Desafio dos 3 grandes escrita por pedroossos


Capítulo 8
Recuperação,maldição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497963/chapter/8

Zeus
parecia que o plano tinha funcionado eu acendi o fogo espaplei as cascas de banana e dei uma volta imença ate onde eu tinha escondido minhas coisas não encontrei minha armadura , xinguei baixinho por isso mas o resto estava comigo , armas a mochila o mapa. Agora eu já tinha sofrido demais , quero acabar logo com isso , quase fui em direção a onde meu irmão esperava me encontra,mas antes de ir eu vi uma mancha de sangue, pequena , onde estava o corpo? Levantei os olhos da mancha avia uma trilha de sangue, que levava a um acampamento improvisado , provavelmente foi feito pelo Poseidon , confirmei ,a quando vi a lança dele.
tinha madeira pronta para a fogueira ,mas decidir me manter longe da barraca.

Hades

Erra quase meio dia eu já estava com fome Poseidon propôs pesca mais um pouco enquanto eu colhia frutas. Mas quando quase cruzávamos o rio ouvimos uma voz
–eu sou o guardião do item ,se me derotarem ganharão um item estra, você tem 2 min pra fugir ou me enfrentar
a fonte da voz estava encostadas em uma arvore segurando um arco ergui o meu , e atirei , ele desviou e começou a atirar em mim ,tropecei em uma flecha, vi Poseidon mulando meu corpo e atacando como machado.

Poseidon
o guardião atirou uma vês mas a armadura de Zeus me protegeu , cortei a cabeça dele e dois pilares se ergueram um tinha uma vara de pesca , o outro uma banana de dinamite, como eu peguei a banana de dinamite e o pilar da vara desapareceu.
– porque não pegou a vara?-perguntou Hades
como eu achava que ele só fez a pergunta pra rir da minha voz só neguei com a cabeça mesmo, apontei para cima fumaça!
e vinha do meu acampamento! Comecei a correr

Hades
Poseidon começou a correr eu fui atrás dele .
–porra essa roupa ta pensada cara reduz a marcha!
quando vi uma cabana a voz do avast apareceu
–Hades você descumpriu o juramento , agora deve pagar
uma luz desceu do céu antes que me atingisse avia uma placa tipo de jogo antigo que indicava o jogado, apontando pra minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio dos 3 grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.