Aquela Garota escrita por Lihchan42


Capítulo 1
Enquanto as pétalas de cerejeira caírem...


Notas iniciais do capítulo

Admito que não sou muito fã desse casal, mas eu achei eles muito fofos juntos, então tive que fazer essa one, espero que gostem e comentem :3
Boa leitura~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498295/chapter/1

Era a primeira vez que a garota via o quartel-general da Grand Chase, suas expectativas foram superadas ao se deparar com a imensidão daquele local. Ainda não conseguia acreditar que obteve ajuda e companhia na busca por seu irmão desaparecido; era a primeira vez que sentia que poderia contar com as pessoas em sua volta sem a necessidade de serem apenas subordinados.

— Adel... Eu irei encontrá-lo... — a capitã sussurrou para o vento enquanto analisava a construção à sua frente. Não conhecia todos os integrantes do implacável grupo, mas sabia que os conheceria aos poucos durante a sua jornada.

Em meio aos seus pensamentos, não percebeu que uma garota de cabelos curtos e lilases se aproximava rapidamente. — Edel! — gritou seu nome, parando ao seu lado com um grande sorriso no rosto. — Está perdida ou só parou para olhar melhor o quartel? — a pequena perguntou animadamente reparando a companheira se virando para olhá-la.

— Oh, Ar... Arme se não estou enganada? — Edel perguntou tentando se lembrar do nome da garota que apenas concordou com a cabeça. — Ah... Sim, estou apenas observando melhor a estrutura desse local. Nunca pensei que o quartel de um grupo popular fosse tão deslumbrante... — um pequeno sorriso projetou-se nos lábios da mais velha.

— Bem, acho que é meio normal pensar assim quando se vê pela primeira vez o nosso quartel, mas espero que se acostume rapidamente. Se necessitar de ajuda, é só perguntar para qualquer integrante — outro sorriso pôde ser visto no rosto da maga. — Têm algumas pessoas meio chatinhas ou estranhas, mas depois você se acostuma!

A capitã soltou alguns risos e concordou com a cabeça. — Obrigada pela hospitalidade. Se eu ficar com alguma dúvida, perguntarei sim — antes que pudesse dizer mais alguma coisa, a pequena interrompe com um grito. — Ai! Eu esqueci que devo ajudar o Ryan... Me desculpe Edel, mas terei que ir agora! — Arme faz alguns sinais de desculpa com as mãos e sai correndo em direção aos jardins do quartel.

O silêncio predominou novamente, Edel olhou mais uma vez para a estrutura do local e suspirou, pensando nos dias seguintes. — Adel... — sussurrou, bocejando. — Eu não deveria ter ficado até tarde limpando a Flintorck... — comentou limpando o canto do olho direito que continha uma pequena lágrima.

— “Será que não há algum lugar para descansar...?” — se perguntou em pensamentos olhando para os lados, para sua surpresa, ao longe viu o topo de uma grande árvore, resolveu se dirigir até o local. Ao chegar, se surpreendeu com a imensidão da planta, sentindo uma leve brisa passar pelo seu longo cabelo lilás.

— Que lugar agradável... — sussurrou ao vento, caminhando até a base da árvore. Encostou de leve suas costas no tronco e se aconchegou sentando-se entre algumas raízes, no momento em que achou uma posição confortável, começou a tirar um cochilo.

Ao longe, um garoto de cabelos castanhos com uma franja tampando o olho direito se aproxima do local. Estava um pouco entediado enquanto andava sem rumo, não havia nada de interessante a se fazer, por isso resolveu dar uma volta pelo quartel na tentativa de achar algo para ocupar seu grande tempo livre.

Depois de alguns passos, chegou ao pé da planta onde Edel se encontrava. Era a primeira vez que via aquela garota, ficou surpreso ao ver uma completa estranha nos arredores do quartel de seu grupo, mas resolveu não dizer nada. De alguma forma, ela havia prendido sua atenção.

— Mas o que...? — perguntou a si mesmo ao sentir seu coração dar uma leve acelerada, seu rosto ficou um pouco vermelho e se sentiu um pouco agoniado por uma dama como aquela ter alterado o compasso de suas batidas. Lupus soube na hora que o encontro com a garota desconhecida mudaria todo o seu futuro daquele dia em diante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo final tedioso, eu não consegui fazer algo melhor ;-;
Mesmo assim, obrigada por terem lido e até as minhas próximas e velhas fanfics... o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.