Oh God! Virei fujoshi! escrita por Iyukai


Capítulo 13
Viciada, pastas e Nárnia?


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo! Segunda dia 16 vem o ultimo!
E para a minha, a sua , a nossa alegria FIC NOVA!!!
〜( ̄▽ ̄〜)(〜 ̄▽ ̄)〜



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498900/chapter/13

“O primeiro passo para ser curado e admitir que tem um problema.” Okay eu admito, tenho um problema e já deu para perceber que sou viciada a 12 capítulos atrás, but.... i don't care, i love it.

Bem,bem,bem viciada ou não, para de ser Fujoshi não vai rolar! Mas voltando pro assunto da fic, não tenho mas nada compartilhado, meu pc, celular e tablet , tudo foi eu que os comprei pra depois não ter nenhum filho da puta mandando eu dividir U.u também procura mudar as minhas senhas a cada 4 dias(pq? Por que eu gosto do úmero 4), assim vou ter certeza de que ninguém tocara nos meu preciosos. Com essa loucura de não tocar no que e meu, se não eu arranco teu braço, comecei a fazer pastas, mas não qualquer pasta, ela são bem organizadas, pasmem, gosto das minhas coisas organizadas por nome e nome do casal, sim tenho um pouco de toc, e nessas pastas estão principalmente, na verdade são tem os livros que eu gosto de ler, serio se eu tiver que fica entrando naquela bosta de site para faze download, vou ficar xingando o podre do meu tablet o tempo todo! Já bastam os dedos do meio que ele recebe toda noite¬¬’. Os livros que eu tenho, e por Deus eles não são poucos, são só baixados ne ele, que agora só serve pra essas putaria de tão cheio que ele esta!

Minhas pastinhas são tão lindas! ^^ cheias de livros deliciosos e hot’s! Muhahahah a pasta principal, que servia de camuflagem se chama Nárnia, mas inteligente como eu sou, percebi que se alguém pegar o tablet, se eles veem uma pasta chamada Nárnia, a primeira coisa que se vai fazer e ver o que tem nela, certo sua anta! Por isso eu mudei e agora ela se chama DOF, porque desse nome? Bem vocês não estão autorizados a saber, então esqueça- o! O_O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ლ (❤ ʚ ❤ ლ)