fisgou o coração da América literalmente, Amanda? – outra jornalista perguntou para outra

– Nada mais, nada menos que a Natasha Romanoff, querida Ruth! – Ela fingiu uma cara de surpresa – Sim, vocês escutaram bem! O nosso Capitão está de romance com a sua companheira de time. Como será que os demais colegas vingadores estão reagindo? – Ela perguntou rindo

– Tentamos falar com o Tony Stark a respeito, mas ele não quis dar entrevistas – Ruth fez uma cara de decepção – Mas entrevistamos algumas pessoas que presenciaram o momento de romance do novo casal vinte. Vamos ver o que eles disseram?!

– Eu acho que os dois ficaram muito bem juntos. Sabe, eles pareciam bem próximos, apaixonados. Acho que o nosso fiel capitão merece ser feliz. Estou torcendo por ele – Uma senhora que foi entrevistada falou

– Eu acho que ela é muito gostosa para ele! – Um adolescente começou – E não acho que vai durar, porque ela é russa e ele é americano, nações inimigas não é? Não dá!

– Ela não serve para ele! Ele é muito lindo e não merece aquela mulher feia – Uma menina de aproximadamente dezessete anos contou – Vi os dois andando pelo parque juntos e não achei que combinavam. Aposto que ela só quer dar o golpe! – A menina então riu – Capitão vem ficar comigo eu sou muito melhor que ela – e o vídeo terminou com a menina rindo

– Bem, Ruth acho que temos várias opiniões não é? Mas de uma coisa estou certa, essa é uma grande perda para as mulheres solteiras! Nosso programa termina por aqui. Tenham um bom dia!



As good as you make me feel

Do jeito que você me faz me sentir bem

I wanna make you feel better

Eu quero fazer você se sentir melhor

Better than your fairy tales

Melhor do que no conto de fadas

Better than your best dreams

Melhor do que seus melhores sonhos

You're more than everything I need

Você é mais do que tudo que eu preciso

You're all I ever wanted

Você é tudo que eu sempre desejei

All I ever wanted

Tudo que eu sempre quis

– Acho que todas as mulheres querem me matar! – Natasha riu para Steve e para Sam

– Não vão te matar não, eu te protejo! – Steve falou, roçando os lábios na boca dela – Agora estamos públicos! – ele riu

– Estamos públicos e você ri? – Natasha pergunta desgostosa para ele

– Pelo menos agora todo mundo sabe que você está comigo e não vai ser de mais ninguém só minha... – Ele riu do bico que ela estava fazendo involuntário

– Já está querendo tomar como propriedade é Rogers? – Ela riu

– Você sabe que já pertence a mim! – Ele sorriu e a beijou – Só a mim!

– Oh gente eu ainda estou aqui! E eu não tenho cara de castiçal para ficar segurando vela para vocês! – Sam falou constrangido – Certo, o amor de vocês é lindo e vocês são o casal vinte da América, mas vamos descontar um pouco. – Sam continuou rindo – Acho que vocês são agora as pessoas mais desejadas do mundo!

Enquanto ouviam o discurso de Sam, Natasha e Steve lançavam olhares significativos. Apesar de tudo não ficaram muito irritados pelas pessoas descobrirem que eles estavam juntos, mesmo que fosse apenas o início de um relacionamento. Era menos uma preocupação para mais tarde, uma hora ou outra a imprensa iria descobrir sobre eles.

– Acho nós vamos ter que sair desta cidade! – Nat falou enquanto fazia círculos com dois dedos na mão de Steve – Agora que todo mundo sabe que estamos aqui é melhor irmos. Garanto que já deve ter vários jornalistas na frente do hotel, afinal o Capitão América desencalhou! – Sam caiu na gargalhada e Steve corou.

Minutos depois foram em direção a recepção fechar a conta, pois estava mais do que claro que agora todo mundo sabia onde eles estavam. E por causa disso Bucky poderia se afastar mais da localização deles. Arrumaram suas coisas e foram em direção ao carro. Eles estavam certos, cerca de dez jornalistas cercavam o hotel tentando localizar o casal. Entraram no carro com Sam dirigindo, os dois foram no banco de trás abaixados para não serem notados.

...

..

.

Uma mensagem parece no visor do telefone de Natasha, ela não conhecia o número, mas tinha noção de quem tinha enviado ela. “ Vejo que você está se sentindo desejada, Agente Romanoff! ” Ass. T. S.


And I just wanna wrap you up

Eu só quero te abraçar

Wanna kiss your lips

Quero beijar seus labios

I wanna make you feel wanted

Eu quero fazer você se sentir desejada

And I wanna call you mine

Quero chamar você de minha

Wanna hold you hand forever

Quero segurar sua mão para sempre

Never let you forget it

Nunca deixar que se esqueça

Yeah, I wanna make you feel wanted

Sim, Eu quero fazer você se sentir desejada

Yeah, baby I wanna make you feel -wanted'

Sim querida, Eu quero fazer você se sentir desejada

Cause you'll always be wanted

Porque você sempre será desejada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

Bju