Pintura escrita por Cinish


Capítulo 1
Espelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498355/chapter/1

Papai? Aonde você está?

Hoje pela manhã ela acordou. Olhou em volta. Aonde estava a sua rosa?

Papai. Estou suja de vermelho. Você pode consertar esse erro?

Haviam pétalas azuis no chão. Água inundava o quarto e a sua amiga de cabelos negros, já não era mais a mesma.

Papai, ainda me lembro daqueles olhos escarlates, quais esses nublados jamais substituirão.

Aonde ele pode estar? Papai?

Magali se levanta e seu quarto se colore. As bonecas a abraçam e os quadros sorriem. Ela sente falta de ser Mary.

Magali ama amarelo.

—PAPAI? PAPAI?— Chama o seu pai uma, duas, cinco, sete vezes. Aonde pode estar o seu pai?

Passos. Pés cansados batem contra o chão e passos ecoam pela galeria.

Seu pai chegou.

Não. Você não é meu verdadeiro pai!

Magali mata seu pai. Ele não é Guertena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pintura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.