Desafio dos 3 grandes escrita por pedroossos


Capítulo 1
1Proposta louca ,maneira mais louca


Notas iniciais do capítulo

chato como todo o cap que pretende explicar o porque da violência dos proximos cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497963/chapter/1

Esse ano o solstício de inverno seria num sábado ,então não teria aula se não teria aula eu podia ir, isso e se minha mãe deixasse.
Nico- senhora Jackson você pode decidir logo, se deixar ele ir ou não
Sally- mas e perigoso todos esses deuses, algum não parecem ir com a cara do Percy
Percy- mãe eu já fui la já defendi o olimpo duas vezes, você tava no fim de uma batalha lutando e não saiu nenhuma profecia, eles não tem nenhum motivo pra me matar.
Sally- ok pode ir mas não diga nenhuma besteira filho.
ela olhou pro Nico e pediu
Sally -traga ele de volta inteiro.
Nico –trazer de volta eu trago inteiro já e mais complicado,estamos falando do seu filho.
minha mãe sorriu me deu um beijo na testa eu limpei a testa escondido e fomos por viajem nas sobras .

Nico estava muito melhor em viajar pelas sombra , já levava fácil um ônibus inteiro(mas essa história e pra outro dia)e fazia varias viagens por dia sem parecer cansado.
estávamos no olimpo
Quiron- Percy Nico e bom ver vocês mas podem sair de cima de min.
Claro que a pontaria dele tinha que melhorar ...muito
Nos desculpamos e ajudamos Quiron a se levantar,nos organizamos na fila(quem deixar 72 semideuses correm a solta pelo olimpo?) e entramos na reunião.
---------------------------------------------------------------------------------------------
quando Quiron descreveu o solstício de inverno eu realmente não estava preparado pelo que estava vendo(acho que e porque no que eu presenciei estava concentrado em outras coisas tipo, não morrer)

zeus- claro que eu sou lutador melhor que vocês dois , eu iniciei a guerra contra cronos.
Poseidon - mais eu aguentei sozinho contra o Oceano, e ainda liderei os ciclopes contra o tifao ,que você não conseguiu .vencer em uma semana
Hades- durante a guerra civil eu impediu vocês dois de mandarem tudo que tinham contra meus filhos
foi quando aconteceu um semi deus que eu não conhecia se levantou da cadeira , de falou alto o bastante para todos ouvirem
?- eu venço vocês três com as duas mãos amaradas nas costas -ele deu um passo pro lado e um raio atingiu onde ele estava um segundo antes –, calma pensei que fosse uma competição pra ver quem se gaba melhor
Atena -você perdeu o juízo garoto?
? ignorando Atena completamente- porque não fazem uma competição de verdade pra mostra ao olimpo inteiro quem e o melhor , uma batalha entre vocês três sem semideuses sem monstro sem poderes só vocês três e o mundo .-outro passo pro lado outro raio errando por pouco.

Ares- espera como explica isso melhor
o garoto ums 14 15 anos andou ate as portas limpou a garganta ,começou a tossir muito quando se recuperou começou o discurso
?- maus e muito cátaro na garganta, bem pela cara de vocês imagino que estejam cansados de se reunir aqui todo ano pra escutar esses três idiotas discutindo quem e o melhor então proponho um desafio de sobrevivência onde os 3 serão largados em uma área inabitada temdo que “matar ”os outros dois provando assim que e o melhor.
Artemis – tipo um jogos vorazes divino?

?-melhor se vocês aceitarem essa ideia , essas discussões sobre quem e o melhor vai parar pensem mas apostas do publico , pensem em quantos vão ligar a TV só pra assistir os 3 grandes tentando sobreviver a natureza e um ao outros , eu pergunto a vocês quem concorda em mandá-los para uma arena e velos lutando?

11 das 14 mãos divinas presentes se erguerão adivinha quem não gostou da ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap explicando as regras
alguma sugestão de regra?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio dos 3 grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.