The New Heroes of Olympus - O Filho de Zeus escrita por João Emanuel


Capítulo 2
Capítulo II - O Filho de Heracles.


Notas iniciais do capítulo

Emanuel começa a sua jornada com Enzo e Daniele, Eles deverão cruzar o País a procura do único lugar seguro para eles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498006/chapter/2

Capítulo II - O Filho de Héracles.

Emanuel tinha aceirado se juntar a Enzo e Daniele, ele não sabia porquê mas estava confiando neles, por algum motivo os dois tinham alguma coisa que fez Emanuel conseguir confiar neles... Bem voltando a história.

O céu estava escuro, a neblina estava dificultando a visão, A Cidade dos Anjos estava muito frio naquela época do ano, não tinha sequer nenhum Angelino nas ruas daquela linda cidade, Emanuel estava com um casaco que Enzo tinha te dado a algumas horas atrás mas mesmo assim ele estava sentido frio...

– Essa Neblina. - reclamou Enzo -

Daniele riu e continuou andando mas de repente eles ouviram o barulho de alguma coisa se mexendo.

– Foram vocês? - perguntou Daniele -

– Não. - disse Enzo -

Os dois olharam para Emanuel e ele somente negou com a cabeça.

– Se não foram vocês, nem eu. - disse Enzo - Quem foi?

– Xiuu... - Daniele encostou o dedo indicador nos lábios mandando os garotos ficarem quietos -

Os três olharam para a direção que o som veio.

– Deve ter sido só o vento... - disse Emanuel -

Daniele novamente encostou o dedo no lábio mandando os garotos ficarem quietos e depois de alguns segundos disse.

– Não foi o vento... - ela disse e depois mexeu os lábios formando a palavra "Minotauro" -

– Mi-miNOTAURO !! - Enzo gritou -

– Não grita seu idiota... - Daniele disse - A audição dele ééé... - ela não pode terminar de dizer Porque a criatura tinha aparecido -

O monstro era enorme, Ela tinha a tranquilo altura de mais de 3 homens, O corpo dele era de um homem mas ele tinha a cara de um touro ele tinha pelo em todas as partes do corpo e os chifres dele tinham aproximadamente mais de 30 centímetros de comprimento.

– AHHHHH!!! - Emanuel Gritou -

– Emanuel fique atrás de nós. - disse Daniele -

Emanuel correu para trás deles ainda aterrorizado.

– Então... Morremos assim? - Enzo perguntou -

– Talvez. - Daniele disse atirando uma flecha no olho do minotauro -

– Correr seria uma boa ? - Enzo perguntou pegando uma lata de coca cola na sua mochila -

Daniele atirou outra flecha e depois olhou para a Latinha nas mãos de Enzo.

– Agora. - disse Daniele correndo e indo na direção de Emanuel levando ele para trás de uma árvore . -

Enzo jogou a lata de coca cola no Minotauro e correu em direção a Daniele e Emanuel e 2 segundos depois eles ouviram uma explosão .

Daniele olhou para Enzo e perguntou ...

– Será?

Enzo olhou para a explosão e a neblina se desfez e o Minotauro surgiu na frente deles.

– AHHHHH!!! - Emanuel gritou novamente -

O Minotauro estava avançando contra eles mas de repente alguém pulou nas nas costas do Minotauro se segurando nos chifres dele, Daniele,Emanuel e Enzo se olharam esperando que alguém dissesse alguma coisa e quando eles olharam para o minotauro alguns segundos depois o garoto loiro que estava nas costas dele já tinha arrancado um dos chifres dele, o minotauro finalmente conseguiu tirar o garoto das suas costas e jogou ele contra uma árvore, o Minotauro estava indo agora na direção do garoto, Daniele então pensou pegou uma flecha, colocou no arco e jogou contra o Minotauro, aquela era uma flecha mágica que ela tinha ganhado de Apolo quando completou 12 anos, Apolo disse para ela que aquela flecha destruiria qualquer coisa, mas ela só poderia ser usada uma única vez...

Quando a flecha tocou no Minotauro uma explosão aconteceu fazendo o Minotauro cair na chão morto.

O garoto que tinha sido jogado contra a árvore finalmente tinha sido levantado, Ele estava tossindo e disse:

– Obrigado. - disse o garoto trocando o chifre do minotauro de mão -

– Nós que agradecemos. - Daniele respondeu - Se você não aparecesse... Poderíamos estar mortos.

– Bem não foi nada. - o Garoto respondeu - Meu nome é Logan Philips filho de Héracles, como vocês se chamam?

– Prazer Logan. - Daniele apertou a mão do garoto - Eu sou Daniele Rodrigues, filha de Deméter, Eles são...

– Enzo Salles... - Enzo interrompeu - Filho de Dionísio.

– Emanuel Santos. - disse Emanuel -

– Indeterminado. - disse Daniele se referindo a Emanuel - Então Logan, Estamos indo para Nova York, Dizem que lá tem um acampamento seguro.

– Ahh... - Logan parou de olhar para Emanuel - Sim tem, Já estive lá, Não me encaixei muito, Vocês sabem essas coisa de ficar trabalhando em equipe eu não gosto muito, Mas boa sorte para vocês. - ele riu -

– Tem certeza? - Enzo perguntou - Ficar sozinho? Não é perigoso?

– Sei me virar sozinho. - disse Logan -

– Ahh. - Enzo olhou para o chifre do Minotauro - Foi um prazer em conhecer você Logan, Espero que nos vejamos novamente mas não da mesma forma.

O garoto sorriu e sumiu no meio da Neblina que tinha aparecido novamente.

Emanuel,Enzo e Daniele continuaram andando durante alguns minutos, a neblina já tinha ido embora e maioria das casas nas ruas estavam com todas as luzes apagadas, não tinha barulho nenhum nas ruas a única coisa que eles ouviam eram o som dos próprios passos, Emanuel estava cansado, Afinal ele tinha somente 7 anos, ele não estava acostumado a andar tanto.

– Gente. - Emanuel disse - Estou cansado.

Enzo e Daniele se olharam e Enzo disse.

– Vamos parar para descansar.

– Okay. - Daniele olhou para os lados - Aonde?

– Ali mesmo no meio daquele matagal. - disse Enzo -

– Não sei não. - disse Daniele -

– Tem uma sugestão melhor? - Enzo riu - Não né, Já sabia.

Daniele assentiu e eles foram para um lugar naquela pequena zona verde e eles montaram uma barraca rapidamente, depois da barraca montada Enzo entregou uma Pulseira de Bronze e uma Falcata para Emanuel.

– Fique com Elas. - Disse Enzo - Você pode precisar.

– Legal. - Emanuel colocou a pulseira em seu pulso direito e segurou a Falcata. - Obrigado.

– Nada. - disse Enzo - mas agora está tarde, melhor irmos dormir o dia vai ser longo e Daniele parece estar preocupada. - ele riu -

– Tudo Bem. - disse Emanuel sorrindo para Enzo -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2° Capitulo... Não tenho certeza de quando vou postar o próximo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Heroes of Olympus - O Filho de Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.