Red lines escrita por Mmnishy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498979/chapter/2

Christian se sentia como se estivesse mostrando uma parte de sua vida ao Sr. Usui e Aya, cada departamento da Grey Enterprises Holdings tinha seu estilo, ele cuidava da empresa com afinco e determinação e ela havia chegado ao topo graças ao seu espírito crítico e sua mão de ferro para controlar os negócios.

–Como vocês devem saber, comecei a empresa logo que deixei Harvard, sempre me dediquei à construir algo sólido e inovador, já obtive inúmeras propostas para me associar à outras empresas, recusei boas ofertas de emprego pois me dedique a preservar a originalidade, por isso me esforcei para trazê-los para a GEH, não quero que os produtos que vocês desenvolveram com tanto cuidado sejam jogados no mercado, percam a essência, nós valorizamos o que vocês criaram, claro que a aceitação faz parte do mercado e, muitas das vezes, um produto precisa passar por adaptações para agradar ao consumidor. Como pretendemos lançar a linha de produtos japoneses no mercado americano se a aceitação for abaixo do esperado, temos toda a infra-estrutura para adaptá-lo, mas o importante é manter a idéia de oferecer o produto original, com o toque pessoal, pois esse será o fator que fará a diferença entre os produtos já existentes no mercado – Christian chegou ao lobby da empresa onde as paredes exibiam diversos logos iluminados e no fundo o logotipo onde as letras GEH iluminadas criavam a sensação de um novo caminho, liberdade – Cada um desses logos representa um cliente que está no mercado. Estão sendo respeitados no mercado justamente por manterem seus produtos com as características originais ou próximas à elas.

–É inspirador ouvir isso Sr. Grey, sua visão, sua dedicação – Sr. Usui falou observando as paredes iluminadas e o ambiente luxuoso, só reforçava o que Christian falava – seus pais devem orgulhar muito do senhor e seus funcionários devem se sentir felizes em ter um líder com tanta determinação.

–Obrigado Sr. Usui – Christian deu um sorriso e continuou andando – Eu procuro entender o que a GEH pode melhorar na vida das pessoas, foi por isso que deixei Harvard, ficar sentado estudando política e economia era interessante, mas por Deus, eu podia fazer muito mais trabalhando nessa empresa e assim, com a cara, a coragem e apoio de amigos que essa empresa nasceu e, sou grato à cada um deles, meus pais principalmente.

–Sr. Grey, eu admiro o senhor, principalmente tão jovem, poderia estar ocupado com festas, mulheres... – Sr. Usui deu um pequeno sorriso – Mas, o senhor se preocupa em melhorar a qualidade de vida das pessoas, melhorar seu país... Hoje em dia, queremos essa visão dos nossos jovens, com a ocidentalização, os japoneses ganharam, mas também perderam interesse pela cultura, pelos nossos costumes. Queremos que os jovens voltem a se interessar pelo país, para que nossa economia se reestabeleça, para deixarmos essa época da futilidade de lado, grande empresas japonesas estão perdendo mercado por deixar a qualidade dos produtos caírem, vivenciamos a economia do agora, produtos de baixa qualidade, produtos baratos montados no exterior para atender a vaidade, já se foi a época de se escolher um produto pela marca, por confiar nela, saber que não decepcionaria e isso nos faz sofrer economicamente, a qualidade de vida caí, o funcionário não tem motivação para trabalhar, para pensar no futuro da família não é mesmo? – Aya traduzia olhando indiretamente para Christian que andava a alguns passos dela, em uma das frases traduzidas, seus olhares se encontraram acidentalmente e Christian notou seus olhos percorrendo seu corpo, as bochechas de Aya ruborizaram. Ela ficou constrangida por admirar o corpo dele? Christian sentiu seu lado dominador se divertir com aquela situação enquanto seu subconsciente lhe massacrava. Seus dedos tatearam o smartphone procurando a sensação de ignorar seus instintos e deixar sua mente descansar, assim que tivesse a oportunidade ligaria para Anastasia, ouvir sua voz seria um bom remédio, acalmaria seu espírito, ele poderia pedir a ela para escolher um restaurante e eles saíriam um pouco. Essa idéia fez um sorriso bailar em seus lábios, o celular vibrou e lhe tirou do transe que entrara e ele atendeu o telefone.

–Estou na garagem esperando por vocês – Jason murmurou – consegui falar com Matthew e adiantar as coisas, mas ele disse que as garotas estarão ensaiando para a apresentação, algum problema?

–Acredito que não – Christian passou os dedos pela nuca institivamente – obrigado Jason – Christian desligou o aparelho e sorriu próximo à saída enquanto observava Sr. Usui e Aya – A partir de agora, vamos nos divertir Massao, vamos à um dos stripclubes mais famosos de Seattle.

–Obrigado Christian – o japonês tentou soar tão descontraído como Christian enquanto Aya os acompanhava à alguns passos de distância – você é muito atencioso.

–Amanhã teremos uma manhã produtiva, reuniremos com os executivos para a webconference, faremos os acordos, assinaremos os contratos, vamos nos divertir hoje, esquecer um pouco do trabalho – Christian pela primeira vez andava lado à lado com o japonês e enquanto esperavam o elevador que os levaríam à garagem ele se aproximou e tocou o ombro do Sr. Usui, amistosamente, com um sorriso nos lábios, com seus olhos acinzentados brilhando – diversão, um pouco de diversão antes de grandes decisões.

–Diversão – Sr. Usui sorriu de volta e bateu os dedos sobre a mão de Christian, um gesto rápido, seus dedos calejados passaram segurança e tranquilidade, aceitando o carinho, a atenção, o respeito que Christian havia demonstrado todo o tempo que estiveram juntos.

Christian segurou a porta e esperou que seus convidados entrassem no elevador, quando ele entrou e as portas se fecharam, ele sorriu, aquele pequeno gesto de Sr. Usui era a garantia de que mais uma vez, ele conquistara um cliente, em seu íntimo ele sentia que havia criado um vínculo com o japonês e que ele seria um divulgador da GEH como havia planejado, novas portas se abriríam e todo seu esforço seria recompensado.

–Boa tarde Jason, poderíamos nos levar até o Rick's? – Christian falou calmamente.

–Claro Sr. – Jason respondeu enquanto dava partida e o Audi ganhava as ruas de Seattle, parou logo depois mostrando o obelisco espacial, os cafés que já foram cenários de filmes e seriados, o charme da garoa que banhava as ruas e o sol que fazia tudo brilhar, cidade das esmeraldas, Jason concluíu quando chegaram no Dream Girls at Rick's.

–Jason, obrigado – Christian sorriu satisfeito pelo passeio.

–Srtª. – Jason abriu a porta do audi e se estendeu a mão para Aya que se apoiou no banco para se levantar.

A fachada do Stripclube havia sido reformada após o incêndio e parecia outro lugar, mas Christian conhecia aquele lugar, faziam mais de 13 anos, Christian observou à uma curta distância enquanto Sr. Usui e Aya caminhavam pelo estacionamento quase vazio. Christian lembrou das inúmeras vezes que tentara entrar bêbado naquele lugar, das brigas com os seguranças no estacionamento, da surra que levou e acabou fraturando duas costelas e de Elena subornando o gerente quando tentou assaltar o lugar com outros vagabundos da turma que costumava frequentar, de suas palavras, ele vomitando no carro dela, ela rindo dele. Deus, ver aquela faixada o fez sentir o gosto do sangue em sua boca.

–Este lugar foi reformado há pouco mais de 6 meses – Christian explicou – um incêndio, mas foi bom, nunca o vi tão bonito. Eu lembro das fotos dos jornais.

–Incêndio? – Sr. Usui ergueu a sobrancelha.

–Sim, parte elétrica, não foi criminoso – Aya traduziu a frase e o tom de Christian que foi bem entendido por sr. Usui.

–Boa Tarde Sr. Grey, Sr. Taylor – o gerente abriu a porta e acompanhou os convidados pelo clube até a Party room – Espero que esteja como o senhor deseja.

–Obrigado – Christian agradeceu ao homem que se retirou.

–Sr. Usui, o que gostaria de beber? – Christian olhava o menu – Aya?

–Whisky está ótimo – Sr. Usui e Aya responderam se levantando e ficaram na porta observando as garotas que ensaiavam sua apresentação de pole dance.

–Gostariam de ver as garotas ensaiando? – Christian observou sr. Usui.

–Podemos ir? – Sr. Usui perguntou com um sorriso.

–Um momento... – Christian pegou o interfone na parede e conversou por alguns minutos – Uma garota levará nossas bebidas, podemos ir.

–Obrigado – Sr. Usui agradeceu e Christian acompanhou os dois até a mesa que ficava próxima ao Back Stage que as garotas treinava as danças – bonitas.

–Sintam-se à vontade – uma das garotas que estava vestida como cowgirl desceu do palco e se aproximou da mesa olhando diretamente para Aya, sapatos de salto altíssimos, usava um microshort dourado e uma jaqueta de franjas do mesmo tom aberta com os seios à mostra e um chapéu – Primeira vez na América? – Ela perguntou sentando no colo do Sr. Usui como se montasse um cavalo e colocou o chapéu em sua cabeça e falou com sotaque – Kawaiii – ela deu um beijo na bochecha do japonês, se levantou e voltou para o palco, agarrando o poste e dando voltas enquanto se colocava de cabeça para baixo e fazia novas acrobacias ao ritmo da música que tocava.

–As americanas são especialistas em pole dance – Christian sorriu para o Sr. Usui que observava a dança da Cowgirl – as japonesas gostam de pole dance?

–Japonesas? – Sr. Usui respondeu observando o neon azul que foi aceso que deu o ar de casa noturna ao lugar – No Japão as mulheres são menos atléticas.

–As bebidas – uma garota fazendo topless trouxe a bandeja e distribuiu as bebidas pela mesa.

–Obrigado – Sr. Usui colocou uma nota cuidadosamente dobrada na bandeja da garota.

–Obrigado Senhor – a garota sorriu pegando o dinheiro.

–Você já fez pole dance Aya? – Christian perguntou para Aya que olhava para o palco.

–Não – Aya deu um sorriso sem desviar os olhos – Pole dance precisa de muito preparo físico, eu não gosto de exercícios físicos.

–Sério? – Christian resolveu pressionar mais um pouco – Você me parece atlética.

–Gosto de correr – Aya balançou o gelo e tomou um gole do Whisky – quatro vezes por semana corro cerca de 3 horas na esteira, ando muito à pé e de bicicleta quando estou no Japão, basta isso, para mim.

–Me conte um pouco sobre seu dia-a-dia, como é a vida de uma mulher no Japão? – Christian perguntou e Aya ergueu a sobrancelha e o encarou.

–Está bem... – Aya deixou o copo no apoio e olhou para a cowgirl – Eu acordo cinco e meia da manhã, preparo o almoço do meu marido, o lanche para escola do meu filho, faço o café da manhã, acordo os dois, tomamos café da manhã, lhes entrego suas refeições, meu marido e meu filho saem de casa, eu lavo a louça, tomo banho, saio para o trabalho, faço compras, vou à academia, volto para casa, faço o jantar, verifico meu e-mail, converso com meu filho que chega à noite, quando meu marido está na cidade saímos para jantar. Como deve saber ás quartas é costume sair com os amigos do trabalho para beber, ir ao restaurante, as vezes tenho algum dia para me divertir, mas é realmente difícil, pois como tenho essas viagens, na maior parte do tempo estou auxiliando nos preparativos, comprando presentes, roupas e fazendo a agenda da viagem.

–Você é casada e tem filho? – Christian perguntou surpreso.

–Sim... – Aya deu de ombros – Algum problema?

–Meu amigo disse que no japão é costume a mulher parar de trabalhar quando se casa – Christian murmurou – Você tem uma vida profissional ativa para uma mãe e esposa.

–Meu marido viaja a maior parte do tempo e meu filho tem o dia muito ocupado, ele faz dança, faz inglês, ele deseja vir para a América estudar blues... – Aya deu de ombros – não precisa de mim tempo integral, dediquei minha vida à ele quando era pequeno, agora ele já tem seu dia-a-dia.

–Seu filho tem quantos anos? – Christian olhou para Aya e tentou avaliar sua idade, ele imaginava que ela teria por volta de 30 e poucos anos.

–Meu filho tem 14 anos – Aya tomou um gole do whisky e encarou Christian – e eu tenho 38 anos.

–38? – Christian deu um sorriso pensando no quanto estava enganado, pensando que aquela mulher fosse uma submissa, ele queria rir, sentia-se aliviado por sentir seu lado dominador se frustrar com aquela mulher.

–Aya... – O Sr. Usui chamou Aya e conversou algum tempo com ela.

–Christian, Sr. Usui quer uma dança privada com aquela moça – Aya apontou para a garota que estava treinando o pole com a Cowgirl – Seria possível?

–Vou falar com o gerente – Christian procurou o gerente que estava com um laptop no fundo da sala – Já volto – disse levantando-se da mesa e se aproximando do homem.

–Desculpe-me mas meu cliente gostaria de uma dança privada com a garota que esta treinando pole dance – Christian ergueu a sobrancelha – Seria possível?

–Sidney? – ele olhou para o palco – Okay, Gentleman's room, ele não pode tocar a garota, certo? Sabe as regras? Dança no colo dele e só isso, Okay?

–Okay – Christian olhou para o laptop e viu que o gerente estava navegando por um site pornográfico.

–Sr. Usui – Christian voltou à mesa e explicou as regras que foram traduzidas por Aya e Sr. Usui ergueu a sobrancelha e falou algumas palavras com Aya.

–Christian preciso conversar com a garota – Aya deu um sorriso – nada demais apenas detalhes...

–Conversar? – Christian queria se chutar naquele segundo por Aya falar fluentemente inglês e querer conversar diretamente com a garota – acho melhor falar com o gerente então – Christian apontou para o fundo do salão e sorriu.

–Obrigada – Aya sorriu trocou algumas palavras com sr. Usui e se levantou indo em direção ao gerente. Christian sorriu para o sr. Usui observou Aya de longe tomando seu whisky e fingindo estar vendo as garotas dançando enquanto conversava com o gerente, o gerente deu um sorriso e concordou com a cabeça.

–Usui san ikimashoka? – Aya se aproximou acompanhada pelo gerente – Christian já volto, me desculpe – sr. Usui disse, levantou-se e acompanhou os dois, deixando Christian sozinho na mesa.

Christian ficou olhando os três sairem pelo corredor e pegou o smartphone, discando para Anastasia.

–Christian... – Anastasia atendeu com a voz baixa – o que aconteceu?

–Você está ocupada? – Christian sentiu sua voz reticente.

–Desculpe, estou em uma reunião com um escritor – Anastacia murmurou posso te ligar daqui alguns minutos?

–Vou mandar uma mensagem e depois você me responde? – Christian simplificou a situação.

–Eu amo você – Anastacia falou com sua voz doce como uma carícia e desligou.

Christian rolou o smartphone e olhou para as garotas que ensaiavam, a cowgirl havia se trocado, agora usava um minúsculo biquini preto, seus seios siliconados roçavam a outra garota usava um micro vestido que foi arrancado pela cowgirl e as duas simulavam uma luta, Christian olhou para o corredor tentando imaginar o motivo de Aya acompanhar o japonês. Por alguns segundos ele pensou se não havia se empenhado demais, sentado ali, naquele stripclube. Pegou o smartphone que estava ao lado do copo do whisky.

–"Ana, gostaria de sair para jantar com você, escolha o restaurante, Use saltos. C." – Teclou rapidamente.

Minutos se passaram e Christian pediu outro whisky enquanto as garotas começavam a chegar e algumas arrumavam as mesas, outras se aproximavam se oferecendo para uma dança, Christian recusava, dava algumas gorjetas para as mais insistentes, sua impaciência era enorme, cogitou pedir Jason para se juntar à ele quando finalmente Sr. Usui, Aya e o gerente apareceram e acenaram agradecidos para o gerente que rumou para o fundo do estabelecimento e sentaram-se à mesa.

–Obrigado Christian – Sr. Usui agradeceu à moda oriental – desculpe por fazê-lo esperar.

–Está tudo bem – Christian sorriu enquanto Sr. Usui pedia um whisky e as garotas voltaram a rodear a mesa.

–Se você quiser ir, estamos prontos – Aya avisou repentinamente.

–Querem ir para o hotel ou desejam ir à outros lugares – Christian perguntou olhando para a direção que Aya olhava, a garota que o Sr. Usui chamou para a dança estava encostada em um dos cantos conversando com as outras garotas que estavam olhando para Aya com sorrisos nada inocentes.

–Ah... – Aya olhou da garota para Sr. Usui que tomava seu whisky calmamente – Hotel, por favor.

–Está bem, vamos terminar as bebidas – Christian deu um sorriso – O Sr. Usui ficou satisfeito?

–Sim – Aya respondeu franzindo as sobrancelhas e tomando o resto do whisky de seu copo.

O resto do tempo que ficaram no stripclube Aya não disse mais uma única palavra, não ergueu os olhos do copo, saíram do clube e nem mais uma palavra, entraram no carro, andaram pelas ruas de Seatlle, chegaram no hotel e nem um suspiro sequer ao descer do carro. Christian voltou pensativo para a empresa, sem falar com Jason que notou o humor instável de Christian e ficou quieto. Entrou no escritório e se jogou na sua cadeira, observando o sol no horizonte. Sentiu o smartphone vibrar e viu que Ana havia lhe mandando uma mensagem.

–"Christian, me desculpe, as coisas se complicaram e eu vou me atrasar, poderíamos jantar em casa, eu levo comida indiana, você escolhe a bebida? Sua Ana"

Christian olhou sua agenda e se sentiu frustrado quando percebeu que todos seus compromissos foram cancelados, ele poderia gritar tamanha a frustração que sentia, mas não adiantaria nada. Levantou-se da cadeira, pegou sua pasta e seu smartphone e sorriu para a secretária.

–Estou indo para casa, se precisar sabe onde estou – acenou e tomou rumo à garagem, entrou no carro e partiu rumo de casa, acelerando, passou em frente ao hotel acidentalmente e ficou lembrando do rosto de Aya, das garotas sorrindo, o que teria acontecido no gentleman room? Christian apertou os dedos no volante e sentiu o couro macio contra sua pele. Um calafrio gelado surgiu e ele sorriu se entregando àquela sensação, ele queria que Ana voltasse logo para casa, ele queria sentir sua pele, ele queria ouvir Ana gemer quando sua pele fosse infrigida pelas chicotadas que ele pretendia lhe dar, ele queria vê-la nua em sapatos de salto negros, ele queria rasgar-lhe as roupas, ele queria, ele desejava... Christian acelerou e entrou no estacionamento da loja de departamentos e rapidamente subiu as escadas rolantes, entrando em uma loja de roupas, comprou um conjunto parecido com o que Aya usava e sapatos de salto tão altos como o da garota do stripclube, rapidamente voltou para o carro e dirigiu rumo de casa, retirou as etiquetas das roupas e as dobrou cuidadosamente deixando sobre a cama, tirou os sapatos da caixa, os limpou e colocou ao lado da roupa.Tirou uma foto e mandou a foto para Anastasia.

–"Mudança de planos, quero que se vista, se ajoelhe e me espere no quarto vermelho. C" – Christian teclou, se despiu e tomou uma ducha, vestiu shorts, calçou seus tênis novos de corrida e foi para a esteira, colocou os fones de ouvido no smarphone, selecionou uma música e começou a correr, aumentando a velocidade enquanto se concentrava na música e deixava a mente se livrar de tudo que o incomodava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Ana pensará sobre a mensagem de Christian?
Ele conseguirá se livrar da frustração que sente?
O que aconteceu no Stripclube?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red lines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.