The Climb escrita por Corujinha Weasley


Capítulo 12
Três cabeças e muitos danos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498894/chapter/12

–O que foi aquilo?- perguntei já tirando o cinto para dar uma olhada na rua mas a tia dite trancou as portas e falou:

–Nada , fiquem no carro eu já volto!

Então ela saiu sem mais nem menos nos deixando com as nossas (varias) perguntas.

–Nós temos que ver o que foi aquilo

–Mas Piper a dinda disse......

–Deixa de ser certinha uma vez na vida Annie, Leo você acha que consegue abrir as portas?

–Assim você me insulta maninha

–Consegue ou não?

–É obvio , mamãozinho com açúcar !

Depois de meio minuto o Leo conseguiu abrir as portas e ele e a Piper saíram para a rua , eu realmente acho que o certo seria ficar no carro mas a curiosidade venceu e os segui para uma esquina onde a Afrodite tinha desaparecido. Quando chegamos lá vimos uma coisa que realmente não tinha explicação (acreditem, procurei todas as possíveis) um homem trajando uma armadura negra com uma espada do tamanho do meu braço mas isso não era o mais surreal , ele estava montando em um cão enorme de três cabeças ,os dois estavam olhando fixamente para a tia dite ,um olhar de puro ódio , e ela retribuía o olhar com a mesma força , fiquei surpresa que nenhum olho não pulou fora das orbitas. Quando eles repararam na gente todos os meus nervos me diziam para correr mais eu estava paralisada, Piper correu até a dinda mas Leo continuou comigo . O cão começou a nos encarar , a cabeça direita para o Leo e a esquerda para mim, o cavaleiro e a cabeça do meio se entreolharam e inesperadamente eles atacaram.

–Corram

Pelo grito tia dite estava desesperada, mas não de medo .Leo e eu corremos cada um para um lado e o cachorro correu atrás do Leo, eu não podia deixa-lo sozinho e dei meia volta para ajuda-lo quando estava quase os alcançando houve uma mudança ,em uma fração de segundo, mais rápido do que achei que seria possível um animal desse tamanho se mexer o cão se virou para mim e eu percebi que era isso que ele queria , eu havia caído em uma armadilha.

O cão me atirou para o outro lado com a sua imensa pata gorda e senti cheiro de sangue , ele veio correndo com as suas três boca abrindo e fechado quando, do nada, uma voz conhecida falou algo em Grego antigo e eu entendi. “ Eu quero os dois vivos”. Um espaço negro se abriu e sugou o cão e o cavaleiro. Tia Dite, Piper e um homem estranho ( que estava carregando um Leo inconsciente ) vinham correndo em minha direção e tudo ficou preto.

–---------------------------------------------

THALIA:

–So I put my hands up
They're playing my song,
And the butterflies fly away
Noddin' my head like yeah
Movin' my hips like yeah - Nico

–I got my hands up,
They're playing my song
I know I'm gonna be ok
Yeah, It's a party in the USA
Yeah, It's a party in the USA - Percy

–Jason desliga esse karaokê , Percy e Nico larguem esses microfones meus ouvidos já sofreram demais

–Poxa Thalia , cortou a minha onda

– Deixa para soltar a franga mais tarde Nico, vamos fazer outra coisa, algo que não envolva vocês cantarem ou a explosão dos meus tímpanos

–Mas eu tava cantando muito bem – disse Percy

–Eu não mereço isso

–Percy , o próximo sou eu

–Jason eu te amo , mas nunca mais chegue perto de um microfone , to falando serio - pensei em uma coisa que fizessem eles pararem com o massacre- Que tal vermos um filme?

–Procurando o nemo!

–De novo não percy

–Então da uma sugestão Nico.

–O estranho mundo de jack!

– Pokemon

Todos nós olhamos para o Jason, acho que meu maninho bateu algumas vezes a cabeça no berço e provavelmente a metade delas foi culpa minha.

–Então esta decidido- disse- Vamos ver o estranho mundo de jack

–ISSO!- só faltou o nico dançar a Macarena , não , espera, ele esta dançando , como eu posso gostar desse retardado?

–NÃO- disseram Percy e Jason juntos fazendo dará de cachorrinho que caiu da mudança, mas isso não funciona comigo- Só porque estas na tua casa achas que manda?- perguntou Percy

–Não, porque eu sou menina eu SEI que mando

Fomos para a sala de Tv no terceiro andar e começamos a ver o filme ,é extremamente hilário ver os meninos nesse filme, parecem uns bebes cantando junto com o filme ( ok, eu faço isso também . Mas só as vezes!) . O filme acabou e nossos pais entraram

–Vamos, se arrumem- disse meu muito “carinhoso” pai

–O que houve?

–Afrodite e as crianças sofreram um acidente

Falou Poseidom com muita cautela e um olhar preocupado, o pai de nico estava junto e não parecia muito melhor. O pânico se instalou na sala e corremos para os carros partindo em disparada para o hospital, no carro em que eu fiquei estavam o Jason eu e meu pai. O telefone de Zeus (sim eu chamo meu pai de zeus , algum problema?) tocou e conseguimos ouvir o que uma voz feminina dizia do outro lado da linha

–Não consigo faze-los esquecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que as " crianças" tem que esquecer ? Quantos mistérios essas famílias tem? Quem e por que querem o Leo e a Annie?
Quando bater 4 comentários a historia continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.