Novo Mundo escrita por rodrigostoll16


Capítulo 11
O Dragão Dourado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gente, nessa tarde quente de Domingo e dia do primeiro jogo da Argentina (desejamos azar kkk), queria agradecer à Isa Valdez di Angelo, pinktribute, pietra, Regan Cahill9, Uma Pessoa, MariChagas, A Valdez Carstairs di Angelo, Miss Malfoy, Larissa Swann, Arya Stark di Angelo, Babs e Maah nutella por comentaram (nosso mural tá ficando grande kkkk), bom sem mais enrolação, vamos ao cap., nao se esqueçam de ler as notas finais.
POV Finnick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498142/chapter/11

Eu estava num alto de um prédio, era noite, a lua estava num vermelho-sangue e não se via estrelas, o vento estava forte e eu estava olhando para duas figuras a minha frente. As duas figuras pareciam estar discutindo, eu tentei me mover até elas, mas meus pés não se mexiam, a discussão entre as duas figuras parecia se acalorar, então com um movimento rápido uma das figuras empurra a outra, sinto um grito desumano sair da minha garganta.

Acordei no chão duro, sinto cheiro de fumaça e ouço ruídos do fogo se estalando, olho ao redor. A casa que antes havia ocorrido a festa do “Falso Magnus” estava consumida pelo fogo, pedaços de concreto e madeiras estavam espalhados, parecia que uma bomba havia caído no lugar. Tentei me levantar, mas meu braço direito doía. Apoiei-me no braço esquerdo e me levantei cambaleando, procurei Samantha e Sadie pelos destroços. Samantha estava caída não muito longe.

Segui até ela e me agachei ao seu lado, havia um pequeno corte em sua testa e outro na sua bochecha, os olhos delas abriram e ela fez uma careta de dor e colocou suas mãos sobre o rosto.

– É a terceira vez essa semana que eu acordo com minha cabeça quase explodindo de dor – Ela fala com as mãos ainda sobre o rosto.

– Nem me fale, minha cabeça está virando uma bomba relógio – Eu estendo a mão, ela tira as mãos dor rosto e segura minha mão. Ela se levanta e se apoia em mim, percebo que havia um corte em sua coxa.

– Espera aí, me deixar cuidar disso – Apontei para o corte.

Samantha revirou os olhos – Nem está sagrando, eu estou bem.

– Me deixa cuidar logo disso – Ela me lança um olhar irritado e assenti – Você vai me agradecer depois.

Rasgo um pequeno pedaço da minha camisa regata e enrolo em torno da coxa dela para estancar o sangramento dela, me levanto e dou um pequeno beijo nos seus lábios.

– Pronto, vai melhorar – Sorrio para ela.

– E agora? – Ela diz dando um sorriso brincalhão e colocando as mãos em meus ombros – Eu vou ter um médico particular?

– Você vai ter bem mais que um médico – Falo passando minhas mãos pelo seu rosto.

– Agora vocês vão ficar fazendo demonstrações de amor em todo o lugar? – Me viro e vejo Sadie vindo em nossa direção – Por que se vocês forem, me avisem, assim eu posso começar a trazer o saquinho de vômito – Ela pega algo de sua bolsa e estende dois frascos – Peguem, são poções de cura vão ajudar na melhora.

Samantha pega um frasco e o toma – Afinal, o que aconteceu?

– Aquilo aconteceu – Sadie diz apontando para o céu.

Me viro na direção em que ela estava apontando, um brilho dourado pairava pelo céu, primeiro penso que poderia ser algum tipo de avião de ouro, mas coisas como essas não existem, ou pelo menos eu acho que não existem. Forço meus olhos e vejo que o objeto estranho tem asas e se movia em direção ao chão, de vez em quando eram rajadas de fogo eram soltos do corpo estranho.

– Aquilo é um dragão? – Samantha perguntou.

– Sim – Sadie responde – E está na direção do hotel e Percy e os outros estão naquela direção.

Dou um gole da poção de cura de Sadie – Bom, o dever nos chama.

Caminhamos em direção ao hotel, pelo caminho vimos um rastro de destruição deixado pelo dragão, várias casas e prédios estavam destruídos e em chamas, algumas pessoas corriam e outras procuravam pelos entes perdidos. Vi alguns cadáveres queimados e ás vezes apenas partes dos corpos, o dragão estava promovendo um verdadeiro massacre.

– Ele não está mais no céu – Sadie disse – Ele deve ter pousado.

Um rugido ecoou pela rua que estávamos e depois gritos.

– Vamos, estamos chegando – Falo enquanto começo apressar o passo.

Viramos uma esquina e entramos na rua do hotel, o lugar estava destruídos, um prédio havia caído e bloqueado metade da rua, quase todos os prédios estavam queimados, o hotel ainda estava intacto, foi então que eu o vi. Para começo de conversa, sim, ele era totalmente dourado, corpo asas e cabeças, ele era enorme uns cinquenta metros de comprimento no mínimo, sua boca poderia abrigar dois homens facilmente e uma coluna de espinhos dourados ia da do seu nariz até a ponta de seu rabo, quando ele se movia seu rabo destruía os prédios a sua volta, ele parecia ter um brilho próprio.

Ele estendeu as asas, mas os prédios a sua volta não deixava que se esticasse completamente. Três figuras estavam em frente ao dragão que tentava abocanhá-las e soltava rajadas de fogo na direção das figuras. Logo percebi que as figuras eram Percy, Hermione e Jace. Percy corria ao redor do dragão tentando golpeá-lo, Jace fazia o mesmo e Hermione jogava feitiços, mas parecia que a pele do dragão era um escudo contra os feitiços dela.

– Peguem isso – Sadie jogou um cajado para mim e outro para Samantha – Vamos precisar disso.

Assim que pus as mãos no cajado ele se transformou em um tridente, o cajado de Samantha virou um arco e uma aljava de flechas apareceu em suas costas.

– Truque novo? – Perguntei franzindo as sobrancelhas.

Sadie sorriu – Pode crer.

Então corremos na direção do dragão, Percy e os outros ainda atacavam sem muito efeito. Jace foi o primeiro a notar nossa chegada, ele se virou e sorriu.

– Ei, chegaram tarde, achei que você não iam se juntar a festinha – Ele acenou em direção ao dragão.

Percy e Hermione nos notaram e recuaram na nossa direção. Nos juntamos e o dragão olhou para nossa direção, havia algo parecido com curiosidade em seus olhos vermelhos (que eram a única coisa não-dourada no seu corpo), ele parecia querer qual de nós ele iria fritar primeiro.

– Algum plano? – Perguntei.

– Percy, você não pode usar a água dos bueiros? – Samantha perguntou.

Percy balançou a cabeça – Não há água suficiente, Hermione já tentou invocar água, mas a rajada de fogo do dragão a evapora, precisaríamos de muita água.

– Bom se o problema é esse, eu posso invocar muita água – Sadie disse – Mas eu preciso de tempo e proteção, eu não sou exatamente boa com magia Elemental.

– Ok – Percy disse – Hermione a proteja enquanto de nós distrai o dragão.

O Dragão Dourado pareceu tomar uma decisão e cuspiu uma bola de fogo em nossa direção. Hermione se adiantou e gritou:

Protego!

Uma barreira invisível se formou bem a nossa frente na hora em que a bola de fogo chegou, Sadie começou a desenhar no chão com algo que se parecia com giz de cera, Percy e Jace foram pela direita do dragão, eu e Samantha fomos pela esquerda, ela atirou algumas flechas na direção do dragão, mas nenhuma delas tinha efeito. A atenção do monstro continuava em Hermione e Sadie, eu precisava distraí-lo.

– Ei! Lagarto idiota! Comedor de cocô – Eu gritei para o dragão, mas o monstro simplesmente me ignorou.

– Boa tentativa – Samantha disse, então ela colocou uma flecha no arco, respirou – Veja e aprenda.

Ela soltou a flecha que atingiu direto o olho esquerdo do dragão, o monstro soltou um erro e cambaleou para trás, ele abriu as asas e se virou para mim e Samantha. Percy e Jace desviaram do rabo espinhoso do dragão que quase os atingiu quando ele se voltou para o meu lado.

– Seu plano deu certo – Digo bem na hora que o dragão lança uma rajada de fogo em minha direção. Desvio, mas mesmo não sendo atingindo pelo fogo consigo senti-lo queimando minha pele.

O Dragão avança para mim, tentando me abocanhar, eu me abaixo e cravo o tridente bem abaixo de sua boca. O tridente cravado abaixo de sua boca parecia apenas um palito, o dragão tentou retirar a arma com as garras, mas não conseguiu, então se voltou para mim e soltou uma nova rajada de fogo e desviei.

– Ei! – Jace gritou de algum lugar ao lado do Dragão, então eu o vi. Ele estava pendurado em uma sacada com uma de suas espadas especiais, ele pulou em cima da cabeça do dragão dourado e enfiou a espada bem entre os olhos da criatura, Jace saltou da cabeça do monstro quando ele se jogou contra um prédio.

Samantha continuou a jogar flecha na direção da cabeça do dragão e Percy atacava as pastas, Sadie ainda trabalhava no seu desenho, o dragão deu as costas para mim e seu rabo quase me atingiu, o monstro soltou uma bola de fogo na direção de Percy que conseguiu desviar.

– Terminei! – Sadie gritou, um hieróglifo brilhou no asfalto e água começou a irromper do hieróglifo, a água subiu alguns metros e ficou em forma de uma mão.

A mão de água se fechou em punho bem na hora que as mãos de Percy faziam o mesmo e então a mão gigante de água soltou um murro bem na cabeça do dragão, pensei ter vistos alguns dentes caindo da boca do dragão. Uma segunda mão de água irrompeu e agarrou a asa e pata esquerda da criatura e o prendeu contra o prédio, o dragão urrava.

– Jace! – Percy gritou, sua testa estava repleta de suor e suas mãos e pernas tremiam, controlar tanta água deveria ser muito desgastante – Agora!

Água envolveu o corpo de Jace e o levantou até a garganta do Dragão, Jace preparou duas espadas e saltou as cravando na garganta. O dragão soltou um rugido de dor e indignação, sangue dourado irrompeu do local em que Jace apunhalou o Dragão e começou a se desfazer em pó. A água começou a se espalhar junto com restos do Dragão, Percy se ajoelhou e colocou a cabeça entre as pernas, os outros sentaram no asfalto molhado e observaram os estragos da batalha.

– Eu nunca ouvir falar de um Dragão de Ouro – Jace falou.

– Eu achei que ele era um autônomo, mas ele era de carne e osso – Percy falou.

Samantha começou a se levantar – O Dragão era dourado e até onde eu saiba essa é uma das cores preferidas de Cronos.

– Você está dizendo o que eu acho que você está dizendo? – Sadie perguntou.

– Sim, aquele dragão foi enviado por Cronos e... – Ela parou seus olhos se arregalaram – Gente, e o Luke?

Ninguém precisou perguntar por que Samantha o citou, logo todos estavam correndo em direção ao Hotel e ao quarto. O saguão do hotel estava lotado de feridos e pessoas que haviam se abrigado lá, fomos em direção às escadas e subimos e entramos no quarto. Ele parecia o mesmo que havíamos deixado na noite em que perseguimos “A”, mas Luke havia sumido, Percy deu um murro na parede.

– Merda! Eu sabia, Luke é Cronos.

– Mas como? Ele estava desacordado, ele não pode ter orquestrado aquele ataque à Samantha se lembram? – Hermione disse.

– Ele estava nos enganado, todo esse tempo, Cronos está controlando Luke – Percy interpôs.

– É – Jace diz segurando uma foto – E Cronos é “A”, olhem.

Ele mostrou uma foto, reconheci a foto como uma das que estavam no covil de “A”, na legenda dizia Zia Rashid e havia um X vermelho no rosto da garota.

– É a namorada do meu irmão Carter – Sadie disse.

– Gente, é obvio – Percy falou – Ontem Cronos como Luke nos atacou no covil, ele é “A”, ele era Magnus disfarçado, ele mandou o Dragão.

– Mas como ele pode usar magia, ele é grego – Hermione falou.

– Eu não sei, talvez ele sendo um titã, ele tenha algumas habilidades – Percy falou.

Olhei para Samantha, ela segurava uma foto, suas mãos tremiam ela me olhou, seus olhos estavam cheio de lágrimas, alguma coisa estava muito errada.

– Samantha, o que houve? – Perguntei, todos haviam parado e estavam olhando para ela – Você está bem?

Ela não respondeu, apenas me fitou e então jogou a foto que ela segurava para mim, os outros se juntaram e vira a foto, ela mostrava uma garota sorridente com olhos azuis e cabelos pretos, deveria ter no mínimo uns 12 anos, ao lado dela havia uma garoto de 10 anos com cabelos pretos e olhos castanhos escuros que eram quase pretos, ele dava um sorriso divertido como se estivesse no melhor lugar do mundo.

Meu coração subia até a garganta, a garota era Samantha e o garoto era Pain, bem mais novos e juntos, virei a foto e havia uma mensagem escrita em tinta vermelha no verso da foto:

“Seus amigos não te contaram, mas eu te contarei. Seu irmão que você achava que estava morto está mais vivo que nunca e atende pelo nome de Pain. –A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tirem suas próprias conclusões sobre essas revelações grandiosas muaahhhh (risada malvada), agora o negócio vai começar a esquentar (literalmente). Bom, eu queria avisar pra vcs que mandaram fichas por comentário pra mandarem por MP, é mais fácil e assim eu não me esqueço e o capítulo 14 ta chegando *-*. Outra coisa que eu vou fazer é arrumar a bagunça que a lista de personagens no índice está, só os personagens que apareceram ou foram citados estarão na lista e assim que personagens forem surgindo e sendo citados eu vou adicionando, outra coisa que eu queria avisar é para vocês darem um olhada nas categorias, tem uma lá que quase não está aparecendo...fiquem de olho.
Bom, comentem, deixe sua opinião, conspire sobre a história, favoritem (quem ainda não favoritou e para quem favoritou muito obrigado), espalhem para os amigos e recomendem gente, recomendações são status kkkkk.
Até quarta (provavelmente)