OS SEEDs escrita por Jean Carlo


Capítulo 4
O confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498928/chapter/4

No mesmo instante Meion ajudou o jovem a se levantar Vairon não gostando nem um pouco de ter sido derrubado não chão já que estudava á cinco anos lá por ser do ultimo ano pensava que mandava na escola junto com seus outros amigos e com isso ele falou:

– Quem de vocês me derrubou nesse chão imundo?

Todos os três dos quatros ficaram com medo deles menos o Isak sempre gostou de uma boa briga. Coisa que os outros não gostavam e nem falaram nada, Isak falou:

– Fui eu quem te derrubou me desculpe! Disse ele com o tom de ironia.

Na mesma hora Vairon partiu para cima dele com um ar de raiva e ódio. Quando ele chegou perto dele ele levantou sem sequer colocar as mãos nele já que ele tinha quase todo o controle sobre sua áurea e seu SEED estava no nível máximo.

Varion falou:

–Agora vou ter partir em dois seu moleque atrevido!

Quando ele foi para jogar o Isak no chão uma voz calma, serena e uma tranquilidade apareceu não ar falando:

– Vairon você sabe que não pode fazer isso com os novatos, as regras são muito caras nenhum aluno pode usar ser poder para ferir outro. E tem mais vai querer ficar de castigo, logo no primeiro dia de aula.

– Olha que as aulas ainda nem começaram.

Uma luz muito forte aparece no ar perto de todos, dela saiu um homem muito bonito com um rosto bem claro sendo que todo o seu corpo era claro como a neve. Seu olho era castanho e um olhar penetrante que parecia entrar na alma das pessoas.

Essa pessoa era nada mais do o diretor da escola e também ensinava um grupo de alunos a controlar seus SEED ao nível mais alto que existe, seu nome era Deiro ele se dava bem com todos os alunos da escola ainda mais por ele dar seus conselhos que ajudava a todos. Por ser tão calmo ninguém nunca sabia o que se passava na sua cabeça, sua calma sempre se acabará quando é contrariado por alguém.

Muitos chamam de o “sábio dos conselhos” coisa que para lhe agradava muito, mas sempre abaixa a cabeça para o Terron ninguém nunca soube o porquê disso. Sendo assim no mesmo instante Vairon colocou o Isak no chão sem o machucar por estar com medo de ficar de castigo. Acabando com a confusão entre os novatos e os veteranos o diretor ordenou que todos fossem para o salão aonde iria acontece a cerimonia e que num prova-se uns aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma boa leitura a todos e deixem seu comentaria para mim ver se você estão gostando dela até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OS SEEDs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.