Um amor capaz de libertar ✩ escrita por Moçça Indelicada


Capítulo 2
VideoDecepção ..


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos ... Desculpe a demora.. Mais por fim aqui esta .. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497952/chapter/2

Povs : Val

– fiquei o recreio todo na companhia de Renato, justamente pelo fato dele ser meu mais novo "amigo" e também pelo motivo de não ter visto Majo mais ! acho que ela ficou bem empolgada com a situação ... Porem as vezes desconfio muito da Maria... Não sei mais acho que ela menti pra mim .. Ah mais não vem ao caso ...

Saída ..

Valéria será que poderia te acompanhar até sua casa ? * perguntou o castanho com um dos mais puros e verdadeiros sorriso no rosto ..

Claro .. *disse ela assentando com a cabeça ..

Povs :Renato

Achei extremamente acompanha Ferreira, até sua casa.. Pude conhece-la melhor e alias ela é uma garota cativante e linda... Também descobri por ironia do destino que o pai dela Dr Angelino, que foi quem tratou de minha mãe .. E que sua mãe Sr (a) Katty é dona de umas das grifes mais famosas ..

Linda casa * disse olhando para a mansão que se encontrava em minha frente !

– Obrigada, quer entra ao menos para conhecer meus pais, como disse meu pai que salvou a vida de sua mãe .. ! então não sei, ou ao menos cumprimentar a dona de uma das grifes mundialmente conhecida, ou sabe almoçar conhecer minha biblioteca "particular" disse ela soltando um suspiro cansado ...

– Olha Valéria, eu acho que vai ter que ficar pra outro dia ! me desculpe .. é claro que eu gostaria de conhecer um dos meu heróis, e até mesmo a estilista que faz as roupas que eu uso e geralmente todos.. Passar ao menos alguns tempos sentindo o velho e bom aroma dos livros ! ... Mais infelizmente eu não posso ,tenho dentista .. E minha mãe ficaria realmente decepcionada comigo se não cumprisse com minhas obrigações * falei um pouco tenso dando um pequeno sorriso de canto ! ..

– Ah tudo, bem Renato pois bem vou entra * disse a garota já partindo um pouco decepcionada ...

– Até logo ...

Povs : Maria Joaquina !

Então .. Acho que vou fazer algumas modificações nesse vídeo * disse a menina com um sorriso malicioso no rosto.. Olha Valéria você vai ter que me agradecer por isso ... Alias não é todo dia que se vê uma nerd sendo acudida por um "Deus Grego" disse ela dando altas gargalhadas para si mesma .. !

Povs : Gaby ..

– Gabriela era aquele tipo de menina " famosinha" .. Então qualquer coisa que postasse em suas redes sócias geravam muitos likes, comentários e ETC... Até que viu algo que lhe chamou muito a atenção e que já estava dando o que falar ! ... Era seu vídeo totalmente modificado .. Mais que passava uma imagem de Gabriela que .. Iria gera muita polemica ...

Mais o que ?? * gritou a menina fazendo o maior escândalo ...

Povs : Valéria

Recebo uma vídeo pelo " wathsapp " .. E não acredito no que vejo... O vídeo que Maria Joaquina gravou .. Mais totalmente modificado ... !

*** Continua ***: #Sol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie gente ... Prazer sou a nova "CDC" da fanfic ... Bom resumindo eu que vou tomar "regias " postar novas histórias .. Vou assina como #Sol ... Se gostaram desse capitulo me mande comentários, e claro critica #Adoro :3 um abraço e até logo

#Sol