OS SEEDs escrita por Jean Carlo


Capítulo 7
Uma noticia cruel.JHON e seus sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

As vezes fazemos coisas que não queremos para salvar as pessoas em nossa volta. Ninguém merece uma vida de solidão todos temos quer tem amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498928/chapter/7

Uma noticia cruel

Ela parecia uma harpia bem grande, com um par de asas nas costas as plumas eram vermelhas como o sangue seus olhos eram dourados com ouro maciço. Ela veio por cima da Bia abriu suas asas e começaram a bater elas, foi ser formando um tornado em volta da cúpula, cada vez mais o vento ia ficando forte.

Como a Bia já tinha usado todas as suas forças antes ela não se aguentava mais em pé e acabou se ajoelhando no chão, quando Isak notou que ela estava dando a sua energia vital para a Escaira ele falou:

— Não faça isso você vai morrer Bia!
Mesmo assim ela continuou sem pensar no que poderia acontecer com ela.

Isak não estava mais aguentando ver o sofrimento dela ele começou a chorar de raiva por ainda ser um inútil para ajudar a sua própria amiga, deu um grito bem alto e disse:

— AAAAAAAAAH como posso ser tão imprestável desse jeito! – eu deveria ser mais forte!

Com isso a chamas que estavam sendo contidas começaram a sair de dentro e foram em direção da Bia, mas ela não conseguir nem se mexer por estar muito cansada. Isak em um minuto de insanidade ele foi correndo em direção sem saber o que fazer e ficou entre as chamas e ela, com isso o menino com muito medo já tinha sumido e outro estava ali.

As chamas chegaram perto deles e mesmo assim ele não iria sair da frente queria protege-la de qualquer modo não importasse o que fosse. De repente ele começou a brilhar numa intensidade e cor das chamar isso era o elemento dele se manifestando, sem saber o que ele ira fazer uma voz veio em sua mente e disse:

— Se acalme vai ficar tudo bem com você a única coisa que tem que é controlar as chamas.

Mesmo saber o quer tinha acontecido com ele, ordenou para as labaredas pararem e assim foi feito elas não atingiram os dois. Ele também ordenou para desaparecerem e tudo foi sumido aos poucos e no final já não tinha mais nem uma faísca no lugar.

Quando ele virou muito animado por ter usado seu elemento fogo pela a primeira vez notou que tinha algo errado, ela deu um sorriso para ele e desmaiou caindo no chão.

O desespero tomou conta dele e logo começou a gritar:

— Por favo chamem socorro, ela não esta nada bem!

Jhon saiu da loja de artefatos e por ele passou uma ambulância em alta velocidade em direção ao final da rua quando ele notou que quem estava sendo socorrida era a Bia. Foi correndo para lá, Meion que estava longe também foi, mas demorou um pouco, pois as pessoas que estavam perto não deixava passar.

Colocaram-na dentro da viatura e foram para o hospital, Isak mandou Jhon ir avisar a mãe dela do que tinha acontecido. Chegando lá ela foi para a sala de curativo, pois seus ferimentos não eram por fora, mas dentro o uso muito prolongado da energia pode deixar muitas sequelas.

Depois de um tempo a mãe dela chegou muito nervosa perguntando pela sua filha.

— Onde ela está como ela está?

Isak respondeu:

— Ela está na sala de curativo, ela usou muito seus poderes agora temos que espera o medico para saber o estado dela.

Depois de um tempo um medico veio e perguntou em voz alta:

— Quem são os parentes da paciente Bia?

A mãe dela respondeu:

— Sou eu doutor! — como está a minha filha em?

Ele pensou alguns instantes de depois falou:

— Ela vai ficar muito bem só tem que ter muito repouso por uns dias, mas tem uma coisa.

— Ela não vai mais poder usar seus poderes!

Todos que estavam no local olharam para o doutor com um ar de espanto em seus rostos sem entender nada Isak perguntou.

— Como assim ela não vai mais poder usar os poderes dela em doutor?

— Isso mesmo por ter usado por muito tempo e não sabendo como usar ela acabou tendo uma lesão perto do seu coração, então se por uns instante for utilizado novamente ela não vai aguentar e acabara vindo em óbito.

Todos ficaram perplexos com a noticia que o médico deu para eles, sem saber o que fazer a mãe dela perguntou:

— Mas o senhor tem certeza que ela está bem mesmo, e quanto foi os danos nela?

— Sim tenho sim ela vai ficar muito bem só terá que ter muito repouso com já tinha dito, e não poderá mais usar seus poderes. E tem outra coisa é melhor nem falar isso para ela agora vamos esperar ela ter alta ai a senhora conta em casa, pois assim seu tratamento aqui no hospital será melhor.

A mãe da Bia não saiba como dizer para ela que não poderia mais utilizar seus poderes nunca mais na sua vida, o que deixava ela mais feliz. Depois disse e senhora mandou os meninos irem embora, pois ela ficava com a Bia no hospital e agradeceu por terem socorrido ela.

Na volta para a casa ele foram juntos até uma rua aonde eles iam se separar para irem pra suas casas, Jhon foi pensando que a sua melhor amiga foi privada de fazer o que ela mais gosta.

JHON e seus sentimentos

A Bia era a única menina que ele tinha amizade, foi pegando amizade aos poucos depois que consegui se tornaram bons amigos. Jhon mora com seus pais e um irmão mais velho que já se formou na escola e hoje está trabalhando na manutenção do campo de força da cidade, sua mãe é a engenheira de átomos e trabalha no núcleo.

Ou seja, ela nunca para em casa tem que dar mais atenção ao núcleo, se não for uma pessoa muito responsável para cuidar pode ocasionar na destruição fazendo assim o campo ficar mais fraco na aquela área ou até mesmo em toda a cidade, por isso que ele comprou os itens da lista que sua mãe pediu são para ajudar ela no trabalho.

Seu pai também trabalha na guarda do quinto setor junto com o pai do Isak e do Meion foi assim que eles se conheceram por trabalharem junto, sendo da guarda ele não podia ficar muito tempo em casa, isso tornou ausente com seus filhos.

Jhon quase não sai de casa, pois adorava ficar jogando em seu celular ou no seu computador. Quando saia com seu irmão ou com seus pais quando estavam de folga não falava com ninguém só ficava escrevendo eu seu celular e muito menos olhando para o rosto das pessoas a sua volta.

Seu gosto por ficar jogando ou escrevendo em seu celular é tão alto que ele tornou- se um menino estrategista podendo ver os movimentos das pessoas mesmo antes delas fazerem alguma coisa, nos seus jogos ninguém ganhava dele.

Por ser tão tímido e isolado acabava sofrendo, as outras crianças faziam brincadeiras muitas vezes ele não gostava por isso que ele acabou desenvolvendo uma força fora do comum. Seu elemento era a terra, controlava muito bem tanto que desenvolveu uma técnica só dele que consiste em usar a terra a sua volta para dar mais força sendo assim toda vez que alguém o mexia a usava para intimidar. Por isso que não tinha nenhum amigo tão próximo dele, mas isso foi mudou quando ele sem conheceu o Isak e o Meion num confraternização dos seus pais onde foram forçados contra a suas vontades.

Depois desse dia ficaram cada vez mais amigos um do outro e em suas brincadeiras nas ruas de Morgon, por ser tão viciado em jogos e por coisas eletrônicas ele acabou desenvolvendo uma mente artificial tanto para o celular e o computador. Ele nomeou de Keyboard um sistema que era bem pequeno mais foi se expandindo e acabou se tornando uma mente virtual podendo se comunicar com ele e outra maquina, não importando o quando o sistema de segurança dela fosse bom o Key poderia entrar facilmente a cada dia que passa ele fica mais resistente a antes vírus de outros computadores, mas como Jhon tinha medo que ele se rebelasse contra ele acabou colocando um código chave dentro dele sendo assim se alguma coisa acontecesse poderia tomar o controle do Key de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma boa leitura a todos

Comentem ai o que estão achando dela, e se estão gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OS SEEDs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.