Minha Flor escrita por Mikizin


Capítulo 1
O Campo de Girassóis


Notas iniciais do capítulo

Nyah! leiam! Ò3Ó Brinks! A proposito a one-shot é narrada pelo Drew! kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498678/chapter/1

I can make the rain stop

If I wanna

Just by my attitude

I can take my laptop,

record a snapshot

And change your point of view

Andava distraidamente com a morena ao meu lado, ela tivera a grande ideia de irmos juntos para o próximo concurso em Footflower City, a morena ao meu lado andava calmamente murmurando uma melodia sem letra, achava-a encantadora, ate as menores diferenças faziam ela ficar mais encantadora.

Não sei por que mas acho que esses dias ando meio ''bonzinho'', consequência de acabar me ''encontrando'' demais com a May.

– Ei, May. - chamei sua atenção

– Uh, o que foi...? - ela pergunta calmamente chutando as pedrinhas que estavam no ''chão de pedra'' por onde andávamos, parecia uma daquelas ruazinhas que tem em sítios sabe, cheia de areia e que geralmente quase não tem ninguém.

– Você gosta de girassóis? - perguntei e ela apenas assentiu com a cabeça. Então eu apontei pra frente onde havia um belo campo, cheio de girassóis, então a morena pôs se a correr para o campo.

E eu apenas a observei, não importa oque aconteça ela é sempre tão enérgica. Essa é uma das coisas mais impressionantes sobre ela, não importa o que aconteça ela está sempre sorrindo.

I just entered this brand new world

And I'm so open hearted

I know I've got a long way to go

but I'm, I'm just getting started

– Ei Drew! Você não vem? - ela gritou lá da frente acenando.

– Estou indo! - falei andando calmamente, vendo ela tirar sua sunflora - no qual ela apelidara de Sun - da pokebola, ela havia capturado ela poucos dias atrás depois do ultimo concurso no qual a mesma ganhou, e é claro que eu não participei já havia conseguido as 5 fitas pro grand festival, não a deixaria me vencer tão fácil.

Com mais alguns passos, já estava frente a frente no campo.

Me sentei na grama verdinha do local e apenas fiquei a vendo brincar no campo com sua sunflora. Os girassóis eram enormes e quase eram maiores que a morena, que os ultrapassava por centímetros.

I'm over my head and

I know it, I know it

I'm doin' my best

Not to show it, to show it

Ela sorria perfeitamente, queria manter aquele sorriso pra sempre em seu rosto. De repente ela se virou em minha direção sorrindo docemente.

– Ei, Drew. Vamos brincar? - pergunta com um sorriso sapeca nos lábios.

– Pode ser. - digo me levantando.

– Vai ser pega pega!! - diz jogando a sua bandana pra longe dos girassóis, já que se ela estivesse com ela, provavelmente a possibilidade de eu acha-la seria maior.

– Ok, mas não fica meio difícil com esse monte de girassóis no caminho?

– É, assim tem mais graça!! - diz com um sorriso de lado.

– Ok. - digo fingindo indiferença, virando o rosto para esconder o tom rosado que se apoderou dele.

– Tá você vai pra lá que eu vou pra cá! - diz apontando para o inicio do campo e para o final.

Ela dispara em corrida pro final do campo de girassóis enquanto eu andava calmamente.

(...)

Whatever it takes to be

What I was meant to be

I'm gonna try

'Cause I'm living the dream

And I know it, I know it

– Começou! - ela grita e eu saio correndo tentando acha-la, aposto que ela fazia o mesmo. A brincadeira era o seguinte; quem pegar o outro primeiro vencia, simplesmente isso.

Ando meio abaixado pra ela não me ver, se é que já não me viu, bom, isso era o ruim de estar num campo enorme, você fica sem saber por onde ir por causa das flores serem praticamente iguais.

– Achei... - murmuro baixinho pra mim mesmo vendo, uma coisa marrom se mexendo e ando em sua direção, bem devagar.

I'm trying my best

Not to blow it, to blow it

And I know everything will be fine

With me , myself and time

And Time...

Me aproximei bem devagar dela por trás para a mesma não me ver.

– Você está...! -falo fazendo a mesma se assustar e olhar pra trás, no mesmo momento, por pura idiotice acabo prendendo meu pé no caule de um girassol caindo ''sem querer'' em cima dela. ...Maldita gravidade.

I go where live takes me

but some days it makes me

Want to change my direction

Sometimes it get lonely, but I know

that it's only a matter of me percpetion

– ...Pega... - termino a minha frase com o rosto rosado, ''prensando'' ela com os braços, a poucos centímetros do rosto dela. Ela estava corada, mas acho que eu estava mais.

– Ok... Mas agora poderia sair de cima de mim? - pergunta corada e um pouco brava.

–Não. Gostei dessa posição. - digo a irritando, e ela fez um bico corada.

– Sai. - ela enciste, corada.

– Noop. - irrito-a novamente.

– Sai!! - ela diz mais corada ainda, parecendo que, a qualquer momento, iria explodir.

– Não.

– É serio!

– Também estou falando serio.

– S-A-I!!

– O que você faz se eu me aproximar mais? - digo me aproximando mais, provocando-a.

I just entered this brand new world

And I'm so open hearted

I know I've got a long way to go

but I'm , I'm just getting started

Ela nada disse, e eu fui me aproximando mais e mais ate meus lábios se colidirem com os dela.

Os lábios dela tinham um gosto doce. E com certeza inesquecível. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, e esse foi, de longe, um dos melhores beijos da minha vida.

I over my head and

I know it, I know it

I doin' my best

Not to show it ,to show it

Whatever it takes to be

What I was meant' to be

I'm gonna try

'Cause I living the dream

And I know it , I know it....

Nos separamos lentamente e eu me levantei estendendo a mão pra ela se levantar.

– Sabe, podíamos nos divertir mais na nossa ''amizade colorida''. - digo saindo do meio do campo de girassóis e voltando a andar na ''rua de pedra'' ao lado da morena.

– Seu idiota. - murmurou para si mesma, mas pela nossa proximidade, acabei ouvindo.

– Não tanto quanto você! - retruco mostrando a língua e saindo correndo.

– Ei! Volte aqui cabeça de gosma! - diz correndo atrás de mim, que corria desesperadamente pela rua de pedra, pra não apanhar da morena irritada.

Já falei, vou sempre manter esse sorriso lindo no seu rosto...

...De qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kawaii!!!!!*vomita arco-íris *
O-ok por favor reweins e favoritem para terem uma autora feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.