Nicadie-uma história de Sadie e Nico. escrita por YammyCipher


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É a última vez.É agora.Vou entrar nesse palco pela última vez.Vai ser bom.Mais,ainda sim,não vou esqueçer vocês.É agora.As cortinas estão se abrindo pela última vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498181/chapter/6

POV Nico

Depois do que acontecera,passaram alguns dias,e já era o baile da sorte.Eu estava nervoso.Uma simples pergunta: quer ir ao baile comigo? Saíria assim: Q-q-quer i-i-i-i-i-ir ao b-b-ail-e-e-e co-co-co-co-comigo?E tudo estaria perdido.Treinei na frente do espelho.Fui até a casa de Sadie e bati na porta.Carter abriu.

–Sadie tá aí?

–Sim,no quarto.

Subi as escadas.Bati uma ,duas ,três vezes.Ela não atendeu.Toquei uma quarta vez.Ela atendeu.

–Nico?Entre.

–Sadie.....AAnnn...vo-vo-você quer...

–Se eu quero...

–Vocêqueriraobailecomigo? Pronto, falei.

–Nico...infelizmente você ainda não entendeu...

–O quê?

–Que nem precisa me convidar!Eu vou com você de qualquer jeito!

–Verdade?-disse eu a puxando para perto.

–Óbvio.-disse roubando um beijo-Te vejo...?

–Daqui a 4 dias. Até.

–Até.

POV Sadie

Nico foi embora em uma sombra do quarto.Ai meus Deuses! O que eu vou vestir?Se passaram 4 dias.Era ás 19:30 a festa.Eu fui me trocar para ir ás compras.Parei em uma lojinha.Esperimentei esses vestidos:

Eu fiquei com este:

Fui a manicure e fiz este penteado:

Fiquei linda!Voltei para casa.Coloquei o vestido com a ajuda de Bast,para eu não desmanchar o penteado.

–Você está linda!Minha gatinha está crescendo!

–Ah , Bast , não é pra tnto,né?

–Quem é o sortudo?-antes que eu pudesse responder a campainha tocou.

–Venha conhecer pessoalmente!-disse eu puxando ela para baixo.

Eu corri e abri a porta.

–Olá Nico!Esta é Bastet,minha "mãe" .

–O-o-oi.

POV Nico

Sadie estava linda.Sem palavras para explicar.

–Vamos?

–Vamos.

Chegamos no baile,e começamos a dançar.Uma hora,estavamos tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração.Nos aproximamos,e nos beijamos.

POV Annabeth

–Eles não são perfeitos um para o outro,Percy?

–Igual a gente.-ele me beijou.

POV Desconhecidos que agora não são tão desconhecidos assim.

–Adeus,Sadie.

–Eu gosto tanto dela...

–Mas prometemos a Osíris não fazer mais isso.

–Pois é.(Lu-duvido que vão cumprir...)

–Então,é um adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nicadie-uma história de Sadie e Nico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.