As anjinhas - A esperança é a última que morre escrita por Shadow Girl, Fadinha


Capítulo 22
Abrigo


Notas iniciais do capítulo

gente eu preciso da ajuda de vocês, eu estou, como eu já disse sem um pingo de inspiração, então uma leitora minha me deu uma ótima ideia! Gente me mandem ideias, pelos comentários ou por mp, de o que poderia acontecer na fic!!!!! Por favor ou é isso ou eu vou excluir a fic!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498461/chapter/22

Eu estava tão desligado do mundo que nem percebi colocarem um pano em meu rosto, me fazendo desmaiar...
Quando acordei estava em uma espécies quarto só que aparentemente sem janela e as únicas portas que eu via no local era um pequeno retângulo no chão onde, aparentemente só se passavam ratos, é uma porta que estava entre-aberta lá, espiei e lá havia um banheiro com um chuveiro uma pia é um vaso, de volta à sala principal vi uma cama de casal onde havia uma pessoa desmaiada, Ludmila, percebi que sua perna estava sangrando muito e fiquei desesperado fui ao banheiro onde encontrei algumas toalhas e uma pequena caixa de primeiros socorros, eu estranhei mas não dei atenção molhei uma toalha e peguei a caixa limpei o machucado e rasguei uma parte de minha camiseta para fazer preção no corte o fazendo parar de sangrar depois limpei a perna da Ludmila e a arrumei na cama novamente, a deixei lá, espero que ela acorde logo, bom depois fui olhar mais um pouco, havia uma armário na sala onde se encontravam cobertores e roupas de cama e algumas roupas que pareciam me servir e algumas roupas que pareciam servir na Ludmila, mas a conhecendo tenho certeza que ela não vai usar essas roupas, além de tudo havia um pequeno filtro em cima de um balcão onde havia mais um armário que continham copos, pratos e talheres. O local parecia um quarto do pânico muito bem equipado ou seja quem quer que nos tenha jogado aqui nos quer vivos e, aparentemente, bem. Tirando a parte que no local não havia comida, e a pessoa parecendo ler meus pensamentos colocou uma bandeja no pequeno retângulo onde haviam algumas frutas e biscoitos, não muitos mas o suficiente para um café da manhã, retirei a bandeja e logo apareceu outra com 2 jarras uma de café e a outra parecia conter suco de uva, decidi que definitivamente essa pessoa me quer vivo e provavelmente que a Ludmila viva também, só não sei porque. Decidi que devo acordar a Ludmila.
Fede: Ludmila, acorda!- falei a balançando um pouco e ela foi abrindo os olhos, quando me viu se agarrou ao meu pescoço
Ludmila: Fede!- ela falou me abraçando mais forte, retribui o abraço com a mesma força, e senti minha camisa ficando molhada, ela estava chorando
Fede: Calma, calma, eu estou aqui, tudo vai ficar bem!
Ludmila: Me desculpa, eu fui uma idiota em te largar e fazer tudo que fiz!- ela falou se afastando de mim e olhando nos meus olhos- me desculpa!
Fede: Calma, eu já te desculpei! Bom eu te acordei porque nós precisamos conversar!
Ludmila: Sobre o que?- depois da pergunta ela pareceu notar onde nós estavámos- onde nós estamos?
Fede: Eu também queria saber, só me lembro de alguém colocando um pano em meu rosto, me fazendo desmaiar quando acordei estava aqui!
Ludmila: Ai, eu não acredito, nós vamos morrer! Fede nós vamos morrer!
Fede: Calma nós não vamos morrer, por mais estranho que pareça as pessoas que nos prenderam aqui nos querem vivas estão nos dando comida, água e o essencial para a sobrevivência!
Ludmila:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom me mandem ideias por favor!!!!!!!!
Kisses Daughter of Athena