Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 13
Its begin


Notas iniciais do capítulo

Então gente, esse cap demorou um pouco mais por que foi semana de prova e eu precisava estudar e essas coisas então eu só pude postar agora.
Espero que voces acompanhem gostem e comentem a historia.
By:Le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/13

–-Julia, você como é a mais ágil de nós vai distrair eles, enquanto você os distrai nós atacamos por trás. Todo mundo de acordo?

Eles assentiram com a cabeça e Julia foi para onde o outro grupo estava chegando lá eles a cercaram em um canto e começaram a gritar com ela em alguma língua que me parecia ser suíço, me esgueirei por trás do cara que apontava uma pistola para a minha amiga, peguei minha arma e encostei na cabeça dele que levantou as mãos em sinal de rendição.

–-Julia, pega a arma. —Falei para ela, que retirou a pistola da mão dele.

–-Renata, pega a mochila. —Continuava falando a elas o que fazerem enquanto Renata pegava a mochila e os meninos revistavam os outros integrantes do grupo rival atrás de armas.

Estava quase amanhecendo e eu precisava acabar com isso, apertei o gatilho e pude escutar o som da bala ecoando pelo prédio vazio, terminei de atirar em todos os integrantes e eu precisava fazer alguma coisa com os corpos, pedi para os garotos pegarem e jogarem pela janela.

Apoiei na parede e deixei minhas costas deslizarem até que eu sentisse o chão em baixo de mim.

–-Dia difícil, não?—Escutei a voz de Julia.

–-E bota difícil nisso. —Renata respondeu.

–-Vamos revezar turnos para que vai vigiar.—Disse.

–-Vigiar o que?—Perguntou Julia.

–-Ataques de outros grupos.

–-Letícia, é melhor você deitar com as meninas. —Falou o garoto.

–-É melhor mesmo, você é a que mais fez algo por nós, eu e Fred ficamos de guarda. —Falou o outro.

–-Tudo bem então. —Falei indo deitar em algum canto daquela sala que continha sangue de inocentes, pude sentir minhas pálpebras pesarem e eu finalmente poderia descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.