Aventura em Unova - Agencyshipping ! escrita por MartaTata


Capítulo 3
Um amigo Natural.


Notas iniciais do capítulo

Quantas saudades de ver essa tela de postar capítulos, gente... Vou chorar...
Mentira, não vou. Mas tive saudades.
Para os que não me conhecem, prazer: sou Daniel, mais novo escritor de Aventuras em Unova e um "amigo" bastante próximo da Marta (se é que me entendem).
Para os que me conhecem, ola de novo! Sei que muitos que me liam quando eu escrevia Ameaça Tripla estão aqui, então vão voltar a ter o saco enchido por mim novamente! Sem mais delongas, ao capítulo epicamente épico! Ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498430/chapter/3

Acordei calmamente na manhã seguinte. Mesmo depois de acordada, demorei alguns minutos de olhos fechados, morrendo de preguiça para levantar da cama. Reuni coragem e abri os olhos lentamente, com a escuridão invadindo meus olhos.

A primeira coisa que vi foi Cheren quase caindo da cama, com os cabelos e seu pijama tão desarrumados que pareciam ter enfrentado uma guerra no sonho. Porém, por ser uma visão normal, desviei os olhos para encontrar todos os outros.

Bianca estava na cama abaixo de mim, de frente para Cheren, abraçada ao seu Cottonee de pelúcia e vestindo seu pijama simples verde (como se fosse novidade; tudo de Bianca era verde). E por fim, virei-me para frente para ver Black.

Mas só tinha um problema...

Cadê o Black?

Sentei-me na cama e olhei o quarto todo: nem sinal de Black Hilbert. Já começando a ficar preocupada, levantei-me da cama, coloquei minha roupa normal (sem o colete, só a blusa com o short jeans mesmo) e sai do quarto sem fazer barulho.

No final do corredor, em um sofá bem em frente de uma janela (falando assim parece pequena; ela cobria a parede toda, mostrando toda a paisagem), estava Black. Ele parecia ter acabado de acordar, pois estava sem o casaco e boné.

Ele estava sorrindo, olhando para alguma coisa que segurava. Estava mesmo feliz vendo aquilo. Aproximei-me lentamente para ver o que era, mas fiz um pequeno barulho e ele escondeu rapidamente e viu-me, dando um sorriso forçado:

–Olá, White! Já acordada?

Resolvi fingir-me de desentendida, que não percebera sua ação suspeita. Dei um leve sorriso e falei calmamente:

–Sim, sim, acordei quase agora. O que fazia fora do quarto, Black?

Ele parecia nervoso, tentando formular uma resposta, quando a porta do nosso quarto se abriu e dela saiu Cheren e Bianca, ambos heróis de guerras (ou era o que os cabelos demonstravam). Eles nos viram e chamaram-nos de volta para o quarto para comer logo e ir treinar, afinal, não se ganhava um ginásio sem esforço e treino duro!

Comecei a ir em direção do quarto, mas vi pelo espelho ao lado da nossa porta Black colocando alguma coisa – do que estivera sorrindo – dentro da carteira, escondendo-a logo no bolso e indo a minha direção.

Depois de alguns minutos, Chen, Bell e eu já havíamos tomado um duche e estávamos arrumados; vendo que era o único que nos atrasava para o treino, Black correu para o duche (afinal, ele era o mais obcecado de nós a ganhar a Liga).

Chen estava sentado na cama, organizando suas Pokébolas, e eu estava em frente ao espelho arrumando o cabelo. Bianca falou em voz alta:

–Algum de vocês tem água? Estou com sede...

Chen olhou rapidamente para a mochila e balançou a cabeça negativamente. Eu também. Bianca pareceu um pouco triste, mas Black gritou do banho:

–White, sabe onde eu guardo a carteira! Dê dinheiro à Bianca!

–Certo Black!

Suspirei, mas logo tive uma ideia. Sorri com ela... Era a desculpa perfeita para ver o que Black estava vendo nesta manhã...

Segui rapidamente até a mochila dele, indo para o fundo falso dela e peguei a carteira. Com ela ainda dentro da mochila (para ninguém ver), abri-a e dei uma rápida olhada para dentro, vendo...

Vendo...

Uma foto de Black e...

Bianca...

Fiquei paralisada por alguns segundos, sem acreditar. Black gostava de Bell? Tipo, todos nós gostávamos dela, mas gostar no sentido de... Amá-la?

Peguei rapidamente o dinheiro e dei a Bell, com uma sensação ruim dentro do peito. Será que Black estava mesmo sentindo isso por Bell? Será que ela correspondia? Ou já saiam juntos e nunca contaram?

Ok, parando com as loucuras...

Black saiu do banheiro já vestido. Quando olhei para ele, imaginei automaticamente Bell abraçando-o e... CARAMBA, PARA DE PENSAR NISSO! São seus amigos, têm o direito de sair com qualquer um que quiserem!

Mas... Porque tenho essa sensação diferente?

Enfim, Black pegou sua mochila e colocou-a nas costas. Virou para nós e disse:

–E então, alguém está a fim de treinar?

Seguimos para uma floresta próxima para treinar por ali. Depois de algumas horas treinando sem parar (só existiam Pidoves e Lillipups por ali, então sem problema nenhum), nossos Pokémon (assim como nós próprios, é claro) ficamos mortos. Então, eu vi um Pidove comendo algo próximo a um galho.

Falei para os outros:

–Esse é o último! Já vou com vocês!

Eles assentiram e ficaram me observando batalhando contra aquele Pidove. Corri contra ele e comandei meu Oshawott contra, gritando:

–Oshawott, use Water Gun!

O jato d’água de Oshawott acertou Pidove, que caiu para o lado, pego de surpresa. Ele, porém, voa para dentro da floresta bem rapidamente. Eu e meu Pokémon seguimos para caçá-lo, mas na corrida acabei batendo em alguma coisa e quase cai. Olhei para cima e vi que não era alguma coisa.

Era alguém.

Era bem alto. Tinha longos cabelos verdes selvagens, que lhe desciam até metade das costas, e seus olhos eram verde-claros, assim como os de Bell. Trazia consigo um sorriso no rosto e me segurou com uma das mãos para eu não cair. Ele falou:

–Está bem, garota?

Meio que esqueci como falar naquele instante. Quem eu era mesmo?

Tudo que eu me focava era o homem que me segurava. Falei algo como:

–Ah, claro, sim, eu...

Ele riu um pouco e me puxou para ficar em pé normalmente. Soltou-me e olhou para o Oshawott no meu lado, dizendo:

–Mas cuidado quando treinar, garota. A floresta é selvagem, pode acabar derrotando você se for muito adentro dela. A propósito, qual seu nome menina?

–White... White Hilda!

Ele sorriu e deu uma leve piscada, dizendo:

–E eu sou Natural, mas pode me chamar de N.

Nesse mesmo instante, ouvi a voz de Chen gritando:

–Achei ela! Black, Bell, ela está aqui!

Foi ai que notei que havia corrido muito para dentro da floresta e deixado os meus amigos para trás. Provavelmente, se separam para me achar, mas... Havia passado tanto tempo assim? Só esbarrei com N e...

–White, quem é seu amigo?

Bell parecia interessada em saber quem era N, olhando fixamente para ele. Chen bufou, olhando para o lado, mas eu estava mais focada em Black. Assim que me viu nos braços de N, disse:

–Exatamente, quem é ele?

Sai dos braços dele e falei alegremente:

–Esse é N, meu novo amigo. N, esses são Bianca, Cheren e Black.

Bell cumprimentou-o animada, Chen apertou sua mão rapidamente e Black nem se mexeu, olhado fixamente para os olhos de N. Falou:

–Então, nos vemos depois. Até.

Virou-se e saio sem dizer uma única palavra. Olhei para N sorrindo forçadamente, meio chocada com a ação de Black.

–Desculpe por ele, geralmente não é assim...

–Tudo bem. Não culpo-o por ficar assim, afinal dividir uma amiga não é algo fácil.

Ele falava tudo com um sorrisinho, que me deixava meio sem jeito. Então Chen me salvou:

–Então White, vamos para o Centro? Já está tarde!

Nós então nos despedimos de N e fomos para o caminho onde encontramos Black esperando em uma árvore qualquer. Ele seguiu o caminho em silêncio, o que era totalmente anormal.

Ao chegarmos à frente do Centro, pedi a Bell e Chen para entrar logo, para que eu pudesse falar com Black a sós. Eles foram e desejaram-me boa sorte, pois ele parecia meio mal-humorado depois de conhecer N.

Cheguei ao seu lado e sussurrei:

–Desmancha essa cara de idiota, Black!

Ele olhou-me com certa raiva. Disse:

–Porque eu deveria?

Devo dizer que estava assustada com sua reação; ele nunca foi de ter raiva assim, nunca mesmo. Falei:

–Calma, tudo isso por causa do meu amigo?

Ele olhou para o lado, andando em direção a floresta, murmurando baixo:

–Vi o jeito que olhava para ele. Não quer que ele seja um “amigo”...

Estava em choque. Ele sabia de tudo, simplesmente por me olhar? Conhecia-me há muito tempo, mas isso já era loucura! Mas logo comecei a achar injusto. Afinal, ele tinha sua “Bell”!

–E você com a Bell?

Ele me olhou totalmente desconcertado.

–Eu e a Bell?

–Sim! Vi a foto da sua carteira, sei que está caidinho pela Bell!

Ele começou a rir e tirou a foto da carteira, a mesma que eu havia visto: ele e Bell abraçados. Ele falou:

–Essa foto?

Ele então desdobrou a foto, fazendo-me ver a foto completa. Era...

De nós quatro. Abraçados. Black, Bell, Chen e eu. Fiquei totalmente sem jeito, sem saber o que dizer. Black ergueu a sobrancelha, como se não entendesse algo; mas, sinceramente, nem eu estava a entender.

Ele falou, como se estivesse surpreso:

–White...

–Sim?

Ele começou a sorrir.

–Estava com... Ciúmes?

Corei na hora, olhado para o lado. Murmurei:

–Não diga uma palavra para Bell e Chen, ok?

Black foi até mim e depositou um beijo na minha bochecha e foi em direção ao Centro Pokémon. Antes de ir, porém, me disse uma última frase:

–Nunca te vou trocar, minha White...

Voltei para o Centro, totalmente envergonhada. Deitei na minha cama e logo comecei a sonhar com uma cena um tanto confusa: um garoto de olhos verdes e outro de cabelos castanhos agora estavam em um caminho, juntos, lutando para ser o escolhido. Escolhido... Por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? E sim (como devem se lembrar), fiquei com a parte de apresentar meu arqui-inimigo de cabelos verdes... Doeu-me escrever isso, mas era necessário. Até a próxima, minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura em Unova - Agencyshipping !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.