Gotas do Amor escrita por UchihaSasuko


Capítulo 3
FlashBack-Vingança de Saore


Notas iniciais do capítulo

Sasuko-Yoo minna, desculpa a demora, mas é que eu não ganhei comentarios então pensei que vcs não tinham gostado
Deidara-E vc está correta.Ninguem gostou
Sasuko-Vai te lascar deidara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498550/chapter/3

Agradeci Neji e fui andando até o centro da Villa, onde ocorreria a seleção.

ENQUANTO ISSO, NO CLÃ UCHIHA

–Vou me aprontar, está quase na hora da seleção.

–Sasuke, escolha bem, pois esta será sua ultima vitima, e lembre-se, nada de mata-la.

–Ah nem, assim nem tem graça, Itachi

–Nós estamos tentando formar uma aliança com os Uzumaki, então você terá que se casar com a filha deles.Eles chegam hoje.

–Nossa....ela deve ser feia

–Nem tanto, acho-disse uma voz surgindo atrás dos dois

–O que está fazendo aqui seu vagabundo¿

–Oi pra você também Itachi

–Madara, o que está fazendo aqui¿

–Fiquei sabendo da guerra e vim pra cá, nada do que uma boa guerra ao lado de meus sobrinhos.

–Bem tanto faz, Sasuke ande logo e lembre-se, nada de mata-la

–Siiimmm iitaachiii

–NÃO GRITA CACETE!!

–VOCE QUE TÁ GRITANDO CARAMBA!!!

–PPAAREEM OSS DOISS PARECEM CRIANÇAS POXAA

–parei, estou indo.

–Ande logo

–Mas antes....quantos deles virão¿¿

–Virá o líder, senhor Minato, a esposa dele, dona kushina, e seus dois filhos, Naruto e sua futura esposa Karin.

–Então tá, até logo Itachi

–Vou com você, vai que você faz alguma burrada

–Sei..Fala logo vc tbm tá carente

–Vamos logo, idiota

Eu estava nervosa, ele estava perto, mas tinha uma grande chance dele não me escolher, já que ao meu redor há varias garotas bem mais bonitas do que eu.Coloquei o capuz e me sentei em um banco, estava um friozinho bom, o vento batendo em meu rosto....fechei os olhos só sentindo o vento.Até que ouvi o guarda do portão gritar

–ELES CHEGARAM!!!TODAS NA FILA.

Eles...então ele veio com seu irmão de novo¿Dessa vez serão duas vitimas¿

Nos fizemos uma fila, uma do lado da outra.Eu fiz o favor de ser a ultima.

Até que bateu uma ventania, e o cheiro de sangue invadiu nossas narinas.Eles chegaram, todas pensamos ao mesmo tempo.

Dois seres de capa preta apareceram,, suas capas voando ao vento.Todas tínhamos que admitir, os irmãos eram muito bonitos, mas eles davam medo.Seus cabelos negros da cor da noite, sua pele pálida e seus olhos....seus olhos negros penetrantes...

Quando fui ver, chega meu pai, que além de lider do clã mais forte da Villa, era o líder da Villa (irônico não¿), quando dei por mim ele já estavam conversando entre si.Os irmãos uchihas tinham um enorme respeito por meu pai, eles nunca o atacariam diretamente, primeiro tentariam algo como palavras ameaçadoras.O mais novo dos irmãos, Sasuke, foi se aproximando, observou atentamente cada garota, eu estava nervosa, faltava duas garotas para ele chegar em mim.Me aconcheguei mais no capuz, graças a ele, meu rosto estava praticamente invisível, a não ser por minha boca.

Ele chegou até mim, me observando atentamente

–Tire o Capuz!!!

Ele gritou com a voz grossa e autoritária.E agora¿Se eu tirasse ele me reconheceria como filha do líder e me levaria imediatamente, eu fui colocando lentamente a mão no capuz até que eu vejo sua mão forte, indo com rapidez e retirando meu capuz.Eu me assustei.Que cara apressado.

–Hum....voce é bonita!!

Corei com o comentario

–Mas estas roupas não combinam, entre e vista estas roupas!

Disse sasuke me entregando uma mochila.Fiquei com muita raiva.Que cara folgado meu.

–Como o senhor quiser uchiha-sama

Falei irônica.Acho que ele percebeu pois arqueou a sombrancelha e ficou me encarando enquanto eu ia me dirigindo para entro da casa para me trocar.

Quando entrei em meu quarto me deparo com a seguinte cena.Saore amarrada, isso ai AMARRADA na cadeira e neji sentado ao seu lado lhe dando um sermão.Eles não perceberam minha presença pois estavam muito ocupados discutindo.Eu ria mentalmente.Neji estava discutindo sobre o ocorrido de ontem

FlashBack On

Eu estava no jardim com Saore.Ela ainda não sabe que é a criança da profecia, muito menos despertou seus poderes ainda.Estava apreensiva, pois amanhã seria o dia da escolha.Saore falava sem parar enquanto eu nem escutava.Até que Neji chega e diz

–Hina, vamos entrar vai chover.

Nessa hora sai de meus pensamentos e olhei pro céu e realmente ele estava escuro, iria chover forte hoje.

–Aff qual é Barbie, nem vai chover, tá só de frescura

Falou saore zombando neji.Esses dois brigam igual cão e gato, mas se amam.Ele protege ela e vice-versa.

–ORA SUA PIRRALHA, PASSE AGORA PARA DENTRO

–VOCE NÃO MANDA EM MIM BARBIE MORENA

–CORRE SUA TAMPINHA

Nessa hora saore saiu correndo e neji saiu atrás dela.Ri baixinho.Não sabia quem era a criança na historia.Neji volta com Saore no ombro.Recolho as coisas e entramos.Saore e eu vamos tomar banho, pois ela não sabe banhar-se sozinha e quando nos trocamos ela disse

–Neji nii-san me paga.Eu vou fazer ele se arrepender

Viiiiiish, ela vai aprontar.Pensei.Ri com o pensamento, saore chamava eu de mãe, neji de irmão e meu pai, hiashi, de vô.

–Não apronte com o neji, você sabe que ele vai fazer um escândalo

–Relaxa okaa-san, vou pegar leve com ele

Saore saiu correndo até seus quarto.Ela tem medo de dormir sozinha então só tem seu quarto para guardar suas coisas, mas como ela é vampira, ela logo logo não irá mais precisar dele, pois vampiros não dormem.

Saore POV On

Corri até meu quarto para arrumar as coisas para a vingança.Se tem duas coisas que eu odeio e que me chamem de pirralha e que o neji nii-san me chame de pirralha.Eu amo o neji nii-san, só que eu amo mais ainda irritar ele.

Sai do meu quarto com minha mochila.Cheguei na sala e encontrei o nii-san conversando com o vovô.Sai de fininho e fiquei esperando no quarto do nii-san, pois ele tranca a porta quando vai dormir justamente para não acontecer essas coisas.Me escondi embaixo da cama.Acabei dormindo um pouco e quando acordei percebi que ele já estava no quarto, e já estava na cama dormindo provavelmente.Já devia ser de madrugada.Sai de baixo da cama sem fazer barulho e percebi que ele dormia mesmo com um de seus livros de adultos, como diz o vovô, no rosto.Tirei o livro do rosto dele e guardei na mochila, mais tarde eu vou ler e saber o por que de todos os homens gostarem tanto disso.Tirei de minha mochila maquiagem e spray de tinta pra cabelo.A festa vai começar agora.

0o0o0o0o0o0o0o0o0o(quebra de tempo)

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Acordei de manhã com os gritos do nii-san, fui correndo ver meu trabalho e quando cheguei na sala encontrei o nii-san, com um batom rosa choque, blush verde florescente, maquiagem amarelha, rimel azul e lápis de olho preto, sem contar seu cabelo que estava completamente......ROSA.

Não me segurei e comecei a rir.Okaa-san também ria, só que baixinho e o vovô, tava segurando a risada, mas sem sucesso.

Essa foi minha vingança.

–Sua.....

–NEJI!!—Meu vo chamou, tenho de agradece-lo.

–Hinata vai se arrumar para a seleção, briguem amanha.—Poxa vo, pensei que o senhor ia me dar uma força, mas o que fez foi sugerir horário pra ele brigar comigo.

FlashBack Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuko-Eai? Gostaram?
Deidara-Eu tbm não
Sasuko-Catar coquinhos deidara.Povo eu acho que vou postar ela no social spirit tbm.O que acham??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.