O repórter,o encontro e o ciúme- Como tudo começou escrita por Jenifer Heartfilia


Capítulo 3
Sentimentos transbordados


Notas iniciais do capítulo

Os personagens e o mundo no qual se encontra o enredo de minha história não são de minha autoria,entretanto,a história é completamente criada por mim. Fiz essa história para os fãs de Nalu,espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498665/chapter/3

Lucy estava em sua casa,tomando um banho de banheira e pensando no que lhe havia ocorrido mais cedo.

Lucy-(O que será que ele quis dizer com aquele beijo surpresa? E por que me sinto tão feliz com isso?)

Pensava a garota completamente distraída quando ouve batidas na porta.

"Lucy-san,você está ai?"-Disse uma voz vindo da porta de entrada.

Lucy-Já vou! - Falou Lucy já com uma toalha em seu corpo.

Lucy-Wendy!Que surpresa você aqui!

Wendy-Lucy-san...eu...bem...

Lucy-Ah,Wendy você falou com o Romeo sobre aquele assunto?-Disse Lucy,já a convidando para entrar.

Wendy-B-bem...era sobre isso que eu queria falar com você...

Lucy-Pois bem,pode falar!

Wendy-E-eu falei com o Romeo-kun durante o nosso trabalho...

Lucy-A sim,aquele de três dias e três noites não é? Isso me lembra,vocês não iriam ficar fora por mais 2 dias e 3 noites?

Wendy-Nós terminamos o trabalho bem mais cedo do que esperávamos...O Romeo-kun se saiu muito bem...

Lucy-Então...Continuando,o que ele disse quando você se confessou?

Wendy-Ele...Bem...Eu...E-ele disse que também g-g-g-gosta de m-mim...-falou a menina já vermelha como uma pimenta.

Lucy-AHH!! Que bom!! E depois?

Wendy-E-ele pediu pra nós...pra nós...

Lucy-Pra vocês?

Wendy-Pra gente sair amanhã!!-Falou a menina tão feliz quanto no dia que entrou para a Fairy Tail.

Lucy-Que ótimo Wendy!

Wendy-É por isso que eu vim aqui falar com você Lucy-san...Eu queria saber...Como é um encontro?

Lucy-B-bem Wendy...Eu não sou a pessoa certa pra te dizer isso...Afinal,eu nunca tive um encontro...

Wendy-Ãn?Mais a Cana-san me disse que você tinha saído com um garoto que conheceu na biblioteca...

Lucy-É...Mais aquilo não foi bem um encontro...Quero dizer...Bem....M-mais no que você quer que eu te ajude?-Falou Lucy já mudando de assunto.

Wendy-É...Bem...C-como eu me visto para ir num encontro?

Lucy-Ah! Isso é fácil! Como é seu primeiro encontro,você deve se vestir com...Com...AHH! Já sei!-Falou Lucy pegando uma das suas chaves.

Lucy-Abra-te! Portão da donzela! Virgo!

Virgo-Hora da punição,Princesa?

Lucy-Não é bem isso...Mais,Virgo,você pode trazer uma roupa para a Wendy vestir no seu primeiro encontro?

Virgo-Certamente,Princesa. Eu já sei a roupa perfeita.

Lucy-Como esperado da Virgo!

Virgo-Este está bom,Princesa?-Disse Virgo mostrando um vestido azul muito fofo e entregando nas mãos de Wendy.

Wendy-Woah! Esse vestido é lindo! Obrigado Virgo-san!

Lucy-Obrigado Virgo!-Falou Lucy,dispensando Virgo.

Virgo-Até mais,Princesa.-Falou voltando para o mundo espiritual.

Lucy-Rápido Wendy! Vista-se logo!

Depois de se trocar:

Wendy-B-bem...O que você achou Lucy-san?-Disse Wendy mostrando o vestido.

Lucy-Woah! Ficou lindo em você Wendy! Você está perfeita!

Wendy-Obrigado Lucy-san! Falou a menina já indo tirar a roupa.

Wendy-Sabe Lucy-san...Eu estava com muita vergonha de ter um encontro com o Romeo-kun...

Lucy-Por que?

Wendy-É que...Eu nunca tive um encontro antes e você não estava aqui para me ajudar,eu não sabia o que fazer...Mais depois que eu vi que o Natsu-san entrou na guilda eu já fiquei aliviada...

Lucy-Quando você viu o Natsu? Por que?

Wendy-É por que vocês sempre estão juntos,sempre pra lá e pra cá,quando vejo um de vocês,eu já sei que o outro está por perto!-Disse a menina sorrindo.

Lucy-S-S-S-S-S-S-SEMPRE J-J-J-J-JUNTOS? N-não é v-v-verdade i-isso!!-Falou Lucy já corada.

Wendy-Não é?

Lucy-T-talvez...Mais,ninguém mais acha isso não é Wendy?-Disse Lucy já temendo a resposta.

Wendy-Na verdade,todos falam disso.-Falou a menina inocentemente.

Lucy-S-S-S-SÉRIO?-Falou Lucy surpresa e vermelha.

Wendy-Eu acho que vocês fariam um belo par.-Disse a menina já indo embora.

(Um belo p-p-p-p-par? Que sensação é essa? Meu coração está acelerado de novo!)

Depois que Wendy se foi,Lucy foi até a guida,chegando lá foi falar com Mira.

Mira-AH! Seja bem vinda Lucy!

Lucy-Oi,Mira...Sabe Mira...Preciso te contar algo...

Mira-Pode contar Lucy.

Depois de algum tempo contando sobre seu último trabalho com Natsu,Mira fala:

Mira-SÉRIO? ELE TE BEIJOU MESMO LUCY?!

Lucy-F-F-F-FALE BAIXO MIRA!!!!

Mira-Desculpe Lucy! Não pude conter minha felicidade!

Lucy-Felicidade? Por mim?

Mira-Claro! Eu sempre soube que vocês fariam um belo par!

Lucy-M-M-M-M-M-MAIS NÓS NÃO ESTAMOS SAINDO MIRA! NÃO SOMOS UM PAR!

Mira-Ainda!-Falou Mira já sorrindo maliciosamente.

Depois de um tempo Lucy estava indo para casa com o que Wendy e Mira havia lhe dito.

"Wendy-É por que vocês sempre estão juntos,sempre pra lá e pra cá,quando vejo um de vocês,eu já sei que o outro está por perto!",

"Mira-Eu sempre soube que vocês fariam um belo par!"

(O que será que elas quiseram dizer com "sempre"? E por que eu sinto meu coração cada vez mais acelerado?)-Pensava Lucy.

"Lucy!!Espere ai!"-Uma voz a chamava.

Lucy-Quem está me chamando?-Disse olhando para traz.

"Lucy...Você anda muito rápido!"-Disse ofegante.

Lucy-N-Natsu? O que você quer?

Natsu-Vim te acompanhar até em casa. -Falou sorrindo.

Lucy-E-E-E-E-E-EM C-C-C-C-C-CASA??-Disse Lucy surpresa.

Natsu-Algum problema?

Lucy-N-não...

E foram os dois sem dizer uma palavra sequer,até que chegaram a casa de Lucy.

Lucy-E-então,até amanhã Natsu...-Disse ela já entrando.

Natsu-Não está se esquecendo de nada? -Falou Natsu pegando na mão de Lucy

e se aproximando de seu rosto gentilmente beijando-a mais uma vez.

Lucy-N-Natsu...

Natsu-Lucy...

Quando o beijo acabou,Natsu acariciou a bochecha rosada de Lucy por alguns instantes.

Natsu-Boa Noite Lucy... -Disse Natsu sorrindo como nunca.

Lucy-B-boa n-noite Natsu... -Falou corada e gaguejando.

Enquanto Natsu ia se distanciando de Lucy,ainda em estado de choque,não conseguia nem piscar.

Lucy-(O-o-o-o...O QUE FOI ISSO????) -Pensou Lucy.

Lucy-Meu coração... Esta do mesmo jeito que da última vez que ele me beijou...

"Wendy-É por que vocês sempre estão juntos,sempre pra lá e pra cá,quando vejo um de vocês,eu já sei que o outro está por perto!","Mira-Eu sempre soube que vocês fariam um belo par!"

Lucy-(Por que eu estou assim? Meus sentimentos estão confusos...Mais eu estou feliz...Será que...Será que eu realmente...Realmente...Estou apaixonada pelo Natsu?)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,Lucy finalmente se deu conta de seus sentimentos,mais será que Natsu vai pedi-la em namoro? Será que eles vão finalmente ficar juntos? Ou será que eles ainda irão omitir esses sentimentos transbordados?