Sera Realmente Amor escrita por andynhoo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira história espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498003/chapter/1

Tudo começa com um ruivinhoacordando coma luz entrando em seu quarto, ele se levanta e vai fazer sua higiene matinal. Depois pega sua mochila e vai para o pátio daacademia jáque dormia em um dos quartos com Siegh e também Lupus. Como dormia muito seus colegas já tinham ido e ele ia seguindo seu caminho pelo pátioaté que da de cara com Lass sentado em baixo de uma cerejeira, Jin diz oi mais Lass sóacena de volta, Jin se sente um idiota poraquele gesto bobo que seu colega fez, resolve ignorar e segue caminho.

Chega à classe e vai cumprimentar Siegh e Lupus que estavam sentados ele se senta perto deles e fala.

Jin: vocês sabem por que o Lass nunca fala com ninguém.

Lupus: ele é fechado mesmo cara mais você já sabia disso né.

Jin: é que eu o cumprimentei e ele nem me disse um oi. Falo com uma cara emburrada.

Siegh: que foi Jinaté parece coisa de gay isso que você tá fazendo.

Jin: nadaa ver issoaté, eu sóacho estranho só isso.

Siegh:ata, me engana que eu gosto.

O sinal toca.

Jin: nossa nem percebi o tempo passando.

Lupus: foi mesmo vamos para o pátio lanchar.

Quando eles estão saindo se deparam coma Holy correndo e perguntam.

Siegh: ei para que essa pressa em?

Holy: e que tem gente brigando lá fora.

Jin: quem?

Holy: o Lass e o Dio.

Lupus: vamos lá ver.

Chegando no pátio ouvissem os sons da katana do Lass e da Foice do Dio colidindo.até que seafastam.

Dio: você nãoacha que pode me vencer né.

Lass: eu nãoacho eu tenho certeza.

Dio: ora é tão forte que foi dominado pela fraca da Cazeaje.

Ao ouviraquilo Lass simplesmente vai para cima de cima de Dio preparando um corte certeiro mais Dio se tele porta, e Lassacaba errando e fica de costas Dio prepara seuataque choque fantasmagórico , Lass se vira e percebi que ia seracertado em cheio maisalguém surge em sua frente de braçosabertos eacaba recebendo oataque em cheio e voa um pouco longe pelo impacto. Lass simplesmente correatéa pessoa e vê Jin desmaiado e coma cabeça sangrando muito. Dio logoaparece e fala.

Dio: porque esse idiota se jogou na sua frente.

Lass simplesmente ignora pega Jin no colo e leva ele correndo para enfermaria. Chegando lá ele explica o que aconteceu. Jin é posto em uma maca e levado para um quarto. Tempo depois chega o resto do pessoal da grande chase menos Dio. Amy corre até Lass e pergunta o que aconteceu com Jin. Lass conta que está sem noticias até que um dos magos sai da emergência e vaiaté o grupo.

Mago: tem algum parente do garoto aqui.

Amy: eu sou a sua namorada por quê?

Ao ouvir aquilo Lass se sente um pouco estranho, mais ignora.

Lire: e então o que aconteceu.

Mago: é muito grave, pois oataqueacertou o seu subconsciente e não sabemos o que fazer já tentamos curarele mais ele não responde. Sinto dar essas noticias maisacho que ele não vai conseguir.

Depois do que faloualguns ficaram em choque e Lire, Arme e Holy começarama chorar.

Amy e vira para Lass e diz.

Amy: isso é tudo culpa sua seu idiota se não fosse tão fraco ele não estaria laagora.

Eacerta uma tapa na cara de Lass marcando seu rosto com muita força.

Lass: eu não mandei ele me proteger eu nunca disse que precisava dele, espero que ele morra mesmo já não era sem tempo.

Desaparece depois, Elesis entãoabraça Amy que não parava de chorar.

Um pouco longe da enfermaria Lassandava até que para. Um som em sua cabeça sussurra Lass parece que você esta com um novo sentimento no seu coração e desse jeito só vou me libertar mais rápido hahaha, Lassapenas ignora ele não estava sentindo nada.

Volta a caminharaté que.

???: Parece que voltou do seu encontro né, e como estaa namorada?.

Lass: que bom que te encontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom todos já sabem que é né, se gostaram comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Realmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.