Aventura em Unova - Agencyshipping ! escrita por MartaTata


Capítulo 1
Em Nuvema Town, Unova!!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! ^^ Lembram-se de mim? Sim, estou a repostar esta história.

Antes de lerem, agradeço a vocês novos leitores e, aos antigos, por favor, deixem comentários, e acompanhem! Deixe a sua recomendação, se você recomendou anteriormente, necessito muito de ajuda para recuperar a fanfic, para chegar novamente aos 162 comentários e às 4 recomendações!!

Agradeço já, por lerem a fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498430/chapter/1

Era uma linda manhã. Pidove’s cantavam… Deerlings dançavam… E uma garota dormia tranquilamente…

-Roooonc… -White dormia “tranquilamente” enquanto ressonava, fazendo se ouvir em todo o quarto.

Não muito longe daquele local, localizavam-se duas pessoas que esta pequena garota conhecia muito bem.

-Onde aqueles dois idiotas se meteram?! -Um garoto, que aparentava ser o mais alto, possuia cabelo preto, com uns óculos vermelhos e um casaco azul, olhava impaciente para o seu relógio, enquanto batia com o pé, em protesto.

-C-Calma Cheren… -A garota, que estava ao lado dele, era loira e tinha olhos verdes e um ar alegre. Aparentemente, a garota tentava mas não conseguia acalmar a fúria do amigo.

-Calma Bianca?! Eles atrazaram-se no dia que vamos receber o nosso primeiro pokémon!! -O garoto que parecia chamar-se Cheren, estava meio revoltado- Vamos procurar o Black…

-Okay! -Bianca sorria docemente, embora não parece-se zangada. Aliás, ela parecia estar a divertir-se com a situação e do amigo com raiva.

Ambos dirigiram-se à cada de um outro amigo deles, batendo à porta.

-Ah! -Uma senhora mais velha e morena, abriu a porta com um sorriso doce- Cheren! Bianca! Que prazer ver-vos!

-Obrigada tia! -Bianca parecia já conhecer bastante a senhora, enquanto um garoto corria a descer as escadas, acabando por cair de cara no chão- Black!!

-A-Ai… -Black tentava levantar-se.

-SEU IDIOTA! -Cheren bateu na cabeça dele, fazendo o moreno que parecia se chamar Black, voltar a cair de cara no chão- Você adormeceu no dia mais importante!!

-D-Desculpe mas a cama estava tão gostosa… -Black começou a babar-se só de imaginar de nov o travesseiro, sendo socado novamente na cabeça- AI!! ISSO DÓI CHEN!

-Hm… -Cheren parecia estar zangado- Vamos ter com a outra bela adormecida!

Black suspirou, seguindo os dois amigos para fora de casa.

-Boa viagem! Bianca e Cheren, tomem conta do Black! -A mãe de Black acenava um adeus para os três.

-Só falta a White e de seguida iremos logo logo para o laboratório receber os nossos pokémons! -Black parecia empolgado, mas logo um cara chato decidiu acabar com aquela animação toda.

-Já podiamos estar lá se não adormece-se… -Cheren semicerrava os olhos, encarando Black, fazendo o mesmo o imitar.

-Em vez de estarem em competições de olhares… -Bianca murmurava para os dois, que tinham faíscas saíndo dos olhos- Que tal irmos ter com a White…? Já chegamos à casa dela!

Mal Black ouviu isso, tratou de bater à porta rapidamente.

-E depois diz que não se gostam… -Bianca e Cheren murmuravam, fazendo sorrisos maliciosos.

-BANDO DE IDIOTAS!! -Black berrava corado, enquanto a porta se abria.

-Olá…? -White desceu com um sorriso tímido, fazendo toda sas atenções se virarem para a garota. Ela levava nada mais nada menos que um famoso rabo de cavalo, com um cap, um colete preto juntamente com uma t-shirt branca por baixo, e uns calções de ganga.

-V-Você está… Linda White! -Black sorria para a garota corado, enquanto ela voltava a sorrir.

-Muito obrigada Black! -White começou a correr para fora de casa- Vamos logo!!

-Tenha cuidado White!! -A mãe dela berrava pela janela, sempre preocupada com a filha.

Uns minutos depois, chegaram ao famoso destino: O laboratório da professora Juniper!

Todos entraram, com um sorriso no rosto.

-Sejam bem vindos! -A professora, que os conhecida desde crianças, sabiam bem o quanto tempo eles esperavam por aquele momento- Chegou a altura de receberem o tão esperado pokémon!!

-Ah!! Mal posso esperar!! -White sorria muito, fechando até os olhos para conter o grito de felicidade. Black sorria como nunca, e Bianca estava aos pulos. Cheren parecia o mais normal, embora estivesse com um sorriso idiota no rosto.

-Muito bem… -Alguns assistentes da professora Juniper levaram um carro de mão, que continha 4 pokédex’s, algumas pokébolas, e as 3 pokébolas dos iniciais! -Iremos começar!! Primeiramente, o tipo planta: Snivy!!

A professora jogou a primeira pokébola no ar, saíndo um pokémon verde, parecendo uma cobrinha. Ela fazia várias acrobacias no ar, para tentar mostrar que era melhor que todos.

-Interessante… -Cheren olhava com interesse para a pokémon.

-Segundo, o tipo fogo, Tepig!! -Jogando a segunda pokébola no ar, saiu um porco laranja, que deitava fumo do nariz, enquanto a sua cauda brilhava!

-K-KAWAII!! -Bianca ficara com os olhos a brilhar. Pronto, ela já se decidiu…

-E por último, mas não menos importante… O tipo água, Oshawott!! -Jogando a última pokébola que restava, saiu um pokémon azul, com uma concha na barriga, enquanto sorria bobamente para Black e White.

-EU QUERO ESSE! -Berrou Black e White ao mesmo tempo.

-Oh no… -Bianca murmurou, pegando o Tepig nos braços, antes que alguém machuca-se o coitado.

-E começou… -Cheren suspirava, enquanto a Snivy saltava para o ombro dele- Eu escolho você Snivy!

-Sni… VY! -Ela sorriu, acenando um sim.

-E eu você Tepig!! -Bianca olhava com ternura e felicidade para o porquinho, que logo retribuia.

-TEPIG! -Berrava o pokémon.

-Não… EU escolho o Oshawott! -White colocou o pokémon lontra nos braços, enquanto Black parecia bravo.

-Não… O Oshawott é MEU! -Black retirou o pokémon dos braços da garota, colocando nas suas mãos.

-É MEU!! -White pegou num braço do Oshawott, puxando para ela.

-MEU!! -Black fazia o mesmo. Eram duas crianças a brigar por uma pelúcia.

-Pessoal.. -A professora parecia com pena do pobre e coitado Oshawott.

-MEU!!

-MEU!!

-BLACK, PARA COM ISSO, AMBOS SABEMOS QUE O OSHAWOTT É MEU!!

Cheren, Bianca e os seus respetivos pokémons assistiam à cena, rezando pelo coitado do Pokémon.

-WHIIIITEEE!! QUAL É?! EU QUERO ESCOLHER O OSHAWOTT, E EU VIM CÁ PARA ISSO!!

-VEIO NADA, SENHORAS PRIMEIRO!!

-VOCÊ NÃO É NENHUMA SENHORA, É UMA GAROTA!!

-CALADO IDIOTA!!

-OSHAWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTT!!- Oshawott berrou, jogando um jato de água nos dois, que caíam para trás. Encararam-se um ao outro, rindo da cara de um do outro.

-Okay… Eu sabia que isso ia acontecer… -Juniper ficou com uma gota, pegando no Oshawott e colocando no colo de Black- Este é seu!

-HEY!! -White berrou brava- ELE É M-

-White, eu tenho um para você, calmaa! -Juniper jogou a pokébola no colo da White- Aqui tem…

White ficou a encarar a pokébola durante alguns minutos.

-Vai pedir para ele sair ou não? -Cheren bufou, e Snivy o imitou. White jogou a pokébola para o ar, saíndo um Oshawott de uma cor diferente- Mas… Porque ele tem uma cor diferente…?

-Ele é raro, e nasceu do ovo assim. Se não o quiser… Todos os treinadores o recusaram por ter cores diferentes! -Juniper falou meia triste, e o Oshawott parecia com medo da resposta da White.

-EU ADOREEEEEEEEEEEEEIIII!! -White abraçou forte a pokémon- Olá Oshyy!

-O...Oshy…? -Black parecia ter medo do que aconteceria à pokémon.

-É brincadeira Black! -White baixou o cap do garoto, fazendo ele tapar os seus olhos. Black puxou o cap para cima, e mal olhou para a frente, recebeu um jato de água bem no meio da cara, graças à nova Oshawott de White.

-HEY!! ESTOU TODO MOLHADO!! -Black resmungava, e o Oshawott dele começou a brigar com a dela.

-Então… -Bianca ficou com uma gota, juntamente com Tepig.

-...Será assim a partir de agora…? -Cheren completava a frase dela, com uma gota, igualmente como Snivy.

-Aqui têm as vossas pokédex, 6 pokébolas para cada um… Alguma coisa, basta perguntar! -Juniper acenou para os quatro, que saíam do laboratório com entusiasmo- Boa sorte na liga pokémon!!

-Obrigada por tudo!! -Agradeceram e saíram em direção à rota número 1: A sua próxima aventura!!

***

-Hey… Que tal uma batalha? -White perguntava, motivando todos.

-Porque não?! -Black retirou o seu Oshawott da pokébola- Garotos vs Garotas!

-Muito bem Bianca, iremos ganhar isso! -White jogou a pokébola dela, saíndo a sua nova Oshawott de cor diferente.

-Ah!! -Cheren berrou- ELA É UMA SHINY!!

-Uma… Quê? -White, Black e Bianca encararam-no confusos.

-Um pokémon shiny é quase impossível de encontrar!! Achava que era um mito!! -Cheren arregalava os olhos espantado- White, ter um pokémon shiny é igual a você ser uma num milhão!!

-S-Sério?! -White parecia cada vez amar mais a pequena Oshawott, que sorria feliz para a treinadora- Mais uma rasão para ganhar a liga pokémon!

-Ah nem vem! -Black interrompeu-a- Eu irei ganhar a liga pokémon White, e derrotarei você facilmente!! -WHite começou a rir na cara dele.

-Iremos ver quem ganha essa batalha, e depois falamos Black!! OSHAWOTT USE TACKLE NA SNIVY! -Oshawott atacou em cheio a Snivy.

-TEPIG, EMBER NO OSHAWOTT! -Bianca atacou o Oshawott de Black, que parecia não se ter machucado muito.

-Bianca, água ganha a fogo… -White começou a explicar à amiga- Tente atacar na Snivy, ela tem desvantagem contra você!

-Ah, valeu White, e desculpe… -Bianca ficou sem jeito.

-Oshawott! -Black berrou- USE WATER GUN NO TEPIG!

-SNIVY USE CHICOTE DE CIPÔ NO OSHAWOTT! -Cheren ordenava à pokémon.

-Droga, eles têm vantagem… OSHAWOTT ESQUIVE OU PROTEJA O ATAQUE COM A SUA CONCHA!

-TEPIG, TENTE CORRER! -Tepig conseguiu esquivar-se, pois era mais rápido que o próprio ataque. Oshawott conseguia se proteger com a concha.

-OKAY, USE TACKLE UMA VEZ MAIS NO SNIVY! -White ordenava, sendo Snivy atacada novamente, de surpresa.

-TEPIG, TENTA ACABAR COM ELA COM EMBER!! -Bianca tinha o ataque final na manga mas…

-NEM VEM! OSHAWOTT PROTEJA COM WATER GUN DE NOVO! -O Water Gun tinha acabado com o Ember, e atacado em cheio o Tepig!

-TEPIG! -Bianca berrou o nome do Pokémon.

-Grr… OSHAWOTT TENTE PROTEGER O TE- White foi interrompida com uma chuva forte- N-Nani…? Mas ainda agora estava sol!!

-Rápido, pra debaixo da árvore!! -Black disse, enquanto Bianca protegia o pokémon de tipo fogo, correndo para a árvore- Mas… O que acontece- Um trovão interrompeu a pergunta do garoto, fazendo uma luz forte aparecer.

-Espera… Aquela nuvem!! -Cheren apontou para uma nuvem preta e feia- Retrocedam os pokémons, isto pode ser perigoso! -Todos retrocederam os pokémons- Esta nuvem… Só pode ser…!!

-WRAAAAAAAAAAAA!! -Um berro forte que fez o chão tremer, surgiu.

-ZEKROM!! -Berrou Cheren- O pokémon lendário de Unova! Um guardião de Unova!!

-WRAAAAAAAAAAAA! -O berro surgiu de novo, e do nada, o pokémon desapareceu, sumindo e voltando a ficar sol.

-Mas… O que acabou de acontecer…? -White se perguntava em voz alta.

-Na lenda diz que quem vir Zekrom… Poderá ter muita sorte… -Cheren encarava todos com medo- Ou muito azar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!