Always Been You escrita por MBrícia, Lizz Goulart


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, vamos dar um tom de fantasia para a fanfic, mandem opiniões.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498658/chapter/3

Acordo no meio da noite nos braços dele, é tão bom me sentir segura de novo. Só de pensar que um dia eu imaginei que o perderia, chega a machucar. Seu cheiro é inebriante, e acalma, retorno á inconsciência e durmo novamente.

Na manhã seguinte desperto bem disposta, mas meu lado direito está vazio me sinto sozinha.O seu cheiro ainda está por todo o lado tem pouco tempo que ele saiu posso sentir, é uma das poucas coisas boas do Elo, posso super senti-lo, mesmo não estando perto de mim. Esses ''dons'' do meu lado Griff as vezes aparecem, não gosto deles, me lembram de coisa ruins que fiz e de que eu não pertenço a ele ou pior de que tudo pode acabar a qualquer momento. As vezes sinto falta da minha terra, de poder flutuar como normalmente, da adrenalina que me corria através das veias toda vez que pulávamos no buraco da passagem. E das visitas clandestinas que faziamos ao Brok na Parte Negra. Mas a vida aqui é mais segura. E fugir fora minha unica opção.

–Corra, vamos, corra, estão vindo! Estão procurando você Lauren. Helena entrou em meu quarto desesperada com uma lamparina no meio da noite.

–Eles quem? Digo aflita. Acho que no fundo já sabia a resposta.

–Os outros guardiões, procuram você, com um ordem de execução. Levantei-me desesperada e apanhei minha capa e o leque. Rabisquei de qualquer maneira um bilhete e fui em direção ao estabulo fora das dimensões do castelo.

Montei, e enquanto cavalgava rumo á fronteira, senti uma dor dilacerante no peito e muita falta de ar. Puxei o ar uma, duas vezes e nada, na terceira me empenhei e como se um tampão estivesse sendo tirado de meu rosto. Os olhos enchem d'água, sabia que havia algo errado e que Tomas estava sofrendo.

Sem perceber as lágrimas rolam pelo rosto e me pego chorando e soluçando muito imaginando que se tudo se concretizasse nem ele nem eu estaríamos aqui. Ouço um barulho a porta do quarto se abre e Tomas aparece com uma bandeja de café da manhã em mãos e um sorriso no rosto, que desaparece ao me ver chorando. A coloca ao seu lado e me pega em seus braços, enfio o rosto em seu peito e respiro fundo até me acalmar e os soluços passarem.

–Ei, Lauren o que há com você ? diz-me com a voz mansa, me apertando contra si.

–Eu estava pensando em como estávamos indo bem e como estava feliz e ás imagens da nossa fuga vieram á mente e o desespero tomou conta de mim.Eu não sei Tomas, estou com medo de que venham atrás de nós. Digo enquanto seco o rosto com a manga da blusa.

Por causa do juramento? Me pergunta flito.

–Exatamente.

–Porque não me conta? você nunca conta. Isso está começando a me afligir. Esse mistério.

–Eu fiz algo muito errado Tomas, a pior coisa que eu poderia ter feito. Digo e meus olhos se enchem de água de novo.

Ele estranhou, fez uma cara de quem não entendeu nada e perguntou:

–Oque você fez?

– Eu trouxe você pra Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem.
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.