SemiDeuses escrita por Son Of Victory


Capítulo 4
1x04 Encontro com monstros


Notas iniciais do capítulo

Oii gente como estão?obrigado aos que favoritaram,comentaram,ai esta mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498479/chapter/4

Estávamos quase na metade do caminho e já se passava do meio-dia,estava muito quente que chegava a dar desconforto,ao longo do caminho Ric e Kat iam bolando estratégias e Medina ia lendo,Victor e Jo não pararam nenhum momento de se beijar.Anna e eu não trocavam os nenhuma palavra a não ser quando um pisava no pé do outro ou quando eu sem querer toquei sua mão fazendo nós dois ficarmos vermelhos.

Já estava anoitecendo quando paramos no McDonalds para fazer um lanche,Ármesis dissera para usar Ambrosia quando fosse necessário.

Depois de lancharmos voltamos para a estrada,por enquanto tudo ia bem,até que uma empousa fez o carro capotar.

A estrada estava vazia caímos na ribanceira parando o carro entre árvores,a poeira era grande,estávamos tossindo muito,saímos do carro mas a empousa continuou vindo em nossa direção.

–Peguem suas armas-disse Ric.

Eu peguei minha espada,Anna e Jo pegaram seus arcos e as flechas,Atrás da empousa surgiu mais três delas,Jo lançou a flecha que passou pela empousa da direita transformando ela em uma enorme nuvem de poeira,as outras três correram em nossa direção,eu lancei Ninha espada contra a barriga de uma transformando em poeira,pude ver as outras duas explodindo e restando só poeira, pegamos nossas mochilas e andamos de volta para a estrada.

–Como elas vieram atrás de nós?-perguntou Medina

–Nosso cheiro-Disse Anna-Devem ter sentido ele.Algo me diz que elas foram só uma pequena visita,com certeza virá mais deles.

Já estava de noite,nos estávamos andando a horas,estávamos totalmente cansados.Decidimos parar em baixo de uma enorme árvore quando começara a chover.

Rica e Kat ficaram com o primeiro turno na guarda,mas como eu não estava com sono,troquei com Kat que assim que se deitou dormiu.Depois Ric trocou com Anna,que novamente não falou uma palavra comigo.

Quando eu me deitei dormir bem rapido,em meu sonho eu virá novamente a menina,Laissa.Ela estava sendo levada por duas criaturas estranhas, elas voavam e em baixo delas estava um jardim preto tinha fogo.

Elas pousaram no jardim com árvores secas e túmulos, à frente dela havia uma enorme casa e na frente de uma grande porta havia duas cadeiras.Um homem branco apareceu sentado nela e ao seu lado havia uma mulher,só então eu percebera que era Hades e sua mulher Perséfone.

–Laissa!-disse Hades sorrindo maliciosamente-Filha de Júpiter, que enorme desprazer,como sera que seu pai reagiria se eu a matasse?

–Você quebraria a trégua entre Gregos e Romanos!-disse Laissa-Ai causaria uma guerra entre eles novamente.

Eu acordei com alguem gritando,estávamos sendo atacados,era aquelas criaturas estranhas do meu sonho,eu levantei e peguei minha espada.

–Fúrias!-gritou Anna

Eram duas fúrias, nós atacavamos e tentávamos matar ela mas parecia que sua pele era um escudo.

Foi ali que o pior aconteceu,Kat foi arremessada contra a árvore, a fúria partiu para cima dela,Rica tentou afasta-lá mas fora jogado para longe,a fúria agarrou Kat pelo pescoço e voou,a outra a seguia e enquanto elas iam Kat gritara desesperadamente por socorro.

–Dá onde elas vieram?-Perguntou Victor

–Hades-eu disse-Ele as enviou,ele sabe da profecia,ele esta com a perdida.

–Como você sabe?-perguntou Anna

Eu hesitei mas contei-lhes o sonho que tivera esta noite.

–Precisamos ir atrás dela-disse Ric-Não podemos deixa-lá

–Ele tem razão-disse Jo-Mais é arriscado.

–É a Kat-disse Ric-Se fosse Victor você iria atrás dele,como também se fosse a Anna o Jake iria.

Eu olhei para Anna que estará vermelha, mais aflita e eu disse:

–Ele esta certo,temos que ir atrás dela,não podemos deixa-lá

–Tá, só tem um problema-disse Medina-Alguém sabe como ir ao mundo inferior?

–Sei de um lugar que tem entrada para lá-disse Anna-Mais o problema maior é que ela e na estatua da liberdade,é a mais próxima a nós.

–Então vamos para lá-eu disse

Seguimos andando ate a estação de trem,agora já passava do meio-dia,Anna e Jo tentavam acalmar Rica,mas acho que não deu certo.

Eu ainda estava com sono e encostei minha cabeça na janela do trem e peguei rapidamente no sono.

Eu estava de volta ao mundo inferior,mas desta vez havia Hades,Perséfone e uma menina branca,loira com olhos castanhos escuros falando com Hades.

Você não pode mata-lá-dizia a garota-Você sabe que Júpiter irá destruir o senhor

–Você não entende garota-dizia Hades

–Mas isso não é justo,ninguém-disse ela-ninguem merece isso

–Justo?-disse Hades-Você acha justo eu ficar aqui?acha justo o que fizeram comigo?

–Chega!-gritou Perséfone-Acabe com a garota logo,se ela não calar a boca eu vou corta-lhe sua língua

–Vai deixar ela falar assim comigo?-gritou a garota

–Tris,depois conversamos edis se Hades

O sonho desaparecerá,eu acordei com o barulho do trem,tudo estava calmo e quieto,o trem estava escuro,já era meio de noite,eu só fui perceber que Anna estava apoiada com a cabeça em meu colo quando ela levantou-se e se apoiara em meu ombro.

–Desculpe-ela disse ainda sonolenta sem abrir os olhos

–Tudo bem-eu disse-Pode ficar encostada em mim

Eu passei meu braço sobre seu pescoço fazendo ficarmos abraçados,eu dei um beijo em sua testa e sussurrei:

–Boa noite

Ela balançou a cabeça e dormiu,depois não demorou muito para que eu dormisse novamente e desta vez Laissa estava em uma cela com grades de fogo e com cães infernais de guarda,eu estava dentro da cela com ela,ela estava dormindo em cima de um cobertor,eu caminhei para sair dali mais senti algo agarrar meu pulso,Laissa estava com olhos arregalados sua respiração estava ofegante,e disse quase como um sussurro:

–Me Ajude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?gostaram?espero que sim.
Deixem comentários dizendo o que acharam,e deixem perguntas se quiserem sobre a fic.
Até os próximos capítulos.