Uma peça e uma nova descoberta. escrita por Lysandre Sinclair Ainsworth


Capítulo 1
Capítulo 1 - O primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sei se ficou bom, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498666/chapter/1

Eram apenas duas horas. Olhei impaciente no relógio, batia o pé e nada mudava, nem mesmo os minutos. Olhava de novo e agora eram duas horas e um minuto, mais que demora.
- Será que eles não vem logo ? Se atrasam pra chegar e agora se atrasam pra sair. Bom, sendo meus pais devem estar perdidos na escola ou devem estar procurando alguém... e perdidos. - Ri comigo mesmo percebendo que sou bem parecida com seus pais. - Nathaniel me disse que queria falar comigo após a peça, mais será que ele queria o que ? - Me perdi em mil e um pensamentos, que foram totalmente destruídos pela ironia do Castiel.
- Você foi bem na peça Izumiko... Se for levar em consideração que era infantil e digamos que, isto é bem sua praia. - Sorriu levemente enquanto olhava para ver a minha reação.
- Cas...CASTIEL ! Você não pode ao menos ficar feliz por mim ? - Disse tentando manter a calma
- Não fico feliz nem comigo, porque ficaria feliz por alguém... como você ? - Dizia colocando mais ironia na fala.
-V-Você é um cretino sabia ? Tomate azedo ! - Comecei a respirar mais rápido e então lembrei de uma coisa. - Verdade, não posso mais te chamar de tomate azedo, agora vou te chamar de C-A-S-S-Y ! - Depois que eu disse isso, tive uma sensação linda de vitória, strike, de você se fufu.
- Você é apenas uma tábua, e eu já disse que só minha mãe pode me chamar as...
Foi interrompido com a risada do Nathaniel que observava tudo de longe, sem argumentos Castiel se retirou pisando fundo, no mínimo estava pensando em como se vingar.Olhei para Nathaniel e nós dois caímos na risada por alguns instantes, só paramos com a chegada da minha mãe e do meu pai.
-Izumiko ? Eu e seu pai já vamos ! Pode ficar mais um pouco se quiser. - Minha mãe disse arrastando meu pai e saiu piscando o olho murmurando - Me conta tudo depois !
Por alguns instantes ficamos em silêncio, lógico, depois do que minha mãe disse e pelo Nath ter ficado vermelho, é bem lógico que ele ouviu. Olhei pro chão, contei até três, tomei fôlego e sorri.
-Nath, você queria me dizer o que ? - Olhei pro chão, olhei pro céu, menos pro rosto dele, sabia que iria ficar mais vermelha se o encarasse.
- Izumiko, e-eu queria saber se v-você quer ir t-t-t-tomar um so-sorvete c-c-c-omigo ! - Dizia ele, enquanto apertava sua mão dentro do bolso das calças.
-Claro ! - Sorri - Ainda bem que me chamou, se não eu iria te chamar - Quiz fazer uma piada, oras, o clima tava tenso.
Ele sorriu gentilmente e ficamos conversando sobre o apelido do Castiel, só que acabei tropeçando numa pedra e ele acabou me segurando pela cintura antes que eu caísse.
-V-Você está bem ? - Ele ficou me olhando seriamente enquanto seu rosto começava a corar.
-E-estou sim Nath. - Coloquei os meus braços em volta do seu pescoço e virei o rosto para evitar olha-lo. - O-Obrigada Nath.- Meu coração estava quase saindo pela boca.
No calor do momento ele colocou sua mão sobre os meus olhos e eu só senti algo macio tocando meus lábios, e eu fechei os olhos e correspondi, ele me levantou devagar mais sem tirar seus lábios de cima dos meus, colocou uma mão em volta da minha cintura e a outra continuou tampando meus olhos, ele puxou mais meu corpo contra o dele e o beijo se intensificou, coloquei uma mão em seu peito e senti que seu coração estava tão disparado quanto o meu.
Ficamos ali por alguns minutos, e quando terminamos ele tirou a mão de cima dos meus olhos e virou de costas para mim. Eu não sabia o que pensar, coloquei minha mão encima da minha boca perplexa, afinal, foi o meu primeiro beijo. Respirei, 1,2,3, tomei um fôlego e o abracei por trás.
- N-Nath, você poderia olhar pra mim ? - Coloquei minha cabeça sobre as suas costas e fiquei por alguns minutos assim esperando ele se virar.
- I-Izumiko ? E-Eu tenho que ir embora ! - Ele segurou por alguns segundos na minha mão e as soltou.
Eu não sabia mais o que fazer, tentei gritar e não saiu nenhum som, estava apenas vendo o amor da minha vida ir embora, só que eu não esperava que ele fosse trombar com uma árvore e cair no chão, tudo o que eu fiz foi sair correndo ao encontro dele.
-N-Nath ?! N-Nath ?! NATHANIEL ?! - Segurei no rosto dele impaciente, esperava que ele me respondesse logo - NATHANIEL ?!
- C-Calma, eu caí, não fiquei surdo. - Dizia enquanto colocava a mão na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.