I Am Lord Voldemort escrita por themuggleriddle


Capítulo 1
Seven




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49800/chapter/1

         Aos sete anos de idade, Tom Riddle era a criança mais quieta, inteligente e educada de todo o orfnato. Em contrapartida, o garoto assustava os seus colegas, nunca recebia visitas e era evitado por todos...

 

         Tom sabia que era diferente, sabia que podia fazer coisas que os outros não podiam. O menino havia percebido isso quando fizera um prato voar na direção de Dennis Bishop, depois que este dissera que a mãe de Tom preferira morrer ao ter que cuidar dele.

 

         Depois de um tempo, Riddle descobrira que podia falar com cobras. Para o seu azar, Amy Benson o vira conversando com uma cobra e espalhou para todo o orfanato a história de como “o louco do Riddle estava conversando com serpentes, já que elas eram as únicas criaturas que suportavam a presença dele”.

 

         Depois disso, Tom Riddle tentou convencer a si mesmo de que ele não precisava de ninguém, não precisava de nenhum amigo...

 

 

 

         Mas era impossível não querer ter um amigo quando todas as outras crianças tinham um.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.