O repórter,o encontro e o ciúme- Como tudo começou escrita por Jenifer Heartfilia


Capítulo 1
O repórter,o encontro e o ciúme


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498665/chapter/1

Era um dia normal na Guilda, quando Natsu e seu time chegavam de mais um trabalho bem feito depois de muita bagunça, quando...

 

 

 

 

 

 

Mira- Ah! Natsu, pessoal! Sejam bem vindos!

Erza- Estamos de volta. Mira, o  mestre está?

Mira- Lá em cima, ele disse que precisava falar com você assim que chegasse, Erza. Aparentemente é urgente.

Erza- O que será desta vez? O mestre está querendo falar bastante comigo ultimamente... De qualquer forma, obrigada, Mira. Até mais.

Mira- Até. Ah, Lucy! Você poderia vir aqui um instante?

Lucy- Claro! O que foi Mira?

Mira- Tenho novidades! Lembra do repórter da Magos&Magos, Jason?

Lucy- Sim...tenho péssimas lembranças na verdade... (Lucy estremece de vergonha)

Mira- Chegou uma carta dele outro dia enquanto vocês estavam fora, disse que virá aqui hoje. Você ainda quer que ele te entreviste?

Lucy- Ah não... eu já cansei de me humilhar... já basta a bagunça daquela vez...

Mira- Ah... que pena... ele disse que queria vir hoje justamente para te entrevistar... (Disse mira, decepcionada)

Lucy- COMO? E-ELE QUER ME ENTREVISTAR? (Lucy fica eufórica)

Mira- Ele disse que a única maga daqui que não pôde entrevistar aquele dia foi você, e disse também que gostaria muito de concluir o projeto.

Lucy- Bom... se ele quer vir aqui apenas para me ver, acho que não posso recusar esse pedido, não é?

Mira- Bom, então é melhor se preparar, Lucy!

Lucy- Sim! Obrigada, Mira! (Lucy corre em direção à porta da Guilda, acenando para Mira)

Mira- De nada! (Responde, acenando de volta)

Erza desce as escadas e vai em direção a Mira. Logo em seguida, Gray e Juvia se preparam para uma missão, cumprindo uma promessa que Gray fizera a ela antes de partir para seu último trabalho com o time de Natsu.

Erza- Mira, vou me ausentar por uns dias, tenho um trabalho importante que preciso resolver a pedido do mestre.

Mira- Tudo bem, tenha cuidado, até mais!

Erza- Obrigada, estou indo.

Gray- Mira, nós iremos a este trabalho.

Mira- Ah, claro! Irei anotar que vocês aceitaram a missão!

Juvia- AH! Finalmente a Juvia irá em um trabalho sozinha com o Gray-sama! Juvia está tão feliz!

Gray- Eu prometi que iríamos a um trabalho se você parasse de insistir em vir comigo em todas as missões, então não me atrapalhe e tente se acalmar!

Juvia- A Juvia não consegue! É muita felicidade para o coração da Juvia! Vamos logo Gray-sama!

Mira- Tenham cuidado, até mais!

Gray e Juvia- Estamos indo!

Lucy estava voltando para sua casa quando Natsu a chamou:

Natsu- Ei, Lucy! Quer vir comigo pescar?

Lucy- Desculpa Natsu... o repórter da Mago&Magos virá me entrevistar, tenho que me preparar... não vou poder ir pescar com você hoje...

Natsu- Ah... que pena... o Happy foi em uma missão com a Charles e a Wendy, então eu pensei que poderíamos pescar um pouco já que acabamos de voltar.

Lucy- Poxa Natsu... Me desculpa mesmo, mas hoje não dá. Quem sabe amanhã?

Natsu- Ah... tudo bem então...

(Lucy- Ele parecia um pouco abatido...)

Mais tarde, o repórter chegou procurando rapidamente sua "vítima”, quando a viu sentada conversando com Lisanna. Logo se atirou para cima das duas garotas:

Jason- LEGAL! Você é a famosa Lucy Heartfilia não é?! Podemos conversar um pouco há sós?

Lucy- (ELE CHEGOU! Mantenha a calma! Mantenha a calma! – Pensou Lucy, animada) Claro! Com licença Lisanna, depois conversamos!

Lisanna- Claro! Até depois, Lucy!

Mira- Então... aquele repórter finalmente chegou...

Lisanna- É...a Lucy parecia realmente animada não é, Mira-nee?!

Mira- Sim...ela estava querendo ser entrevistada desde o dia que chegou na guilda.

Lisanna- Espero que ela se divirta.

Em um pequeno café perto da guilda, encontravam-se Jason e Lucy conversando, quando Natsu os vê:

Jason- Lucy-san, você é tão... tão... LINDA! (Exclama Jason, enquanto pega a mão de Lucy para dar um beijo)

Lucy- O-obrigada... eu acho... (Pensei que fosse uma entrevista... está mais para um encontro... – Pensa Lucy, enquanto tem seu braço esticado por Jason, que a está cortejando)

(Natsu escuta sem querer a conversa deles e derruba o repórter no chão propositalmente)

Natsu- Ahh... me desculpe! Eu não queria derrubá-lo!

Jason- Oh! Natsu Dragneel me derrubou! Legal!!

Lucy- Natsu?! O que deu em você? Ei Jason, você está bem? (Lucy o ajuda a levantar segurando pelo braço)

Jason- Sim, Lucy-san! ainda mais depois que a senhorita me ajudou a levantar!

Natsu- ...(Por que eu sinto tanta vontade de matar esse cara?? – Pensa Natsu, com raiva)

Lucy- Tenha mais cuidado Natsu! Você poderia ter machucado alguém!

(O que é isso? Essa ansiedade... essa raiva... será que eu estou com fome? Não, não é isso... por que estou tão mal? Será que... não, não pode ser... – pensa Natsu enquanto vai embora, se desculpando novamente pelo ocorrido).

No dia seguinte, Lucy chega a guilda contando a Mira como fora sua entrevista:

Lucy- Mira! Ontem foi muito divertido! Tenho tanta coisa pra contar!

Mira- Que bom que se divertiu Lucy, me conte tudo, estou curiosa!

Lucy- Foi muito bom, embora no início parecesse mais um encontro do que entrevista... primeiro, ele começou a me elogiar, e depois...

Mira- Depois?

Lucy- Eu estava aqui pensando... é que o Natsu derrubou o Jason ontem, e não parecia ser sem querer... Embora ele tenha dito o contrário...

Mira- Eu o vi mais cedo, ele parecia irritado... (Diz Mira, confusa)

Lucy- Por que será?

Continua...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que ele estava se comportando daquele jeito? Será que o Natsu está com ciúmes? Natsu? Com ciúmes? O que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O repórter,o encontro e o ciúme- Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.