Oh God! Virei fujoshi! escrita por Iyukai


Capítulo 1
Descobrindo, procurando e vergonha!


Notas iniciais do capítulo

Ola! Vou começar primeiramente falando sobre esse maravilhoso mundo yaoi, e como eu cai nesse buraco da perdição sem escadas, cordas, ou seja, sem volta. Isso parece mais um alerta do que um historia, mas um aviso nunca e demais. Então mesmo depois desse aviso tu quer continuar, então tudo bem, boa sorte! Oh my,estamos perdidos! ;)

Aviso: O ministério da educação segundo Iyukai adverte! A visualização de erros grotescos que se deferem o língua português, e recomendado ignorarem. Em casos graves, deve-se procurar da caixa de comentários e deixar suas observações.

O M.E.S.Iyukai agradece!

''Qual quer erro culpem meu beta! > O Microsoft Office 2007''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498900/chapter/1

Era uma vez... Só que não. Quando eu descobri esse mundo mágico, eu não me lembro, só lembro que de repente estava em frente ao PC procurando sobre yaoi,e como uma luz no fim do túnel, achei junjou romântica, Oh my! (sim eu falo muito isso.)

Foi à coisa mais legal, fofa e deliciosa! Mas como sempre a vergonha me bateu e em boa parte do anime eu estava resmungando que não podia assistir isso, que era muito vergonhoso, que não estava preparada para isso, e o anime acabou, mas amei o anime, mas perdi boa, muito boa parte mesmo dele, ver com repetir algumas vezes a palavra boa? Sim porque eu perdi muitas partes BOAS desse anime.

Já estava apaixonada pelos personagens, mesmo não vendo BOA (ta parei) parte dele, então resolvi procurar outro, e logo achei sekai ichi hatsukoi, e deixa-me te dizer eu adorei e consegui ver tudinho, ate as poucas partes boas, kkkk. Então juntei coragem e resolvi assistir de novo Junjou, e vi-o todo sem fechar os meus olhinhos! Uhu uma vitoria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A sei lá, primeira fic, só Deus sabe porque to fazendo isso! T,TQuais quer erros, culpem o meu lindo beta o Microsoft Office 2007 a.k.a: MO e comentem, quero saber o que vocês acharam! *--,*