The New Heroes of Olympus - O Filho de Zeus escrita por João Emanuel


Capítulo 6
Capítulo VI - O Acampamento Meio Sangue.


Notas iniciais do capítulo

Desta vez o trio foi desfeito, Agora Enzo e Emanuel terão que ir sozinhos até o acampamento, Sem a Líder da equipe ficará mais difícil?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498006/chapter/6

Capítulo VI - O Acampamento Meio Sangue.

Emanuel acordou com Enzo gritando no ouvido dele, ele achou que tinha tido um sonho esquisito, Ele sonhou que estava deitado na cama e ouviu Enzo e Daniele conversando baixinho e ele ouviu Daniele dizer que ia embora para algum lugar, mas ele logo pensou que fosse mesmo um sonho, Daniele tinha dito que agora eles eram uma família, Emanuel não pensava que Daniele pudesse deixar ele sozinho agora, ainda mais tão perto do acampamento... Mas o sonho parecia tão real que a primeira coisa que Emanuel perguntou quando acordou foi sobre Daniele.
– Enzo, cadê a Daniele? - Emanuel perguntou para o amigo -

Enzo olhou para o menino triste e depois deu um pequeno sorriso e depois de alguns segundos em silêncio disse:

– Ela se juntou a aquelas garotas que nós vimos com a deusa Ártemis ontem, agora ela é uma das caçadoras de Ártemis. - Enzo disse um pouco triste - Ela achou que era uma escolha boa a ser fazer.

– Então nunca mais vamos ver ela? - Emanuel disse triste -

– Talvez um dia. - disse Enzo se sentando na cama - Talvez um dia Emanuel.

Emanuel olhou pela janela e viu que o Sol ainda estava escondido nas nuvens como a muito tempo, Noturna entrou pela janela voando e pousou em uma mesinha perto da cama.

– Estamos a poucos minutos do acampamento, O que acha de irmos andando? - perguntou Enzo -

– Legal. - disse Emanuel sorrindo -

Emanuel se levantou da cama e Enzo pegou a sua mochila e lembrou de uma coisa então ele pegou o escudo que estava sobre uma mesa e entregou para Emanuel.

– Era de Daniele, ela mandou entregar ele para você, "Uma pequena lembrança" ela disse antes de partir. - Enzo riu e Emanuel sorriu ao pegar o Escudo -

Depois de um tempo os dois saíram da casa abandonada, Enzo e Emanuel, sozinhos em Long Island, pela sorte deles o acampamento já estava próximo, até porque eles não iriam conseguir pensar muito bem sem Daniele.

Durante todos esses dias, de Los Angeles até Long Island, Daniele foi a Líder, Daniele foi a mente, Daniele... Ah Daniele, Enzo amava ela mas nunca teve coragem de dizer, Ele somente teve a coragem de falar que realmente gostava dela alguns segundos antes dela partir, Mas era tarde.

Será que ele alguma vez iria reencontrar ela? Será? A menina agora passaria a viajar pelo mundo, junta com várias meninas como ela, todas ajudando a deusa Ártemis nas suas aventuras pelo mundo, Mas a partir do momento que ela decidiu se juntar a Ártemis, assim que ela fez o Juramento, ela deu as costas para os homens e se ela quebrasse esse juramento ela poderia morrer, Enzo amava Daniele demais para colocar a vida dela em risco, Enzo podia fazer tudo, Mas ele preferia se Magoar do que Magoar os outros, E Daniele era muito especial para ele.

Nesse momento ele lembrou de tudo que passou com Daniele, todos os sorrisos trocados entre eles, todas as brincadeiras, todas as piadas sem graça que ele contava e ela sorria mesmo que a piada não tivesse graça nenhuma, Mas ele nunca teve a coragem de dizer que amava a garota.

Uma lágrima rolou pelo rosto de Enzo, E ele percebeu que todo o seu mundo tinha partido, Talvez NUNCA MAIS ele visse Daniele, Mas agora Enzo não podia fazer nada para impedir Daniele a se juntar as caçadoras porque ela já tinha ingressado na caça.

Então ele se lembrou que tinha feito uma promessa a Daniele, Ele tinha que levar Emanuel para o acampamento em segurança, e agora eles estavam quase chegando ao acampamento.

"Acampamento Meio Sangue" era as palavras que estavam escritas a uns 150 metros deles no minimo, Um grande pinheiro com uma lã dourada estava próximo a entrada do acampamento, Enzo se lembrou da história do velocino de ouro e viu que tinha encontrado o Acampamento.

– Daniele podia ter esperado pelo menos um tempo, O acampamento estava tão próximo. - o garoto se lamentou colocando a mão no rosto -

– Esse é o acampamento. - perguntou Emanuel -

– Acho que temos que andar mais alguns metros. - Enzo riu - Diziam histórias que Monstros costumavam ficar próximos a fronteira do acampamento, mas parece que são mitos.

– Eu também pensava que os deuses eram mitos. - Emanuel disse olhando ao redor. -

Enzo riu e eles andaram mais alguns metros, e de repente Enzo ouviu um barulho.

– Emanuel corre. - Enzo disse baixo -

– Por que? -Emanuel perguntou -

– Acho que tem alguma coisa entre as árvores. - Enzo disse baixo -

Os dois ficaram em silêncio e olharam a o mesmo tempo para a direita, e um monstro apareceu, A Quimera, a famosa lenda Grega estava bem na frente deles, Ela tinha cabeça de leão, com a juba untada de sangue, o corpo e os cascos de um bode gigante e uma serpente no lugar da cauda.

– Emanuel corre agora. - disse Enzo pegando a sua espada -

– Mas Enzo. - disse Emanuel - E você?

A Quimera avançou contra Emanuel mas Enzo se jogou na frente dele se debatendo contra o monstro.

– EMANUEL VÁ. - Enzo gritou -

– Eu não posso deixar você sozinho. - Emanuel disse -

– Eu prometi a Daniele que te protegeria, nem que isso dependesse da minha própria vida,Então corra! - Enzo disse -

A Quimera abriu a enorme boca dela e fogo saltou da boca dela,Enzo se esquivou fácil da fogo que literalmente queimou uma árvore, Enzo olhou para Emanuel mais uma vez e disse.

– Vá Logo. - disse Enzo - Só diga meu Pai que...

Emanuel olhou para trás e a Quimera novamente soltou fogo em cima dele, e agora estava difícil de Enzo se esquivar do ataque do monstro.

– ENZO!. - gritou Emanuel - CUIDADO !!!

A Quimera tinha queimado Enzo totalmente, Enzo estava caído no chão agora, Não teve tempo nem de dizer para Emanuel o que falar para seu Pai, nem teve tempo de dizer para Daniele o quanto amava ela, o "Talvez nunca mais" visse Daniele se transformou em "Nunca Mais" ... Enzo foi um Herói, ele deu a sua vida por um amigo e com certeza iria ir para os Campos Elísios.

– ENZO !!! - Emanuel agora se lamentava olhando para o corpo do amigo queimado no chão -

Bem devagar o vento vinha levanto embora com ele algumas cinzas de Enzo deixadas na grama pela Quimera, Emanuel estava ajoelhado na grama a alguns metros das cinzas do amigo, Noturna estava na grama próxima a ele, o menino chorava muito até que ele viu duas pernas muito peludas próximo a ele, a criatura tinha patas de bode, será que era outro monstro?

– Venha. - disse o garoto com pernas de bode estendendo a mão -

– Você é um monstro? - perguntou Emanuel -

– Não, eu sou um sátiro, meu nome é Chris. - o sátiro riu - Posso te ajudar a ir para o acampamento?

Emanuel segurou as mãos do garoto e se levantou ainda chorando pelo amigo morto, noturna voou e eles passaram pela entrada do acampamento, O acampamento era enorme, Emanuel pode ver mais ou menos uns 20 chalés agrupados no centro dele, ele viu uma enorme casa de uns 4 andares...

– Bem vindo ao Acampamento Meio Sangue, Acho que precisamos ir primeiro na casa grande, o diretor Quíron, vai mandar alguém te mostrar o acampamento.

Eles entraram na casa grande e viram um velho senhor que parecia com os centauros das antigas histórias, ele tinha o corpo metade humano e metade cavalo.

– Quíron, esse garoto estava do lado de fora do acampamento, parece que veio de longe. - disse Chris -

– Emanuel? - perguntou o centauro - Os deuses disseram que você em breve chegaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Zeus...
Enzo... :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Heroes of Olympus - O Filho de Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.