Fogo e Gelo escrita por LoohYaa, HoshinoForea


Capítulo 10
You&I


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Hentai *....* todo crédito vai para a @HoshinoForea
Música tema: You & I- One Direction ( não sou directioner)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498258/chapter/10

POV.Autora

Em meio aos beijos Toushirou Levou Karin para o quarto.

O grisalho deitou Karin a cama de forma delicada. Não a queria machucar em nada. Os olhos dos dois transbordavam de luxuria.Ele a beijou .No inicio de forma carinhosa mas no final de forma selvagem e despreocupada.Ela estava deitada na cama com ele por entre suas pernas.Os dois estavam vestidos,o que deixava Karin um tanto impaciente.

Toushirou desceu os beijos para o pescoço dela,recebendo em troca gemidos e alguns arranhões em seus braços. Sorriu divertido. Adorava quando ela gemia,principalmente quando o gemido era para ele. Desceu uma das mãos e rasgou a parte de cima do Kimono negro. Observou atentamente o sutiã azul dela. Ela se remexeu incomodada em baixo dele. Logo ele voltou a beija-la. Sentiu as mãos da garota percorrerem a extensão de seu braço,indo para seu abdome ainda coberto pelo tecido negro.Ele sorriu um pouco enquanto tentava abrir o sutiã dela e logo conseguiu ,jogando para qualquer lugar do comodo o tecido que tanto tampava os seios da garota. Ela sentiu a linguá molhada dele em seu seio direito e não pode deixar de gemer muito alto. Coisa que arrancou um sorriso sapeca do garoto.Toushirou com a outra mão “brincava”com outro seio arrancando diversos gemidos dela.De súbito as posições se inverteram ,deixando Karin ao lado dele.Ela sorriu maliciosa e em um segundo,Toushirou estava com as calças.Ele a encarou um tanto confuso e ela apenas sorriu. Levou uma das mãos até as calças dele,tocando de leve o membro tampado ,ainda,pelo tecido negro.Ele soltou um gemido rouco e ela sorriu um pouco. Começou a massagear o membro por cima da calça e Toushirou para evitar gemer muito a puxou para um beijo.Eles gemiam e se beijavam.Era uma coisa alucinante. Até que Toushirou a puxou com uma certa força ,voltando a posição de antes.Ele por cima e ela por baixo. Ele beijou ,chupou e mordiscou os seios medianos da garota.Estava com um tanto de raiva por ela ter brincado com ele.Mas isso era o sexo.Um brincando com o corpo do outro,porem se amando.Karin escutou o som de algo se rasgando e olhou de relance para baixo ,percebendo que estava somente de calcinha. Corou muito enquanto escutava o risinho dele. Maldito!

– Bela calcinha,Kurosaki!

A provocou enquanto deslisava os dedos para a intimidade dela.Sentindo os dedos do garota em cima de sua intimidade,gemeu alto enquanto ele sorria.Ele abaixou as calças deixando a mostra o membro rijo e pulsante. Começou a se esfregar nela e a beijou.A olhou nos olhos meio que pedindo permição e ela apenas rebolou . Ele entendendo o recado,tirou a calcinha dela com cuidado . Se posicionou na entrada dela e a encarou mais uma vez. Ela apenas sorriu fraco e ele fez força,entrando completamente e de uma vez nela.

Karin soltou um alto gemido de dor,que em vão tentou abafalo. Toushirou ficou parado esperando ela se acostumar. Passaram-se dois minutos e ela já tinha se acostumado,tanto é que começou a rebolar.Ele entendeu o recado e começou com as investidas,que apesar de fortes eram carinhosas. A beijou enquanto investia e os dois gemiam juntos.

As investidas duraram um certo tempo,até que Karin sentiu um formigamento. Gemeu alto o nome do rapaz,anunciando que tinha chegado ao ápice. Logo Toushirou chegou também ao ápice,gemendo rouco o nome da garota. Ele caiu cansado em cima dela. Os corpos suados e os corações acelerados.

Ele rapidamente vestiu a calça e se deitou ao lado dela,a puxando e ficando de conchinha com ela.

De repente os dois escutaram risos e levantaram o olhar.Arregalaram os olhos. Eram Murasaki Hi e Hyorinmaru, rindo da situação dos dois

–Ignore-os Karin- ele disse a sua amada.Ela assentiu, eles fecharam os olhos e logo o sono veio.

POV.Murasaki

– KKKKKKKKK, brigam como cão e gato mas no fim acabam se agarrando.

–Hahaha pior que é.

Eu olhei para o casal na cama,agora adormecidos.

–A perdeu a graça dormiram, vamos dar uma volta.

Saimos da casa ficamos a frente de um lago, estava frio,eu estava tremendo

– Você está com frio Murasaki?

–Sim, mas não precisa se incomodar

Ele veio e me abraçou,o que me fez corar.

–Claro que preciso, você é a espada da namorada do meu mestre devo deixa-la confortavel.

–A-arigato Hyorinmaru-san.

–Murasaki?-Me virei para ele, e o mesmo estava chegando mais perto de mim.- Tem algo em você que me atrai e não consigo me conter.-logo nossos lábios se selaram.

Bela combinação uma espada de fogo com uma espada de gelo, mas aquilo fez eu me sentir bem sem estar lutando,pelo menos uma vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aai meu kami Murasaki e Hyorinmaru *o*
comentem *.....*
Me acompanhem no socialspirit http://socialspirit.com.br/ichiruki4ever