The Climb escrita por Corujinha Weasley


Capítulo 2
A chegada e conhecendo pessoas


Notas iniciais do capítulo

aos poucos os títulos vão melhorando.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498894/chapter/2

Finalmente chegamos, já não aguentava mais aquela peste de criança que ficava chutando a minha cadeira no avião.Entramos no condomínio e a unica coisa que consegui pensar foi "ai meus deuses!", no total são 12 casas alinhadas em forma de U, mas uma em especial me chamou atenção, era a ultima e tinha um ar de superioridade por causa das suas paredes brancas e o gramado meticulosamente alinhado.

Ao chegarmos na nossa casa, que por coincidência é ao lado da casa "superior", começamos a descarregar as coisas que vieram com agente, já que o primeiro caminhão de mudanças veio a uma semana atras e minha tia Afrodite tinha coordenado tudo por aqui.Depois de uma hora arrumando tudo finalmente fui liberada para subir e ver o meu quarto.

–Que perfeição

Afrodite acertou na decoração , que contem moveis claros e varias estantes de livros, mas o meu maior medo era o closet, e com rasão, entro e vejo muito rosa e muitas saias, coisas que eu prefiro evitar.Vou até a sacada e vejo algo que não esperava, um moreno lindo de olhos verdes, que pelo visto mora na casa enfrente a minha, ele me vê e acena e me manda um sinal para encontrá-lo la em baixo e fiz o que uma pessoa normal faria se um estranho a chamasse, eu fui ao seu encontro.

–Oi você é nova aqui , não é?

–O que me dedurou? as malas ou o caminhão de mudanças?

–Um pouco dos dois. Sou Percy Jackson

–Annabeth Chase

Ele estendeu a mão e eu a apertei em um comprimento casual, mas uma onda de eletricidade invadiu o meu corpo até eu solta-la.

–Então, já que é nova aqui e eu sou um cara muito legal, vou leva-la em um tour .

–Não sei se você é gentil ou convencido

–Vamos lá

Saímos em direção a área recreativa.

–Então, qual o motivo para ter vindo para cá?

–Minha mãe está montando uma sede do escritório dela aqui e ela e meu pai resolveram que seria bom virmos todos juntos

–Todos?

–Eu , minha mãe, meu pai, e meu dois irmãos Travis e Connor

–Deve ser difícil se mudar sem conhecer ninguém.

–Na verdade meus primos moram aqui

–É alguém que eu conheça ?

–Talvez, conhece Piper e leo mclean valdez ?

–Desde criança

Ao chegarmos na área de recreação a primeira coisa que me chamou atenção foi o grupo de adolescentes na beira da piscina, e no meio deles estavam Leo e Piper e fiquei pensando sobre como todos pareciam malucos até que o Percy me tirou de meus pensamentos.

–Vem quero te apresentar umas pessoas.

Quando chegamos lá todos olharam para mim como se eles fossem leões famintos e eu tivesse um colar de carne no pescoço.

–A de cabelos pretos é a Thalia , ao seu lado tem o Nico, o Jason, a Reyna, a Hazel, o Frank, a Bianca, o Luke e o Leo e a Piper você já conhece.

Nessa hora os meus dois primos desnaturados pularam para um abração de urso e caímos na piscina.Quando finalmente conseguimos sair depois de varias tentativas com a ajuda dos outros ( que só depois de pararem de rir conseguiram ser uteis) escutei uma voz fina e irritante

–Então que é a novata?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem oque acharam do capitulo nos comentários ,o próximo capitulo vai ser um pouco maior até a próxima!

Beijos da corujinha!