Como Se Fosse Uma Irmã. escrita por Biia Henderson


Capítulo 1
Things Of Life.


Notas iniciais do capítulo

AMOURESSSSSSSSS...

Que saudade de vocês e dessa fic!

Bem, estou respostando essa fic para corrigir erros e acrescentar algumas coisas!

Eu espero que vocês gostem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498433/chapter/1

Los Angeles, 20 de janeiro de 2007 - Casa da Bia e do Carlos – 10:00h

Bia acorda e vai direto para sala e se assusta ao ver que Logan estava ali.

–Ué,o que você esta fazendo aqui?

–Bom dia pra você também pequena! – Diz Logan sorrindo.

–É serio! Dormiu aqui? –Pergunta Bia ainda sem entender.

–Não queria que eu dormisse aqui não? –Pergunta Logan.

–Não é isso. É por que não lembro de ter visto você aqui ontem! –Explica Bia.

–Quando ele chegou você estava dormindo no sofá ! –Explica Carlos.

–E como eu cheguei no meu quarto?

–O Logan te levou! –Diz Carlos e continua comendo o seu pão.

–Ah... –Começa a Bia e olha a redor.- Tem mais alguém aqui que eu não saiba?

–Só o bicho papão! –Diz Logan e ri pouco.

–Haha,muito engraçado! –Diz Bia e se senta ao lado de Carlos da mesa.

Depois de tomarem café, os meninos foram jogar videogame e a Bia foi ligar para Katie.

Call on *

–Katie?

–Alô? Bia é você? –Pergunta Katie com voz de sono.

–Lógico! Quem mais seria?

–O bicho papão!

–Até você? –Pergunta Bia incrédula.

–Como?

–Deixa pra lá! Como você está?

–Com sono e você?

–Bem, te acordei?

–Mais ou menos, eu já tinha acordado mas não queria levantar, ai o celular tocou e eu tomei um susto! –Explica Katie.

–Entendi. Pode vir aqui?

–Posso!

–Então vem logo!

–Daqui a meia hora chego ai!

–OK. Beijos!

–Beijo!

Call off*

–Carlos, deixa eu mostrar pro Logan como é que se joga! –Diz Bia assim que desliga a ligação.

–Hey! -Fala Logan.

–Cara,ela te ganha fácil! –Diz Carlos.

–Vai me passa esse controle! –Diz Bia,mas quando vai pegar o controle,tropeça e cai no colo de Logan, que estava sentado no sofá.

–Eh...- Diz Logan enquanto ele e Bia se olhava nos olhos.

–Carlos, me dá logo esse controle,para mim ganhar do Logan! –Diz Bia assim que se levanta.

–Não precisa jogar na cara! –Diz Logan e faz uma carinha fofa.

–Então é para jogar aonde? Na barriga? –Pergunta Bia e joga uma almofada na barriga de Logan.

–Isso não vai ficar assim! –Diz Logan e joga almofada em Bia.

–Assim não vale!- Diz Bia e joga em Logan e novo.

–GUERRA! –Grita Carlos e todos eles começam a jogar e bater almofadas uns nos outros.

Até Katie Chegar...

POV Katie.

Pedi para Kendall e ele me levou na casa da Bia e do Carlos,mais disse que não iria ficar pois teria algumas coisas para fazer em casa. Assim que cheguei, bati na porta mas acho que ninguém ouviu,então resolvi entrar. Acho que essa não foi a melhor escolha que já fiz na vida!

–O que é isso aqui? –Pergunto assim que entro e me deparo com uma zona. Logan,Carlos e Bia estavam fazendo guerra de almofadas.

–Oi Katie! –Diz Logan ofegante.

–Vocês são muito loucos! –Digo e me sento no sofá.

–A gente sabe! –Fala Bia e se senta ao meu lado.

POV Bia.

Desde que cai em cima do Logan, senti algo estranho. Nunca tinha chegado tão perto do Logan ao ponto de quase beijar ele. Hoje pude notar o quanto ele era bonito, aquele topete, perfeitamente arrumado, o olho castanho, aquela boca perfeita com um sorriso torto. Meu Deus, o Logan é perfeito! Não sei exatamente o que estou sentindo, mas sei que estou confusa. Quem sabe um banho de piscina pode ajudar.

–Hey Katie, vamos tomar banho de piscina?

–Mas eu não trouxe biquíni!

–Não importa, eu te empresto um! –Falo e puxo Katie até meu quarto.

Empresto um biquíni pra Katie, nos trocamos e fomos para piscina. O Logan e o Carlos resolveram ir na casa do James, por isso não vieram tomar banho com a gente.

–Bia, a água esta gelada! –Diz Katie pondo o pé na água.

–Serio? Esta muito gelada? – Falo e empurro ela na piscina.

–Bia... –Diz Katie e me puxa fazendo eu cair na piscina.

–Estamos quites!

xx

Apartamento do James. – 11:30h

James estava em casa de bobeira assistindo televisão e quando ouviu a campainha tocando, praticamente se arrastou até a porta.

–O que vocês querem aqui essa hora?- Pergunta James assim que vê Logan e Carlos.

–Essa hora? Você sabe que horas são? –Pergunta Carlos.

–São...-Começa James e vai olhar no celular. –Caramba, já são 11:30h!

–Oi James, bom dia para você também! Tudo bem com você?-Diz Logan com ironia.

–Ah Logan... Entrem, vamos conversar! Por falar em conversar, cadê Bia? Ela que adora conversar! –fala James, guiando os amigos até o sofá.

–Ela ficou lá em casa com a Katie,tomando banho de piscina!-Diz Carlos.

–Serio James? Você esta assistindo Barney ? –Pergunta Logan rindo.

–Não... Não é isso... É que... –Gagueja James tentando explicar.

–Não precisa explicar criança, até que eu gosto desse urso roxo! –Diz Logan.

–É dinossauro! -Diz Carlos.

–Como? –Pergunta Logan.

–O Barney é um dinossauro roxo, não um urso! – Explica Carlos.

–Até você assiste cara? –Pergunta James e os três riem.

–A gente pode ficar um pouco aqui e depois a gente pega a Bia, a Katie e o Kendall e saímos para almoçar! –Diz Carlos.

–Boa ideia, até que seu cabeção serve para alguma coisa! –Diz Logan e sai para ligar para Bia e James para Kendall.

Depois, todos foram almoçar e em seguida foram para casa de Bia e Carlos.

Casa da Bia e do Carlos. – 14:13h

Todos estavam na sala conversando, mas Bia se sentia incomodada. Toda vez que ela olhava para Logan ou falava com ele, ela sentia algo estranho. Resolveu chamar Katie para conversar em seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Me contem nos comentarios!

Beijinhos até o proximo capitulo!

Xoxo BH