O Pacto escrita por ThePrincess


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! xoxo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497935/chapter/7

P.O.V Ally Evans

– Tem certeza? – Perguntou Damon pela quinta vez enquanto eu trocava de roupa.

– Tenho!

– Alícia Evans, sua irmã quase me matou, quase matou você e conseguiu matar meu sobrinho. Sinceramente, não sei se morar na mesma casa que ela é a melhor opção!

– Damon, ela é minha irmã, ela só estava irritada. Vou fazer ela pagar, mas do meu jeito. E sim, vou voltar para casa!

– Não gosto disso Ally, não vou poder ir te ver!

Respirei fundo e me aproximei dele. Coloquei a mão em seu peito e o empurrei o deitando na cama e subi em seu colo me inclinando e o beijando com vontade.

– Eu juro que isso vai mudar! – Ele rapidamente me deitou na cama e me olhou nos olhos. Eu poderia ficar encarando aquele olhar para sempre.

– Eu te Amo!

– Eu também te amo! – Ficamos nos beijando por um tempo até que alguém bateu na porta.

– Ally tá ai? – Percebi que era Daniel e sorri empurrando Damon.

– Estou, entra! – Falei me arrumando tentando não parecer que estava me agarrando com Damon.

– Atrapalhei? – Ele perguntou sorrindo e nós dois sorrimos e negamos.

– O que foi? – Damon perguntou sentando-se na cama de má vontade por ter sido atrapalhado. Olhei de canto para ele e percebi certo volume a mais em sua calça e soltei um riso abafado.

– Soube que vai voltar para a mansão Evans! É verdade?

– Sim Daniel, é verdade!

– Queria agradecer pelo que fez por mim.

– O que fiz foi entregar nas suas mãos uma maldição. Não tem o que agradecer!

– Você me trouxe a vida de volta, é por isto que agradeço!

Ele falou e se aproximou me dando um abraço. Senti pena dele naquele momento. Imaginei quantos espíritos iriam passar por ele fazendo ele sofrer. Soltei-me do abraço sorrindo e ele saiu. Deslizei na cama até cair sentada no chão com as mãos no rosto.

– Ally, o que foi?

– É horrível Damon, o que ele foi destinado, ele perdeu os poderes, se tornou imortal, mas amaldiçoado a sentir todas as dores de quem morreu. Não sei como ele pode me agradecer. O que eu fiz foi trazer toda a dor dos seres sobrenaturais mortos, para ele.

– Ally, você trouxe ele de volta a vida. Seja como for, você fez isso para ele. Reid é eternamente grato a você e Daniel também. Ele vai superar! - Ele me abraçou e ficamos assim até que resolvi sair daquela casa.

***

Quando entrei na mansão só vi algo voando em mim e foi o tempo que me abaixei. Damon também desviou e eu olhei para Andy.

– Qual o seu problema?

– Você deixou um Blake entrar nessa casa! Está fazendo o que aqui?

– Eu moro aqui!

– Não, não mora, você mora com ele! – Disse ela olhando com cara de nojo para Damon que deu de ombros. Usando sua velocidade levou minhas malas até o meu quarto que ele ainda lembrava onde era.

– Não seja tão dura com ele, não foi ele que me matou.

– Mas foi o irmão dele, você já foi mais inteligente Allicia!

– Andréia, eu o amo, você sabe disso!

– Andy, eu não sou o Caleb, não me julgue como se eu fosse!

Damon disse parado no pé da escada.

– Você agiu como se ele não tivesse feito nada, ele matou a sua melhor amiga!

– E você e Raphael mataram meu irmão.

– Ally não teve culpa disso!

– E o Damon não teve sobre a minha morte! – Resolvi me intrometer no assunto antes que presenciasse a briga entre uma feiticeira e um vampiro novamente.

– Ally...

– Andy, não o culpe, por favor! Eu preciso de um banho!

– Ele não vai junto... – Ela disse quando passei por ela e dei a mão a Damon.

– Eu sei, vou ficar sem roupa na cama dela a esperando.

– Damon! – O repreendi e ele riu.

– To brincando, eu sei, só vou ajudar ela a arrumar as coisas depois vou embora Andy!

Subimos as escadas e entramos no meu quarto que era no fim do corredor. O cheiro de mofo era forte e eu comecei a tossir.

– Licença! – Falei empurrando Damon para fora do quarto. Fechei a porta e usando minha magia deixei o quarto limpo e perfumado como ele sempre fora. Abri a porta e Damon entrou a fechando atrás dele.

– Incrível!

– Eu sei! – Falei rindo e o puxando pela camisa e o beijei. Ele me pegou no colo e me jogou na cama ficando por cima de mim me beijando. Desceu ao meu pescoço enquanto as mãos dele acariciavam minhas coxas.

– Ok ok, pare, preciso mesmo de um banho e descansar... Quero conversar com a Andy mas preciso disso sozinha!

– Ok, mas você vai me deixar assim?!

Soltei um risinho e o empurrei me sentando no colo dele.

– Não vamos transar, voltei para casa hoje, desculpe!

– Eu sei... – Ele esticou a mão e acariciou minha bochecha e eu me inclinei o beijando. – Eu te amo!

– Eu te amo também, muito!

E dito isso saí do colo dele. Me levantei e tirei minha roupa no quarto mesmo e Damon me jogou a toalha brigando comigo. Fui tomar banho e depois voltei só de toalha.

– Isso é provocação sabia? – Disse Damon deitado na minha cama abraçado em um panda de pelúcia que ele mesmo me dera.

– Eu sei sim, mas você se controle! – Falei rindo e soltei minha toalha ficando nua para ele. Fui até o closet e vesti uma lingerie qualquer e quando vi Damon estava me abraçando por trás. Me beijava no pescoço e eu, usando meus poderes o levei de volta a cama. Terminei de me vestir. Coloquei um short e uma camisa rosa de botões e um salto alto. Tirei o excesso de água do meu cabelo e fiz uma trança lateral.

Damon avisou que iria embora e eu lhe dei um selinho e o acompanhei até a porta. Ele saiu e eu fechei a porta e quando me virei, vi Andy me encarando com um olhar sombrio.

– Ama mesmo ele?

– Muito!

– Então eu não farei mais nada, você está certa, assim como eu disse, você não teve culpa na morte de Sebastian e Damon não teve culpa na sua morte. Desculpe-me pelo que fiz aquele dia!

– Tudo bem Andy, eu resolvi! Estou com fome, vamos comer algo?

– Claro, vou pedir uma pizza para a gente!

Depois disso, ela ligou pedindo a pizza. Quando chegou, comemos juntas vendo filme. Depois as duas seguiram ouvindo música, bebendo Vodka e dançando feito loucas. Senti saudades da minha irmã e era muito bom poder estar com ela. Era tarde da noite quando resolvemos dormir. Cada uma foi para seu quarto e eu demorei a dormir ainda pois fiquei lendo um livro que ganhei de Damon quando voltei a vida: “Para Sempre”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estranhou essa aceitação da Andy? No próximo capítulo eu explico kkkkk
Espero que tenham gostado!! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.