Dramione - Veela escrita por Raquel Levesque Black


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498135/chapter/5

" Prove -me que eu sou seu companheiro e essa coisa toda não é uma piada cruel você inventou para me humilhar . "
Irritado que ela jamais pensaria que ele mentiria sobre algo tão mortalmente sério , Draco inclinou-se e beijou-a com força. há dois dias , Hermione teria esperado sua primeira reação a qualquer tipo de contato com os lábios de Malfoy para ser repulsa e horror. Ele era tão dedicado à sua casa que ela não teria ficado surpreso se seus lábios tinham sido escamosa e sua língua foi bifurcada. A primeira vez que ele a beijou , ele provou essas noções erradas, e pela segunda vez não foi diferente do que o primeiro. Ele poderia ter sido uma pessoa desagradável, mas seus beijos eram nada de desagradável. Quando ele estendeu a mão para ela para puxá-la para mais perto, ela voltou à realidade e sacudiu -se longe dele. Sua respiração era profunda e rápida , uma tentativa desesperada de acalmar seu coração acelerado .
" Você não pode sair beijando as pessoas ! "
A voz dela estava ofegante com um tremor quase inaudível em que - completamente ineficaz tanto para intimidação e repreensão . Ela sabia que ia demorar muito para ensinar uma velha cobra novos truques , e em sua atual condição , ela não estava à altura da tarefa de ensinar uma das cobras mais estúpido de todos.

Fiquei com a impressão de que é exatamente o que eu venho fazendo . Só você tem esse efeito em mim , no entanto. "

Havia uma qualidade estranha em sua voz . Era como seu tom de voz normal, mas não havia um eco atrás dela num registo inferior e superior de uma só vez .

"Você vai ter que olhar para mim para o meu ponto de ser devidamente comprovada "

Disse ele . Relutantemente , Hermione trouxe os olhos para descansar em seu rosto. Quando ela viu o que estava lá, ela guinchou de surpresa e medo como ela arrastou para trás até os confins do sofá permitiria. Assim como sua voz , houve alterações em seu rosto. Seus olhos estavam mais uma vez obsidiana que sem fundo que tinha visto antes, mas que não era a única diferença. Ele tinha presas . Eles não eram excessivamente longo , mas eram visíveis, perfeitamente branco e afiada, descansando em pequenas reentrâncias em seu lábio inferior surpreendentemente completo. Individualmente cada pequena mudança não teria feito muita diferença , mas juntos , eles foram surpreendentes . Assim , quando ela começou a levá-la na frequência cardíaca sob controle, só que desta vez , foi com medo. Embora tivesse sido confuso e perturbador , o beijo era preferível a temer para acelerar seu coração. Draco riu seu medo. Doía -lhe um pouco para vê-la olhando para ele como se ele fosse algum tipo de monstro, mas consolou-se com o conhecimento que ele tinha recentemente teve pensamentos semelhantes .

" Acredite em mim agora? "

Teve a sua voz não perdeu a qualidade estranha , Hermione provavelmente teria continuado a ter medo. Mas ele estava de volta ao seu estado normal , abrasivo auto de novo; os olhos e os dentes eram apenas um pouco diferente. Enquanto que outros Malfoy tinha sido intimidante , este Malfoy ela teve ampla prática no manuseio. Seus olhos negros se arregalaram quando ele viu que ela ainda estava um pouco duvidoso .

" Com toda a se preocupar com a minha vida que eu tenho feito , você realmente acha que eu tenho o tempo para encontrar um charme glamour realista? "

Honestamente, parecia que ele tinha todo o tempo do mundo para planejar algo assim , em seguida, praticar feitiços complicados só para ferrar com a cabeça um pouco . Ela deu-lhe inteiramente demasiado crédito. Antes que ela tivesse tempo de reagir , sua mão tinha correu e agarrou seu pulso. Ela foi congelado em algum tipo de transe horrorizado quando ele trouxe o pulso à boca e mordeu suavemente - não forte o suficiente para quebrar a pele, mas forte o suficiente para ela sentir as pontas afiadas de seus caninos longos prementes em sua carne .

" Malfoy ! "

Hermione gritou em choque, arrebatando -lhe a mão para trás e embalando -a contra o peito , como se tivesse machucado ele.

" Os livros dizem que eu tenho que concordar antes de me morder , ou então você vai acabar com um companheiro envenenado. "

"Eu já li todos os livros que você tem, você realmente acha que eu ia esquecer algo importante assim? eu não tinha intenção de morder você. "

Seus olhos estavam menos preto e os dentes menos ... pontudo quando Hermione ergueu os olhos do exame cuidadoso do seu pulso para encarar ele. Tinha-lhe dado um choque quando ela pensou que ele estava mordendo ela e isso a fez perceber a gravidade de sua situação. Decidido a passar o resto de sua vida com alguém foi um grande ajuste, mas decidir a passar o resto de sua vida ligado a alguém que o fez por demais evidente que eles odiavam em várias ocasiões foi apenas insanidade. Hermione era muitas coisas , mas insana não era um delas . Infelizmente, Recusando-se a permitir-lhe mais uma oportunidade de demonstrar sua força superior e reflexos, Hermione levantou-se e deixou-o lá no sofá enquanto ela se dirigia para o quarto para pensar. Ela só ficou no meio do caminho quando foi parado por um som estranho . Ele era muito parecido com o ronronar de um gato, mas mais profundo. Confusa e desconfiado de qualquer coisa nova e estranha que ele ia atirar em seu próximo , ela lentamente se virou para a Veela . Toda a cor tinha drenado de seu rosto e ele estava no sofá , parecendo derrotado.

" Malfoy ... você ronronando ? "

Ela perguntou . Não ronronando significa que ele estava feliz ? O que tinha acontecido para causar uma mudança tão drástica nele nos poucos segundos desde que ela olhou para longe ?

"Estou estressado. Ronrom de não é só para quando estou feliz "

Ele rosnou , soando mais hostil em relação a ela do que ela tinha ouvido falar em um longo tempo. Mais hostil do que ela tinha ouvido uma vez antes que a coisa Veela . Era como se eles fossem inimigos novamente. Ela não quer empurrar seu temperamento já desgastado , mas que o som que emitem a partir de algum lugar no seu peito era fascinante.

"Por quê? "

"Porque você me rejeitou e eu estou lidando com o fato de que eu só tenho meses de vida ! "

Draco odiava que mesmo que ele ia para morrer por causa dela, uma parte dele ainda queria passar tanto tempo com ela quanto possível antes de sua eventual extinção . Ele sabia que a partir do momento que se tornou óbvio que Granger era sua companheira que havia uma possibilidade de que ela iria rejeitá-lo , mas ele pensou que ela iria pelo menos dar uma chance a ele antes de rejeita-lo . Hermione odiava ser confundida. Ela não tinha idéia do que Malfoy estava falando ; quando ela tinha rejeitado ? Rapidamente, ela correu a conversa em sua cabeça. Seus olhos se arregalaram quando ela percebeu o que tinha acontecido .

" Quando eu disse que não haverá qualquer forma de morder lugar aqui , não foi uma rejeição"

Ela esclareceu . Em retrospecto , ela poderia ter formulado sua reprimenda um pouco melhor. Quem foi que disse que a aprendizagem é sempre 20/20 sabiam o que estavam falando.

"Eu não tomaria uma decisão assim tão precipitadamente. Dá-me tempo para pensar. "

Foi com alívio que ela percebeu o ronronar tinha diminuído em volume e ele recuperou um pouco de cor em seu rosto . Seus olhos de prata estavam olhando para ela com uma expressão insondável .

" Você sabe quando é meu aniversário Granger ? "

Por um momento, ela estava confuso sobre o porquê do mundo que ele estaria pedindo-lhe isso, mas então ela percebeu ; ela tinha até o seu aniversário para fazer sua decisão.

"Não"

Ela disse .

"É 5 de junho. Você tem o resto do ano escolar para chegar a uma decisão . "

Houve tal finalidade na voz que deu calafrios Hermione. Esta era uma situação grave e que ela precisava para dar a coisa toda Malfoy pensamento sério - não que ela deixá-lo morrer . No fundo de seu coração, ela sabia que ela simplesmente não tê-lo em seu deixá-lo morrer quando estava em seu poder para salvar o idiota. Ninguém merecia a morte lenta e dolorosa de um Veela ansiando por um companheiro que eles rejeitaram , nem mesmo Malfoy. Hermione calmamente virou a página em seu livro e fez o possível para ignorar o ritmo loiro irado atrás do sofá em que ela estava enrolada . Ela entendeu que a sala comum era para o tanto os dois a usar , mas não era como se ele estivesse fazendo nada de produtivo. Ele estava apenas passeando . Ele poderia facilmente andar em seu quarto, onde ele não iria incomodá-la .

" Malfoy ! Qual é o seu problema? "

Ela exigiu , quando ele se virou para tirar provavelmente a sexta passagem milionésimo .

"Eu tenho isso ... ansiedade , mas eu não sei por que ".

Disse ele . Draco era o tipo de pessoa que se sentiu stress e pressão , mas raramente roendo a ansiedade. Quando ele estava tentando matar Dumbledore , ele entrou em colapso sob o estresse de vez em quando , mas nunca o sentimento mais suave que ele estava experimentando atualmente. Realização amanheceu em seu rosto quando Hermione apenas levantou as sobrancelhas .

" Você não é o único que está ansioso . Qual é o seu problema? "

Hermione virou-se para seu livro, lamentando abrindo sua boca grande . Se ela apenas manteve fechada, ela teria sido livre para continuar a ler em paz. O que era tão grande quanto a sala comum , afinal? Ela poderia ter facilmente lido em seu quarto, onde Malfoy não seria em qualquer lugar perto dela. Não a ponto de ser dissuadido por sua falta de comentário , Draco continuou falando.

" Você sempre se sente coisas tão vividamente ... Eu não senti este mal-estar , uma vez - . Bem, vamos apenas dizer que havia vida em jogo "

Ela calmamente virou outra página e continuou a ignorá-lo . Sua ansiedade era ruim o suficiente sem Malfoy tentando falar com ela sobre isso e distraí-la a partir do livro - seu único mecanismo de enfrentamento no momento

"Como você consegue ficar assim? " .

Malfoy exigia. Ele era incapaz de ficar parado , e lá estava ela, calmamente lendo um livro como não havia nada incomodando ! Desde que ele ainda tinha que mordê-la , os livros tinham dito que ele só estaria experimentando uma fração das emoções reais . Isso era uma coisa que ele não estava olhando para a frente para que ela realmente deixá-lo mordê-la Quando o assento ao lado dela cedeu sob seu peso Hermione revirou os olhos para o teto e suspirou. ; ela sabia que ele não ia deixar isso pra lá .

" O que eu posso fazer para você ir embora? "

Ele puxou seu livro para longe dela , sentindo-se um pouco melhor quando ele estava a curta distância de sua presença calmante.

"Como você está tão calma ? "
" Ler me ajuda quando estou me sentindo ansiosa. Agora me devolver o livro. "

lábios de Draco puxou para baixo em uma carranca como ele olhou para o livro em suas mãos.

"Eu não acho que é muito saudável. "

Ok, então ele não temos melhores maneiras de se distrair . Bem, havia um remédio simples para isso . Rapidamente, para que ela não teve tempo de gritar com ele , Draco estendeu a mão sobre a pequena distância entre eles, agarrou -a e puxou-a confortavelmente em seu colo, certificando-se de manter um braço ao redor da cintura dela para garantir que ela não poderia escapar .

" O que você está fazendo? "

Ela exigiu , balançando em uma tentativa desesperada de escapar de sua espera.

"Eu tenho um jeito muito melhor do que do que um velho livro chato. Agora, pare de se mexer . "

Ele apertou seus braços em torno de sua cintura e puxou-a contra seu peito. Sua Veela estava completamente contente naquele momento e ele podia sentir sua ansiedade desaparecendo à medida que ela gradualmente relaxou contra ele . Hermione sabia quando a luta foi inútil. Malfoy foi completamente definida em segurando-a e ela não odiava sua proximidade tanto quanto ela deve ter. Ela podia sentir-se relaxar contra ele, mas foi impotente para parar a si mesma. Levou um momento, mas ela finalmente conseguiu controlar suas reações , o loiro suficiente para inclinar-se para longe dele ligeiramente.

"Se eu vou ficar no seu colo , pelo menos me dar o meu livro de volta . "

Conteúdo que ela ia ficar onde estava , Draco não se importava de voltar a ela a única coisa que chamou tanto a atenção para longe dele. Enquanto lia , ele se inclinou para frente e apoiou o queixo no ombro dela , levando-se em seu perfume e desfrutar sua presença. O sangue Veela maldito nele estava fazendo-o em algum tipo de romântica incurável . Isso o fez querer fazer as coisas que nunca tinha sido atraentes para ele antes , como carinho e escrever poesia. Caro Merlin, ele estava pensando em poesia. Ele desenhou a linha de pétalas de rosa. Se ele nunca sequer pensou sobre a introdução de pétalas de rosa na mistura, em seguida, ele iria procurar algum tipo de ajuda. Talvez um transplante de cérebro . Hermione sabia que Veelas poderia manipular as pessoas usando seus feromônios, e ela também sabia que isso era provavelmente o que Malfoy estava fazendo, mas , no momento, não conseguia decidir-se a cuidar . Ele estava fazendo maravilhas para a ansiedade que ela estava sentindo. Suas carícias leves e presença calorosa apenas derreteu seus sentimentos negativos . Como se sentisse o que ela estava pensando , Malfoy falou .

" Então o que é que você tinha todo trabalhado ? "

Ele estava ronronando novamente. Ela só podia supor que era de felicidade ou algo similar neste momento. Aparentemente, isso era tudo o que levou para relaxá-la completamente ; ela era massa em suas mãos. Seu corpo moldado contra o dele e suas pálpebras começaram a cair.

"Eu vou falar com Gina hoje. Eu não tenho certeza o que eu vou dizer , mas eu tenho que fazer alguma coisa antes de danos irreparáveis à nossa amizade é feito. "

Ela murmurou. Suas pálpebras caídas se abriram quando ela se tornou plenamente consciente do que estava acontecendo. Ela lhe deu uma cotovelada no estômago forte o suficiente para fazê-lo soltar o aperto de surpresa e pulou para fora do seu colo , não parando seu retiro até que ela estava bem fora de seu alcance .

" Pare com isso. "

Ela firmemente ordenado.

" Parar com o quê ? "
Ele perguntou , falsamente inocente. Junto com a sentença de morte que vinha se seu companheiro rejeitou, Draco tinha algumas armas para ser seu mais perto dele, e ele não estava a ponto de jogar sua vida fora sem primeiro convencê-la de qualquer maneira que podia.

" Pare de usar feromônios e tudo aquilo que você estava fazendo para me fazer tudo ... "

ela parou de falar , não sei o que a palavra que estava procurando .
" Descontraída ? "
Hermione fez um barulho de frustração e à esquerda para encontrar sua amiga ruiva desde que ele era , obviamente, em um modo de fazê-la enfeitiçá-lo . Talvez ela devesse apenas dizer Gina a verdade ; afinal, quando ela descobriu que ela era sua companheira , o segredo de Malfoy se tornou Hermione também. A viagem de sala comum da Cabeça para a torre de Gryffindor foi realmente muito curto, de modo que ela ia ter para decidir-se rapidamente. "senha ? " Mulher Gorda perguntou . Hermione não tinha tido tempo suficiente para chegar a uma decisão , então ela ia ter que pensar em seus pés. Ela falou a senha do mês e subiu pelo buraco do retrato , perguntando como ela ia se aproximar dela amigo . Seria mais fácil se ela pudesse pegar Gina sozinha e em silêncio explicar tudo. Felizmente, a verdade seria suficiente para aplacar a ruiva temperamental . Gina estava correndo para fora da sala comunal da Grifinória , assim como a morena estava indo , fazendo com que quase colidem como seus caminhos se cruzaram .

" precisamos conversar "

Disse Hermione com firmeza, não permitindo Gina passar por ela sem dizer alguma coisa. Ela simplesmente não conseguia entender como Gina esperado para seus conflitos são resolvidos quando qualquer situação de reuni-los por acaso terminou em silêncio sepulcral da parte dela. Ele só não era razoável

"Eu não posso agora , tenho que - " .

Hermione agarrou o braço dela enquanto a outra garota tentou continuar indo embora .

" Você não pode simplesmente continuar a tentar fazer-me miserável , porque eu fiz algo que você não gosta . Deixe-me explicar . "

Olhando entre o buraco do retrato aberto e sua amiga , Gina assentiu estoicamente .

"Tudo bem . Tenho que ir atender Luna para que ela possa me ajudar em Herbologia preciso de nota , mas eu vou parar por seu dormitório depois disso. "

Dito isso, ela continuou seu caminho , evitando Hermione. Como seu amigo passou por ela, Hermione colocou um pedaço de papel na mão da outra garota com a senha para os dormitório dos monitores para permitir a ela o acesso . A morena suspirou , sabendo que convencer Gina a falar com ela foi a parte fácil. ; o pouco difícil ia ser fazê-la entender .Ela correu pelos corredores para voltar com tempo suficiente para se certificar de Malfoy ia ser fora do caminho enquanto Gina estava lá - . nada poderia fazer a situação vá para o sul mais rápido do que Malfoy definido em ser chato Seus olhos corriam ao redor da sala ; ele não estava onde ela o havia deixado . Onde poderia ter ido? Calmamente , ela espiou em seu quarto para ver se ele estava dormindo , mas ele não estava lá. Ele deve ter ido para os dormitórios da Sonserina ou algo assim ... Bem, agora que ela não tem que perder tempo se livrar de Malfoy, ela teve um momento para si mesma para preparar o que ela estava indo para dizer a Gina. Ela refletia sobre se ela estava indo para revelar tudo o que sabia , ou se ela poderia dar uma versão editada da verdade , apenas o suficiente para aplacar a cabeça quente fêmea Weasley . Ambas as opções tiveram seus prós e contras. Distraída , ela vagou em seu próprio quarto para pegar o livro que estava lendo na noite anterior , para que ela teria algo produtivo para fazer enquanto esperava seu amigo . Havia tanta coisa que agonizando sobre o que dizer o que podia fazer . No final, ela sabia que a verdade era melhor . Quando sua atenção pousou em sua cama, ela congelou no lugar , incapaz de acreditar no que estava vendo.

"O que são você está fazendo? "

Ela gritou. Draco piscou abrir os olhos e olhou para ela por um momento , esperando que ela forma a entrar em foco .

" Fiquei com a impressão de que eu estava dormindo . "

" Você está no meu quarto! Na minha cama "

O loiro suspirou. Se isso fosse tudo, então ele ia voltar a dormir. Ela estava gritando como se algo estivesse pegando fogo . Ele rolou e puxou um de seus travesseiros sobre a sua cabeça , na tentativa de bloquear o som de sua brusca. Hermione estava à beira de um colapso de raiva . Gina foi devido a aparecer a qualquer momento para falar sobre toda a de Malfoy e agora o loiro estava em sua cama . Ela estava disposta a apostar muito dinheiro que ele não estava totalmente vestido debaixo dos cobertores. Tempo para uma nova tática .

" Malfoy, você não precisa de mim se você vai sobreviver após o seu próximo aniversário? "

Ele resmungou algo que ela assumiu era um assentimento relutante . "Então saia da minha cama antes de Gina chega aqui e vê -lo, porque ela vai me matar assim que o que ela chegar . "
o travesseiro saiu sua enfrentar e ele olhou para ela.
"Eu te odeio , por vezes ."

Ele resmungou , puxando as cobertas de cima de seu peito para revelar que ele estava vestindo apenas cueca. Às vezes , Hermione odiava quando ela estava certa. Dormir na cama dela foi uma coisa, mas tirar suas roupas primeiro foi empurrando o envelope em direção razoável.

" Isso é o que torna tão interessante que você está quimicamente atraídos para mim. Estou assumindo que é por isso que esta na minha cama? "

Ela perguntou . Ele balançou a cabeça, completamente ousado que ele estava mal vestido.

" Cheira como você, o Veela me deixa em paz e deixa-me dormir quando eu estou lá. "
Passando a mão pelos cabelos estressados , Hermione fechou os olhos e respirou fundo . Ela fala com ele sobre os limites mais tarde. No momento, ela precisava dele para fora de seu quarto antes de Gina apareça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora !