SemiDeuses escrita por Son Of Victory


Capítulo 2
1x02 Ganhamos A Missão De Achar A Garota Perdida


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente,voltei desculpe a demora para postar estava sem tempo,enfim espero que gostem desculpe os erros,postei pelo celular!bem aproveitem bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498479/chapter/2

– Queria me ver? - Eu perguntei

– Sim, e acho que sabe porque o chamei - Disse Ármesis

– Na verdade senhor, eu não sei- Eu disse

Ármesis me fitou e deu um sorriso como se acabara de ouvir uma piada sem graça.

– Enfim - Ele disse quebrando o silêncio - Eu estava em minha casa e fui até o quarto onde fica o Oráculo e percebi que em volta de seu corpo estava com uma enorme fumaça verde. Ele estava sussurrando coisas e seu nome, achei que talvez estivesse acontecendo algo.

– Não senhor, não estava acontecendo nada - Eu disse tentando parecer convincente - Mas bem.. é que.. eu tive um sonho e...

Depois de contar a Ármesis sobre o meu sonho, ele não pareceu muito bem, ele disse que provavelmente estava no tártaro e que coisas vinham acontecendo sobre uma força estar tentando se reerguendo.

Era quase sete horas da noite, estávamos dentro da casa de Ármesis, na sala de estar ele tinha chamado eu e mais doze semideuses gregos e mais dez romanos para uma reunião.

– Bem, convoquei vocês, chefes de suas casas - Disse ele - Por que algo estanho está acontecendo, o Oráculo nos mandou um aviso sobre uma semideusa que esta possivelmente perdida e algo nos diz que precisamos encontra-la, uma grande força está tentando sair do tártaro, Jake pode dizer a profecia novamente?

Contei-lhes sobre a profecia e todos ficaram olhando uns aos outros sem saber o que fazer ou dizer.

– O que você sugere? - Perguntou Anna.

– Terei que mandar alguns de vocês atrás desta menina perdida - Disse Ármesis - É arriscado, segundo a profecia e se eu estiver certo um de vocês pode morrer, irei enviar até seis de vocês, mas vocês só irão se quiserem..

– Eu vou - Eu disse interrompendo Ármesis - O oráculo me disse a profecia, então acho que é justo eu ir.

– Certo, eu também vou - Disse Anna.

Um garoto alto, forte de cabelos pretos como a noite se levantou da cadeira onde estava escrito o nome do deus da guerra romano, Marte, e disse:

–Representando o deus da guerra, eu estou disposto a ir.

– Eu também irei junto - Disse uma menina que eu reconhecerá a voz, era a filha de Netuno, minha meia-irmã.

– Certo, estou muito orgulhoso de vocês - Disse Ármesis - Até agora Jake, Anna, Ric e Medina estou dispostos a ir, da casa de Zeus, eu quero ter a honra de pedir a Kat que vá nessa missão junto com eles, você esta disposta a ir?

– Será um enorme prazer - Disse Kat.

– Então, nós temos os cinco que irão nesta missão, se preparem vocês partiram em uma semana, agora podem voltar para suas casas, a reunião acabou.

Todos nós saímos da casa em silêncio, alguns foram para o lago, outros para suas casas, eu fui até a fogueira, sentei nas arquibancadas um pouco longe da fogueira.

– Sabe -Disse Anna, que agora eu percebi que havia sentado ao meu lado - Nós não nos se apresentamos direito, eu sou Anna, filha de Atena..

– Eu sei - Eu disse interrompendo-a sem tirar os olhos da fogueira - E você também sabe quem eu sou, então não sei para que nos apresentarmos, não acha?

– Alch! - Disse ela - Desculpe, só estava tentando ser gentil, mas percebo que com você isso não dá certo. Ela se levanto indo em direção ao outro lado da fogueira.

– Hey - Eu disse correndo e parando a sua frente - Desculpe é que, eu.. Hã.. Estou ainda pensando nesse lance de profecia, missão, semideusa perdida, não foi minha intenção ser grosso.

– É - Ela disse me olhando, e pude ver que seu olhos estavam com lagrimas - Eu também estou pensando nisso e também estou nervosa, mas isso não me dá o direito de sair por ai dando fora nas pessoas.

Ela passou por mim me dando um empurrão, eu a puxei pelo pulso e a segurando pela cintura fazendo com que ela ficasse a poucos centímetros de mim, eu sentia sua respiração ofegante e a larguei, ela andou para trás olhando para mim se virou e andou para o outro lado da arquibancada sem olhar para trás.

Logo depois do momento que eu quase beijei Anna, eu fui para casa para dormir e pensar sobre o que estava acontecendo. Victor já estava dormindo, eu entrei sem fazer barulho e me deitei na beliche, não demorou muito até que eu pegasse no sono.

Eu estava de volta a onde eu tinha estado da primeira vez, estava no Tártaro. Uma voz áspera e profunda ecoava na caverna, essa voz estava falando com alguém.

"Minhas forças estão aumentando, logo estarei de volta e irei destruir o olimpo e os deuses, conto com você Gaia” uma voz feminina dizia "Em breve terá sua vingança titã Cronos", as vozes ficaram cada vez mais longe. Eu acordei novamente assustado e suado, olhei o relógio era quatro e meia da manhã, eu deitei novamente e virei para o lado conseguindo dormir novamente, eu só pedia que os sonhos com Cronos não voltassem de novo.

Era oito e meia quando eu fui para o campo de arco e flechas, alguns filhos de Apolo treinavam lá, Anna também estava lá, achei que teria coragem o bastante em ir falar com ela, mas em nenhum momento nós chegamos perto um do outro, apenas trocamos olhares, uma campista filha de Apolo percebeu nossas trocas de olhares.

– Sabe - Ela disse vindo em minha direção - Algumas meninas gostam de atitude e não que fiquem só parados e observando.

– Hã - Eu disse nervoso - Não sei do que você esta falando.

–Eu não sou boba - Ela disse - E os outros também não, meu nome é Jo, sou filha de Apolo - Ela olhou para Anna e depois para mim, sorriu e piscou para mim e saiu andando com seu rabo de cavalo balançando atrás da sua cabeça.

Eu a observei indo embora saltitando, dei um longo suspiro e peguei o arco e as flechas para treinar. Fui até o campo parando ao lado de Anna que me olhou, eu a olhei, dei um sorriso de lado para ela. Ela voltou-se para o alvo mirando e acertando a parte vermelha bem ao centro, eu a olhei de boca aberta, não sabia que Anna era tão boa em alguma arma de combate, mas eu sabia que ela não era só inteligente.

Depois de praticar arco e flechas, que eu admito que sou péssimo, treinamos com espadas, facas, machado e outras coisas que tinha no acampamento. Eu ainda tinha alguns dias até partir em busca da menina perdida, eu estava preocupado no que podia acontecer. Até percebi que ter um irmão não é tão ruim assim. Ármesis falou que estava conversando com alguns campistas para ir mais dois conosco, Victor pediu para ir junto com Jo, também acho que entre eles está acontecendo algo, mas sempre que perguntamos eles negam dizendo que não existe qualquer tipo de coisa entre os dois.

Os dias que se passaram foi de puro treinamento, agora faltavam três dias para sairmos em busca da perdida e confesso que nesses dias tenho observado Anna e Dylan Brenick, um garoto de dezesseis anos filho de plutão, mas como não posso me dar o luxo disso(não estou me referindo a ciúmes, até porque Anna é só uma amiga.... Especial), (Autor: Avá sei!*), falando em amiga, Jo tem sido uma ótima companhia, além de me contar que gosta de Victor, o que eu e todos já sabiam.

Os dias em geral foram ótimos, até agora não tive nenhum sonho com Cronos ou Gaia, comecei a achar se aquilo poderia ter passado, mas bem... As vezes estamos errados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Desculpem intrometer mais não resisti em colocar aquilo heuheuhehie
Bem espero que tenham gostado, comentem dizendo o que acharam, criticas, enfim aceito tudo bjs até o próximo.