Como Se Fosse Uma Irmã. escrita por Biia Henderson


Capítulo 9
Party people... Woo hoo!


Notas iniciais do capítulo

AMOURESSSS DO MEU CORE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498433/chapter/9

Mais tarde naquele dia, os meninos esperavam impacientes as meninas.

–Vocês estão prontas? –Grita Carlos.

–Prontíssimas! –Diz Bia que chega na sala acompanhada de Katie.

–Carlos, ninguém nunca te disse para não apressar uma dama? –Pergunta Katie e Carlos dá de ombros.

–Hoje eu não vou no colo! –Diz Bia saindo de casa.

–Não vai precisar. Eu vim de carro. –Diz Kendall.

–Graças a Deus!

xx

POV Logan

Eu estava indo no carro com Bia e Carlos e no outro carro estava Kendall, James e Katie.

–Maninha, por que não veio na frente? –Pergunta Carlos.

–Ah. Aqui eu posso deitar! –Diz Bia e deita com a cabeça em meu colo.

–Como você está? –Sussurro em seu ouvido.

–Nesse exato momento? –Pergunta ela e eu a olho nos olhos e afirmo. –Nesse momento eu estou querendo uma coisa loucamente mais eu não poderia ter essa coisa nesse exato momento! –Diz ela passando a mão em meus lábios.

–Quando foi que você cresceu mesmo? –Pergunto e ela ri.

Passaram mais alguns minutos e nós chegamos a balada. O lugar estava lotado.

–Quer dançar? –James pergunta para Katie.

–Claro.

–Ótimo. Eles já nos deixaram. –Diz Bia.

–O que acha de irmos beber algo? –Pergunto a Bia.

–Eu acho ótimo. –Diz Bia e segura meu braço.

–Não embebede minha irmã! –Diz Carlos.

–Pode deixar!

–Ser vocês verem a Katie e o James digam que nós conversaremos no carro. –Diz Kendall em um tom brincalhão e eu aceno.

–Está gostando? –Pergunto a Bia assim que nos afastamos.

–Você não acha que está muito cedo para me fazer essa pergunta? –Responde Bia olhando em meus olhos mais não deixando de andar.

–Hm... –A puxo para mim deixando sem distancia nenhuma entre nós. –E agora está gostando?

–Ainda falta alg... –A interrompo com um beijo. –Agora sim. –Diz ela entre o beijo.

Eu ainda não bebi nada e estou beijando a irmã mais nova do meu melhor amigo. Não sei se chamo isso de loucura ou ...Hm... Talvez seja am...

–Uau. –Bia solta essa após o beijo me fazendo ri.

–Que tal irmos beber algo agora? –Sugiro.

–Ér. Bem, isso é muito menos arriscado.

–Eu gosto de correr o risco. –Digo e ela sorri. –Vamos!

xxx

POV James

Chamei Katie para dançar e ela aceitou. Eu nunca tinha reparado o quanto ela dança bem, o quanto ela é atraente o quanto ela é ... Aquele beijo foi simplesmente inexplicável. Eu não sei o que está acontecendo comigo.

–Katie, você quer conversar? –Sussurro em seu ouvido enquanto dançamos.

–Sobre o que?

–O beijo. –Digo e ela para de dançar e me olha fixamente.

–James, você acha mesmo que esse lugar aqui é o mais adequado para conversarmos sobre isso?

–Vem comigo. –Digo e pego pela mão e a guio para um lugar mais calmo da balada. –Eu não sei você, mas eu preciso esclarecer algumas coisas porque desde o que aconteceu, algumas coisas não fazem mais sentido.

–James eu vou te fazer duas perguntas.

–Ok.

–Você fez por que quis?

–Sim.

–Você gostou?

–Sim.

–Então qual é o problema?

–O problema é que desde que eu beijei você eu quero fazer isso mais vezes. –Digo pressionando-a contra a parede.

–E o que te impede de fazer isso? –Diz ela e eu sorrio.

–Eu pensei que voc... –Digo e ela me interrompe.

–Calado! –Diz ela e me beija.

POV Bia

Nos beijávamos loucamente. Eu não sei bem como isso foi acontecer só sei que gosto do jeito que ele me toca, do jeito que me beija, do jeito em que puxa meu cabelo e do jeito que suspira por mais.

–O que... tinha... naquele...refrigerante...? –Pergunto entre os beijos.

–Vodka. –Ele responde rapidamente e volta a me beijar.

Eu não me importei com o fato de ter bebido vodka, não me importei com o fato de não estarmos mais na balada.

Virei o jogo e me afastei dele e o joguei na parede. Ele me olhava com um olhar sexy. Quase implorando por mais. Me aproximei, distribui leves beijos em seu pescoço, fui distribuindo pequenos beijinhos até chegar em sua boca. Nos beijamos intensamente. Logan tirou minha camisa e foi descendo sua mão (a que não estava engessada) até minha bunda e lá a apertou depois me colocou em seu colo e me encostou na parede. Começou a dar chupões em meu pescoço. Eu tirei sua camisa e...

–Não... –Diz ele se afastando.

–O que foi?

–Isso é errado. Eu não posso Bia, desculpa. –Diz ele, pega sua camisa e entra na balada.

Ótimo. Agora eu estava sozinha atrás da balada e ainda estava sem blusa. Quer saber. Foda-se! Ele fez porque ele quis.

Pego minha blusa, a visto e entro na balada. Vejo Katie e James se beijando em canto mais afastado. Vejo Kendall dançando desajeitado com uma menina, vejo Carlos e Logan. Logan pareceria estar explicando algo para Carlos. Andei até eles e assim que chego em suas frentes um menino lindo esbarra em mim. Decidi me aproveitar disso.

–Desculpa! –Diz o menino sorrindo.

–Sem problemas! –Digo e me aproximo até o beijar.

xxx

POV Kendall

Eu estava dançando com uma menina chamada Cassidy. Ela até que era interessante. Só que quando estávamos nos dando bem eu vejo Bia beijando um garoto na frente de Carlos e Logan e os dois a olhavam incrédulos. Ok. Discussão!

–Desculpa Cassidy, mas eu vou ter que ir ali evitar uma discussão. Ah. Foi ótimo te conhecer! –Digo e saio andando em direção aos meus amigos.

Bia se separou do menino e encarou Carlos e Logan como se nada tivesse acontecido. Pelo que eu conheço a Bia, ela só faria isso se estivesse bêbada ou se estivesse se vingando de algo. Nenhuma das alternativas é muito boa então...

–Oi gente. O que vocês acham de não discutirmos aqui? –Sugiro.

–Você endoidou? –Pergunta Carlos. –Logan o que vocês beberam? –Pergunta Carlos e Logan simplesmente abaixa a cabeça e sai.

–Você é um idiota mesmo. Sempre foge! –Grita Bia para Logan e o mesmo nem da importância.

–Ok. O que está acontecendo? –Pergunto e fico sem resposta. –Eu vou fazer outra pergunta e espero não ser ignorado. Onde está a Katie e o James?

–Eu vou busca-los! –Diz Bia e sai andando.

–Cara, não fica irritado com isso! –Digo a Carlos e ele simplesmente sai andando como Logan! -Você é um idiota mesmo. Sempre foge! –Grito tentando imitar a voz de Bia.

POV Katie

Eu e James estávamos nos dando tão bem. Conversávamos entre os beijos. Esse com certeza é um dos melhores dias da minha vida. Porém seria muito melhor se a Bia não interrompesse um de nossos beijos.

–Vamos embora! –Diz Bia com uma cara nada boa.

–Por que? O que aconteceu? –Pergunto.

–É melhor irmos antes de Kendall vir atrás de vocês e encontrarem vocês se pegando ai! –Diz ela seca.

–Bia, será que voc... –Começa James mas Bia o interrompe.

–Relaxa que eu não vou contar a ninguém. Vamos!

Fomos o caminho todo até a frente da balada em silencio. Chegando lá. Estava Kendall, Carlos e Logan com caras nada boas.

–Ok. Alguém pode me explicar o que está acontecendo? –Pergunto e ninguém responde. –Ok. Então vamos embora.

–James. –Chama Kendall. –A sua boca está meia suja. –Diz Kendall.

–O que? –Diz James passando a mão sob os lábios.

–Bem... Acho que é batom. Você deixou a minha irmã sozinha enquanto você se pegava com alguém por ai? –Pergunta Kendall um pouco sério.

–Quase isso. Agora podemos ir embora? –Diz Bia.

Mesmo ninguém me contando o que estava acontecendo eu já desconfiava. Bia deve ter feito alguma besteira. Ai meu Deus, eu tenho que segurar essa menina?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai amoures gostaram? Me contem nos comentarios!

Eu sinceramente estou achando essa Bia ai muito safada! rsrsrs

Xoxo,BH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Uma Irmã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.