No Rugido Do Leão escrita por Céu Costa

No Rugido Do Leão

"Meu querido Caspian VIII
Eu te amo mais do que ao meu reino, mais do que a meus pais, mais ainda do que a mim. Quando o amor surge, não se pode negar, e sabemos os dois disso. Porém, o amor não supera a responsabilidade, muito menos o peso do sangue e da culpa. Tu sabes disso muito bem, aprendeu com seu pai, e em breve, serás rei também.
Mas eu preciso partir. Não porque eu não te ame, ou porque eu tenha me arrependido, não, isso jamais! Mas porque eu não posso carregar a culpa da desolação de um reino inteiro apenas por um conto de amor. Eu já perdi meus pais nesse jogo perigoso, não posso arriscar perder você.
Por isso, estou partindo para uma terra estranha e diferente de tudo o que você já viu, onde não poderás me encontrar, e eu não te poderei ferir. Sei que é bom estrategista, e que vencerás o exército de BadHeart, mas sei que farás isso melhor sem mim.
Não te deixarei sozinho, Amber, minha melhor amiga e meia-elfa parteira ficará, para cuidar do pequeno Caspian IX. Eu levo comigo a pequena Kate, para me fazer companhia e me lembrar de você neste mundo novo.
Se me ama, não tente me achar, pois não vai conseguir.
Eu te amo para sempre
Celebrian"

Caspian apertou a carta contra seu peito, permitindo as lágrimas correrem em seu rosto. Apesar do som da batalha lá fora, o choro do pequeno bebê de apenas dois dias é muito mais forte. Amber o segura em seu colo, tentando acalmá-lo, sem sucesso. Parece que ele quer a mãe, e sabe que jamais vai tê-la outra vez. Caspian aproxima-se de Amber.
- Meu pequeno! Eu vou cuidar de você! - ele sussurrou, dando um beijo na cabeça do bebê - Eu juro por Aslam! E por Celebrian.
E ele nunca teve tanta certeza de algo em toda sua vida.


Classificação: 13+
Categorias: Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 37 (44.605 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/04/2014 às 21:59 | Atualizada: 18/03/2016 às 01:52


Notas da História:

Para mim é uma honra estar escrevendo esta história. Sou apaixonada por Nárnia desde que me entendo por gente! kkkk Enfim, já ouvi muitas pessoas dizendo que Nárnia e O Senhor dos Anéis são mundos que não se misturam, por serem muito complexos. Espero que esta fic prove o contrário!


Capítulos

4. Capítulo 4 - O Outro Lado
860 palavras
5. Capítulo 5 - O Peregrino
1.057 palavras
11. Capítulo 11 - Explique-se!
558 palavras
14. Capítulo 14 - Sim.
951 palavras
16. Capítulo 16 - Fazendo a mala
1.066 palavras
31. Ruínas
1.290 palavras
32. Cair Andüd, o reino escondido
1.715 palavras
33. Aduial in Cair Andrüd
1.131 palavras
34. Kuller, me explique...
1.430 palavras
36. O enigma Celebrian
2.191 palavras
37. O tabuleiro começa a ser posto
1.935 palavras