As anjinhas - A esperança é a última que morre escrita por Shadow Girl, Fadinha


Capítulo 7
Isso é bom... ou talvez não...


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu já falei que eu sei que vocês estão em uma conspiração contra mim!!!!!!!!!!!!!!! eu fiquei muito magoada tá?????????? e as pessoas que leem minhas outras fic's sabem que o tempo que eu não postei aqui foi pequeno comparado com o que eu demoro para postar nelas, minhas outras fic's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta mais voltando eu resolvi postar hoje para ver se vocês param de falar que eu tomo chá de sumiço!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498461/chapter/7

Quando eu acordei não sabia se ficava aliviada ou brava mais eu estava em um lugar que eu conhecia muito bem, e infelizmente não é um lugar que eu gostei muito de conhecer...

Pov. Leon

Bom todo mundo aqui já me conhece então eu não preciso me apresentar novamente né? bom desculpem-me pelo meu mal humor é que como vocês sabem minha querida namorada resolveu tomar chá de sumiço(n/a: viu gente eu não sou a única que toma chá de sumiço e o caso deles é muito pior) e não me da noticia há um bom tempo e além disso ela sumiu com a namorada do meu irmão junto então eu tenho que aguentar ele também sem contar que o Maxi , um dos meus melhores amigos, sumiu também e o que me deixa mais intrigado é que além de mim e do Marco ninguém mais parece estar se preocupando eles estão bem calmos mais as vezes eu vejo eles cochichando nos corredores e quando eu chego perto eles fingem rir então eu acho que eles sabem de alguma coisa ou que também estão preocupados e só fazem pose perto de nós para nos fazer ficar melhor bom em todo caso eu acho que eles sabem de alguma coisa e eu vou descobrir o que é...

pov. Naty

Oi gente, como vocês estão? bem que bom pois eu estou louca como assim o Maxi some com a Vilu e com a Fran e não me conta aonde vai e nem quando volta bom em qualquer caso eu não sei se eu estou com mais raiva ou preocupação bom pelo jeito eu não fui a única que percebeu o desaparecimento repentino deles eu e o pessoal, os anjos, temos quase certeza que elas voltaram pro céu mais as nossas duvidas são:

elas foram obrigadas ou queriam mesmo voltar?

por que o Maxi foi junto?

o que está acontecendo que nós não sabemos?

bom além disso nós temos um problema muito maior o Leon e o Marco já estão percebendo que nós estamos escondendo alguma coisa e sempre ficam grudados com a gente e fazem milhões de perguntas bom nós ficamos quietos e respondemos que não sabemos de nada e para falar a verdade não é todo uma mentira e o pior é que cada vez mais eu percebo que o nosso segredo está em risco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei então eu sei que o capitulo está nanico mais me desculpem é que eu estou realmente muito magoada!!!!!!!!!!!!!!!! não liguem muito porque eu sou uma pessoa muito sentimental!!!!!!!!!!!!!!!
gostaram do capitulo????????????
os meninos, Leon e Marco, vão descobrir a verdade????????????
e os anjinhos vão descobrir o que anda acontecendo???????????
e o Maxi e as meninas foram parar aonde??????????????
kisses manu!!!!!!!!!!!!!!!