Nicadie-uma história de Sadie e Nico. escrita por YammyCipher


Capítulo 2
2.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,meus amores!Desculpa pelo capítulo anterior ter sido tão curto e fraco,mais foi só introdução.Eu acho que amanhâ vou jogar futebol,por isso talvez eu não poste.Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498181/chapter/2

POV Nico

–Quê?!?!-ela era minha irmã?!?!-Você é filha de Hades?

–Céus,não!

–Então...de quem você é filha?Você não é grega nem romana?

–Egípcia.Você é grego?-eu assenti com a cabeça.

POV Sadie

Eu só queria fugir de tudo aquilo.Era de manhã,vesti qualquer roupa(Lu-sei...) e fui passear.Todos que eu conhecia,além de Carter,acabavam morrendo ou se afastando se não pudessem morrer,ou por serem deuses,ou por serem muito importantes.Eu coloquei os fones e saí de casa,sem avisar Carter que ficaria uma fera.Eu parei no Empire Stat.Lá havi um garoto.Ele tinha cabelos pretos,usava uma blusa preta com uma caveira branca,por cima um casaco marrom,calças pretas e tênis All Stars preto.Seus olhos eram negros e usava uma espada negra,na opinião era até bonitinho.Não pense bobagem!Pûs meus fones e disse baixinho:

–Porque...porque...porque você se foi.... e-eu queria que fosse eu...-eu começei a cantar adele baixinho,e acho que o menino ouviu.

Pelo canto dos olhos eu percebi que ele me olhava fixamente.Eu baxei a cabeça para por outra música.Eu olhei para ele rapidamente.Ele ainda estava olhando para mim.Ele paralizou,e eu voltei o rosto para o celular.Ele lembrava Wlt e Anúbis.Isso me fez soltar uma lágrima.Ele se aproximou.

–Ei,você está bem?-disse ele.

–Afaste-se...-murmurei.Eu estava tremendo-Se quer um conselho-disse mais alto-saia daqui o quanto antes.

Eu usei o feitiço de ler pensamentos:"Ela está me ameaçando?Por acaso ela sabe quem eu sou?"

–Eu sou filha da própria morte.-Ele gelou.

–Quê?!?!Você é filha de Hades?

–Céus,não!-acho que ele era meio lerdo.

–Então...de quem você é filha?Você não é grega nem romana?-que pergunta besta!

–Egípcia.Você é grego?-ele assentiu com a cabeça.

–Acho que devíamos conversar.

Estava frio.Mas eu fingi que não estava.Conversamos sobre romanos,gregos e egípcios.Estava ficando tarde,mais frio.Era 5 da tarde,e estava fazendo 12 graus celsos.Eu espirrei fraquinho uma vez.Seu nome era Nico.Nico tirou o casaco e deu para mim.

–Tome,você pode ficar doente.-eu recusei com a cabeça,então elese levantou e pos na minha costa.

O entardecer me lembrou também que todo mundo que ficava perto de mim,bem... você já sabe.Quando fui me despedir,devolvi a jaqueta e escorreu uma lágrima.Nico a limpou.

–O que foi?

–Adeus.-e eu saí correndo na chuva que começara.

POV Nico

Eu realmente não entendia.Por que adeus?Eu IRIA vê-la novamente.Mas alguma coisa me disse que não,e eu fiquei triste.cheguei ao acampamento Júpiter,que tinha um tipo de manto que não deixava chover lá.Fui de cabeça baixa até a minha cabana.Ouvi Percy e Anne me chamarem.Eu não liguei.Eles correram até a minha frente.

–O que foi,Nico-perguntou Percy-Foi a nossa briga?Desculpa!

–Tá...-disse já caindo lágrimas-me esqueçam por um tempo.

POV Percy

Eu já ia começar a grita com ele,mas Annabeth tapou minha boca e disse:

–Eu tenho quase certeza de que esse não é o problema

Qual era então?Eu iria descobrir.

POV Sadie

Eu cheguei em casa chorando.Carter já ia brigar,mas eu fui rápida e me tranquei no quarto.Logo depois ouvi a porta bater.

–Sadie,o que aconteceu?-era Carter.

–É só que eu j´estou cansada de viver.Não posso amar,todos que eu amo morrem.

–Isso vai passar.Tenho que ir.Tchau.

Decidi ver uma última vez ele.Peguei a tigela com óleo e disse Nico.Nico apareceu chorando no quarto dele.Eu já ia pegar uma câmera.Aí,ele me viu

–Sadie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação de Nico?Postem o que acharem.A propósito desculpe os erros.Até manhâ,pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nicadie-uma história de Sadie e Nico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.